Ir para conteúdo

Conta.


MatheusBM

Posts Recomendados

Galera, me chamo Matheus, tudo bem? =3

 

Estou aqui para pedir uma coisa...

Primeiramente, eu estudo de tarde (12:00 às 18:20), tenho 13 anos, jogo Ragnarok todo dia, mais ou menos 5hrs por dia.

Eu queria saber, se alguém não teria uma conta, que não joga mais, pelo menos uma que tenha um personagem rebornado pra me dar, com e-mail e tudo pra mim mudar. Pode ser qualquer personagem rebornado, tenho interesse em ter um Shura, Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Sentinela ou Trovador. Esses são os que eu quero, mais aceito qualquer um. Eu arrumo a conta e deixo ela forte.

 

Eu estou enjoado de upar, 5hrs por dia eu upo legal, mais enjoou upar em Esporo, Pé Grande e tals... quero mais ação. Personagens pra ir torre, woe, que é meu "sonho".

 

Caso alguém queira me conhecer, pra realmente saber se sou uma pessoa que merece a tal conta, pode me adicionar no skype: matheus.soumod ou falar comigo por mensagem privada no fórum mesmo. Obrigado pela atenção e leitura. Tenham um bom dia! *w*

Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode jogar 5h/dia e não consegue fazer uma char pra rebornar????

 

 

Recomendo que leia algum guia de up!

Veja Videos no YTB

Escolha uma classe, busque informação, jogue e tudo acontece!

 

Além disso, a LP! recomenda que não passe a informações de sua conta a outras pessoas, muito menos que passe sua conta a outra pessoa, ela não se responsabilizará por qualquer problema que ocorra depois.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara com 5hs por dia tu não consegue por um char 99/50 ?

O mais rapido que fiz foi em um dia e meio solo e já estava rebornando.

Da uma pesquisada ai, classes que terão bastante ASPD (mercenario, arruaceiro, caçador, templario (se for RG lanceiro), cavaleiro (RK ASPD/titanico)) são faceis de mais de upar e tem tbm varios guias de UP aqui no Forum (até 150, desatualizados pela falta de mapa de up acima).

Bom jogo e bom up

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo em media 2~ 3 horas dia.

 

Acho que seu maior problema e foco,tipo pegar 1 char e ir ao com ele.

 

Eu tenho esse problema (tenho varias classes),e nenhuma over ou level muitos alto.

 

 

Mas com 5 horas diárias fica fácil.

 

Escolhe uma classe que te agrade e dedique-se a ela.porque ninguém vai te dar um conta

 

 

Isso e fato!

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Entao manim, como foi dito acima é pouco provavel que alguem se desfaça de alguma conta com personagens assim do nada, se eu pudesse jogar 5 horas como vc, estaria feito, tendo em vista que jogo 1 hora por dia (quando da pra jogar :p).

 

Busque definir uma classe que vc mais gosta, foque nela, garanto em 1 semana vc teria um char com level legal, busque se divertir fazendo amizades, pois isso é uma engrenagem que nos da mt animo dentro do jogo, lembre-se vc nao evolui seu personagem somente upando mas tbm fazendo quests, existem diversas repetitivas e nao repetitivas, as vezes upar realmente eh exaustivo.

 

Sem falar que seria imprudente, ja pensou se vc "ganha" uma conta, fica todo feliz e vai upando, evoluindo, se equipando e se divertindo e do nada o antigo dono quer reaver a conta...que dor de cabeça seria! Contas são particulares, a diversao é mais prazerosa quando vc conheçe o valor do "passo-a-passo" e do "degrau por degrau", nao sou a favor de usar char ja upado pra se divertir...:(

 

Esse post nao é uma critica (se for é construtiva :)) é mais um conselho, vc é novo e o jogo ainda tem algum tempo antes de falir:p

 

See Ya!

/cake

 

 

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...