Ir para conteúdo

Minha mãe deletou meus boneco...


glamourama

Posts Recomendados

Pls fala que tem como recuperar @Odin

 

Ela chegou na sua conta e acertou o email cadastrado e deletou todos os seus chars com tudo que tinha dentro?

 

Provavelmente não tem como recuperar, vão te dizer que cada jogador é responsável pelos seus cliques e pela segurança da sua conta. Mas não custa tentar, manda um Ticket na Central de Suporte explicando a situação.

 

As coisas que estavam na Kafra ainda estão lá, basta criar um char novo e você tem acesso a tudo que estava guardado.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

credo... já até imagino como seus pais devem ser, não tem muito o que fazer não, se eu fosse vc pela idade que deve ter, venderia o pc e faria algo melhor com o dinheiro, ragnarok é coisa de velho

OI?! Mas que diabo de comentario fora esse vi? Ta louco? Gzuis Cristo...

"Coisa de velho" Nah, bro! É jogo e jogo não tem idade parceiro.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Quer jogo de criança vai jogar Super Mario....

 

Eu gosto de Mario... /SNIF

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pls fala que tem como recuperar @Odin

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Cara!!!

 

Sério!!! ([morrendo de rir] aquiuashsuhaushaus)

 

Cara eu e meu filho jogamos Rag.

 

Pelo amor de Deus leve isso para a sua vida.

 

NUNCA DE SUA SENHA PARA NINGUÉM.

 

Pais, namorada(o), Mulher/Marido.

 

Cara... Só outra conta agora.

Link para o comentário
Share on other sites

.

 

NUNCA DE SUA SENHA PARA NINGUÉM.

Pais, namorada(o), Mulher/Marido.

 

 

Já tive uma ex que jogava rag, na época que rag era famoso, como sempre fui desconfiado só dava minha segunda conta

pro "ser" logar de vez em quando . Após desentendimentos, terminamos. Quando fui ver a minha suposta conta principal, todos os chars estavam deletados e armazém vazio.

 

Eu tinha a conta principal dela, uma cigana 9x (nem mudou a senha após me atacar... nota 10) Vasculhei o armazem dela para achar meus itens, não achei. Deu uma vontade de deletar aquela cigana, pois até tinha o e-mail do ser. Porem tive pena pois upar trans até 9x era tenso, e até porque a conta que ela "atacou" tinha apenas um mercenário 7x e uns hat, a conta era mais um free armazem quando a minha principal tava cheia. Se ela tivesse a conta do Lucario§ meu HW 9x na época, eu tinha botado fogo na criatura.

 

Isso foi antes do renewal

 

Ela ainda mora aqui perto de casa, tem uma personalidade bem detestável, engravido faz dois anos, tem uma filha pequena e mal cuida, deixa com a mãe que é meio classe média alta, enquanto sai com as amigas =p

 

 

Moral da história conta de rag é igual conta de banco, não se dá a senha nem para a sua sombra

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de Mario... /SNIF

 

QUEM NÃO GOSTA DE SUPER MARIO!!!???

 

Pra uma ex jogadora de rag ter deletado os personagens do filho deve ter tido um motivo bem forte.

Caso vc consiga recomeçar, cuidado pra não cometer os mesmos erros que lhe levaram a isso.

 

"O RAGNAROK NAO VAI DESTRUIR MEU FILHO TAMBÉM!!!" Pum!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra uma ex jogadora de rag ter deletado os personagens do filho deve ter tido um motivo bem forte.

Caso vc consiga recomeçar, cuidado pra não cometer os mesmos erros que lhe levaram a isso.

 

Lembro nos tempos de Grand Chase minha mãe ameaçou vender meus Ellias caso pegasse recuperação (in long, very long time ago), até peguei e ela até tentou deletar, mas o cadeado deu block nela.

S2 cadeado./dog

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Pra sua mãe fazer isso é pq vc estava "vivendo" + no rag do que na vida real.

 

Acredite, ela não deve ter feito por mal, ela conhece o jogo e sabe como é viciante.

 

Sei que se você cumprir primeiro com suas obrigações ela não vai se importar que você jogue depois. Lembre-se vc vai continuar jogando se garantir seu futuro, mas não terá um bom futuro se só viver jogando.

 

 

 

Edit.: Desculpa ai, mas eurimto!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já tive uma ex que jogava rag, na época que rag era famoso, como sempre fui desconfiado só dava minha segunda conta

pro "ser" logar de vez em quando . Após desentendimentos, terminamos. Quando fui ver a minha suposta conta principal, todos os chars estavam deletados e armazém vazio.

 

Eu tinha a conta principal dela, uma cigana 9x (nem mudou a senha após me atacar... nota 10) Vasculhei o armazem dela para achar meus itens, não achei. Deu uma vontade de deletar aquela cigana, pois até tinha o e-mail do ser. Porem tive pena pois upar trans até 9x era tenso, e até porque a conta que ela "atacou" tinha apenas um mercenário 7x e uns hat, a conta era mais um free armazem quando a minha principal tava cheia. Se ela tivesse a conta do Lucario§ meu HW 9x na época, eu tinha botado fogo na criatura.

 

Isso foi antes do renewal

 

Ela ainda mora aqui perto de casa, tem uma personalidade bem detestável, engravido faz dois anos, tem uma filha pequena e mal cuida, deixa com a mãe que é meio classe média alta, enquanto sai com as amigas =p

 

 

Moral da história conta de rag é igual conta de banco, não se dá a senha nem para a sua sombra

 

Ri demais lendo isso ai, coitada desse ser ,ela deve ser o capiroto pra você estar falando assim!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...