Nepo Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Oii gente~ Então,na browiki diz que o homunculus precisa ter nivel 99 ~ou superior~ como um dos pré-requisitos,porém eu li muita coisa sobre ele precisar estar 99,sem nenhum nivel a mais,posso confiar na wiki ? >,> @Outra coisinha Eu pretendo pegar Sede de Sangue com meu amistr pra fazer ele virar um Dieter,mas eu fiquei sabendo que essa skill não deixa o homunculus usar nenhuma outra por um bom tempo,isso é um bug? Ainda ta acontecendo? To em duvida se devo pegar ou não a skill :C Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Com a chegada das classes 3, qualquer homúnculo chega ao quando seu personagem é Bioquímico, não importa se está na primeira forma, na segunda ou se já evoluiu para homúnculo S. Eu evoluí meu Vanilmirth para Dieter assim que meu bichinho chegou à segunda forma (basicamente, assim que usei a Pedra do Sábio nele, já corri para fazer a missão dos homúnculos S). Para um homúnculo evoluir para homúnculo S, ele tem que estar, no mínimo, no NV99 (recomenda-se não evolui-lo depois desse nível) e na segunda forma, não importando a lealdade. Agora, como você disse que pretende pegar Sede de Sangue, então, obrigatoriamente, você precisará alcançar a lealdade máxima na segunda forma do seu Amistr. De qualquer modo, não sei se Sede de Sangue tem algum bug ou não, pois, como comentei, meu Dieter é evoluído de um Vanilmirth. Acho que alguém que tenha um Amistr ou um Dieter evoluído de Amistr saiba lhe responder melhor isso. Abraços! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Sede de Sangue tem delay global de 15 min. Portanto, será 15 min sem poder usar nenhuma skill. Mas não tema, jovem Padawan, há uma maneira de burlar o delay global assim que o homunculus S libera uma skill que possuí cast - no caso do Dieter, pode ser com Cinzas Vulcânicas ou Derretimento com Lava. A maneira de burlar o delay global é usando a skill e, durante o cast, usar Sede de Sangue ou outra skill. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted April 24, 2016 Author Share Posted April 24, 2016 Obg pela ajuda gente ;3~ Sede de Sangue tem delay global de 15 min. Portanto, será 15 min sem poder usar nenhuma skill. Mas não tema, jovem Padawan, há uma maneira de burlar o delay global assim que o homunculus S libera uma skill que possuí cast - no caso do Dieter, pode ser com Cinzas Vulcânicas ou Derretimento com Lava. A maneira de burlar o delay global é usando a skill e, durante o cast, usar Sede de Sangue ou outra skill. Mas não tem perigo do homun usar a skill sozinho?Dai não vai ter como burlar/controlar isso x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Mas não tem perigo do homun usar a skill sozinho?Dai não vai ter como burlar/controlar isso x-x Ai é só desativar o autobuff na AI. Acho que tem como programar pro homunculus usar a skill + sede de sangue, mas eu não sei como :/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted April 25, 2016 Author Share Posted April 25, 2016 Ai é só desativar o autobuff na AI. Acho que tem como programar pro homunculus usar a skill + sede de sangue' date=' mas eu não sei como :/[/quote'] Mas ai ele continua a usar skills ofensivas como cinzas e derretimento? E como eu faço isso na gibraltar? >,> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Mas ai ele continua a usar skills ofensivas como cinzas e derretimento? E como eu faço isso na gibraltar? >,> O Ponto negativo que a Gibraltar não tem um painel de configuração,para que você mesmo faça suas configurações; Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homem Computador Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Aproveitando o tópico, gostaria de saber se é necessário Sede de Sangue em um Amistr que futuramente vai se tornar uma Sera. Aliás, qual a visão de vocês em relação a essa skill Sede de Sangue? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted April 25, 2016 Author Share Posted April 25, 2016 O Ponto negativo que a Gibraltar não tem um painel de configuração,para que você mesmo faça suas configurações; Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Alguem conselho sobre o que eu posso fazer em relação a skill? >,> Eu pretendo ter um dieter desse amistr só pra tankar mvp e upar com derretimento,estou querendo pegar sede de sangue pelo ~lifesteal~ dela por que acho que isso vai ajudar a tankar um pouco mais,algum conselho pessoal sobre isso? Plss toda ajuda é bem vinda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Tenho dieter de amistr 150 sem sede de sangue E nao me faz falta nenhuma pq a skill em si so serve pro up Mas ai vao de gosto, pq o tempo que você leva pra pegar sede, se evoluir sem sede o homunculo S chega no 114-116 nesse mesmo tempo Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Compartilho da mesma ideia que o Nakagin. Fiz uma Sera de Amistr e não achei necessário Sede de Sangue. Nevoa e Ponto são skills baseadas em MATK. Pegou 150 upando AFK em Orc Dun 2. O mesmo aconteceu com meu Dieter vindo de Amistr. O tempo que leva alimentando pra pegar a Sede de Sangue ele já abre Derretimento (nível 109). Acho uma grande perda de tempo pegar Sede de Sangue. =x Outra coisa importante de lembrar também é que a diferença do HP/SP de Vanil para Amistr não é muito grande. Hoje se eu fosse recomendar pra alguém o homunculus starter diria para fazer Vanil. Up é mais rápido e basicamente fica igual a um Amistr. Meu primeiro homunculus foi um Dieter vindo de Vanil que parei no 136 para fazer Sera e Dieter vindo de Amistr. Não senti muito diferença... Por isso essa opinião. Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Alguem conselho sobre o que eu posso fazer em relação a skill? >,> Eu pretendo ter um dieter desse amistr só pra tankar mvp e upar com derretimento,estou querendo pegar sede de sangue pelo ~lifesteal~ dela por que acho que isso vai ajudar a tankar um pouco mais,algum conselho pessoal sobre isso? Plss toda ajuda é bem vinda Eu Säfira prefiro sim ter "Sede de Sangue" principalmente agora que é possível passar o Delay da forma que foi citado aqui em cima. Com Sede de Sangue eu tirava da minha Dieter 900 dos Zenorcs e 2000 de Monstros com Tremor de Fogo de propriedade Terra. Ajuda bastante sim,a caçar monstros rapidamente e limpar Mobs fora o aumento do dano de habilidade do Dieter.Névoa e Paralisia é baseado no MATK.O unico aumento seria do HIT. Eu aconselho você sim ter Sede de Sangue aumentando o Ataque da sua Sera sempre. Fica ao seu criterio,caso tenha duvidas procure a comunidade por favor Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted April 25, 2016 Author Share Posted April 25, 2016 (edited) Muito obrigado pelas respostas gente Depois de pensar muito sobre o que eu vou fazer,acho que no fim das contas vou pegar uma Sera por conta do analgésico e convocação ,vai ser dificil pra mim aceitar que upei um amistr assim sendo que ele não vai ser de muito beneficio pra Sera x-x Sempre quis evoluir uma Sera de um fliir por que amo ataques rapidos e seria bom pra up,só que ja deletei meu homunculus uma vez e não to com animo pra fazer a lealdade toda denovo Sobre sede de sangue,agradeço os conselhos de todo mundo,e decidi não pegar,vendo que a sera não vai me ajudar no sentido de dano vindo de ataques básicos.Com isso vou poder começar a upar a Sera o mais rapido possivel Obrigado novamente pelas respostas gente @Edit~ Risca,se vou me comprometer com um homun,might as well ir até o fim e pegar a skill logo `-´ (Sou super indeciso,normal isso.) Edited April 25, 2016 by Nepo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Se possuir outro Alquimista/Criador/Bioquímico tente fazer uma Sera de um Filir, vai ver ela batendo a 188 de ASPD o que é bem divertido. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 26, 2016 Share Posted April 26, 2016 Muito obrigado pelas respostas gente Depois de pensar muito sobre o que eu vou fazer,acho que no fim das contas vou pegar uma Sera por conta do analgésico e convocação ,vai ser dificil pra mim aceitar que upei um amistr assim sendo que ele não vai ser de muito beneficio pra Sera x-x Sempre quis evoluir uma Sera de um fliir por que amo ataques rapidos e seria bom pra up,só que ja deletei meu homunculus uma vez e não to com animo pra fazer a lealdade toda denovo Sobre sede de sangue,agradeço os conselhos de todo mundo,e decidi não pegar,vendo que a sera não vai me ajudar no sentido de dano vindo de ataques básicos.Com isso vou poder começar a upar a Sera o mais rapido possivel Obrigado novamente pelas respostas gente @Edit~ Risca,se vou me comprometer com um homun,might as well ir até o fim e pegar a skill logo `-´ (Sou super indeciso,normal isso.) Caso tenha outra duvida procure por favor a Arte da Alquimia e da Forja. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts