Jump to content

Equipamentos Togatana

Recommended Posts

Resolvi criar um kage Togatana,e tenho 200kk pra comprar os equipamentos,quais eu devo comprar pra up e tals ? e da pra upar kage de kunai ate o 160 de boas ? pretendo upar na kunai explosiva e turbilhao de kunais, e usar Mortal e Explosão de moedas no pvp

PS:Jogo no Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

♫ Rebel love song ♪

☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor

200kk no Thor não é tanto......

Mas assim, vc vai upar em mapas convencionais ou em MvPs???

Independente da resposta, pesquise preços e priorize: Armas, elas vão fazer a maior diferença no seu up, visto que ninja perde pouco HP, e qnd for Kagerou e tiver alma pura, será auto-suficiente em HP/SP sem maiores preocupações.

Sugestão de Armas:

Mão direita:

Adaga Sinistra (maior refino possivel, e enchants de Atq ou %atq ranged);

Faca de Frutos do Mar[3] (Se achar a um bom preço, for upar em MvPs e botar 3 AK, ela é monstra);

Mão Esquerda:

Main Gauche[4] com 4 Esqueleto arqueiro ( se possivel faça uma para cada mapa, usando 2xraça e 2x propriedade);

Armaduras:

Qualquer uma com Porcellio já ajuda

Se for fazer MvPs, vai gastar com armaduras especificas (anticongelante, vento, água, fogo etc...)

Sapatos:

Iemanja[1]

Convergentes[1]

Grilhões (só se for usar combo bola de ferro);

Algum sapato[1] com carta matyr, ferus verde etc só pra ter um hp adicional

Capa:

A melhor é FAW mas é mto cara

Mochila tbm, é mto cara

Então qlquer uma, até cerco com Raydric, só pra reduzir um pouco dano

Acessórios:

Anel RWC

Bola de Ferro Ensanguentada

Medalha de Honra

Revigorante

etc.

Hats:

Shiba Inu

Touca de Pijama

Fiera

Bionicos

Fugitivo

etc.

São só algumas sugestões caso possa adquirir equipamentos melhores com o passar do tempo eles vão ajudar. Mas pra falar a vdd, pra upar em PvM 200kks dá, mas boa parte vc vai gastar com kunais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Sugestão de Armas:

Mão direita:

Adaga Sinistra (maior refino possivel, e enchants de Atq ou %atq ranged);

Faca de Frutos do Mar[3] (Se achar a um bom preço, for upar em MvPs e botar 3 AK, ela é monstra);

Mão Esquerda:

Main Gauche[4] com 4 Esqueleto arqueiro ( se possivel faça uma para cada mapa, usando 2xraça e 2x propriedade);

pra upar em PvM 200kks dá, mas boa parte vc vai gastar com kunais.

Me entrometendo um poco no topico pq tb to interessado na build Shuriken huuma n seria a melhor opção para togatamas?

digo ela tem dano alto algumas tem ate slot pra cartas libera a hablidade de arremessar Shu. huuma e ajuda a economizar no gasto com kunais

Me entrometendo um poco no topico pq tb to interessado na build Shuriken huuma n seria a melhor opção para togatamas?

digo ela tem dano alto algumas tem ate slot pra cartas libera a hablidade de arremessar Shu. huuma e ajuda a economizar no gasto com kunais

Vc ainda teria um gasto com kunais.

Durante o up de Ninja o comum é upar no Arremessar Kunai (é bem dificil alguem que saiba upar com Arremessar Huuma enqt Ninja)

E qnd vc vira Kage, Turbilhão de Pétalas tem CD de 3s, logo nesse tempo vc tem q usar outra skill, como turbilhão de Kunais ou Kunai Explosiva.

Mas se vc quiser potencial máx em dano no PvM/MVP vá com 2 adagas. Apesar de ter ATK menor que uma Huuma, adagas podem ser encantadas e na mão esquerda ter 4 slots, ou no caso da frutos do mar, Atk na mão direita bom e 7 slots pra cards.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

vou upar em mapas convencionais mesmo,e eu dei uma olhada nos itens da lista e comprei uma Main Gauche +5 com 4 EA,um shiba inu com pinguicula sombria e um capote com porcelio,agora pretendo comprar uma adaga sinistra com %ranged ,ja q a frutos do mar eh mto dificil achar,e com o dinheiro q sobrar comprar um fugi, e futuramente quando tiver mais KK's usar o combo grilhões e uma mochila :pMas só tenho mais 1 duvida,pra upar eu libero Kunai explosiva e Turbilhão de kunais ou só Kunai explosiva ja eh o suficiente ? minha preocupação eh não conseguir upar do 110+

[sIGPIC][/sIGPIC]

♫ Rebel love song ♪

Vc ainda teria um gasto com kunais.

Durante o up de Ninja o comum é upar no Arremessar Kunai (é bem dificil alguem que saiba upar com Arremessar Huuma enqt Ninja)

E qnd vc vira Kage, Turbilhão de Pétalas tem CD de 3s, logo nesse tempo vc tem q usar outra skill, como turbilhão de Kunais ou Kunai Explosiva.

Mas se vc quiser potencial máx em dano no PvM/MVP vá com 2 adagas. Apesar de ter ATK menor que uma Huuma, adagas podem ser encantadas e na mão esquerda ter 4 slots, ou no caso da frutos do mar, Atk na mão direita bom e 7 slots pra cards.

Eu achava q Arremessar Huuma era melhor ja q no lv 10 ela hita 900% enquando o aremessar kunai hita 100%x3 mais vlw

vou upar em mapas convencionais mesmo,e eu dei uma olhada nos itens da lista e comprei uma Main Gauche +5 com 4 EA,um shiba inu com pinguicula sombria e um capote com porcelio,agora pretendo comprar uma adaga sinistra com %ranged ,ja q a frutos do mar eh mto dificil achar,e com o dinheiro q sobrar comprar um fugi, e futuramente quando tiver mais KK's usar o combo grilhões e uma mochila :pMas só tenho mais 1 duvida,pra upar eu libero Kunai explosiva e Turbilhão de kunais ou só Kunai explosiva ja eh o suficiente ? minha preocupação eh não conseguir upar do 110+

Olha, se tiver mister peso e/ou puder gastar com Cartões Kafra, Turbilhão de Kunais é mais fácil:

Teleport - caiu num mob grande - F1

Se for na Explosiva, vai ter q esperar o mob juntar (área de 3x3) e tem q evitar apanhar, pois tem cast. Tem que saber arrumar o mob e mta gente acha trabalhoso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Eu achava q Arremessar Huuma era melhor ja q no lv 10 ela hita 900% enquando o aremessar kunai hita 100%x3 mais vlw

Arremessar Huuma é melhor, mais dano, acerta em área, mas...

Tem conjuração, é mirado no chão. Muita gente erra...Kunai é mais prático enqt Ninja

Se vc souber usar vai fundo, vai dar + dano e gastar - sp/mob. Tem que upar em mapa mobado, acertado uns pelo menos 5 monstros ou + ao msm tempo

Edit.: Faz tempo q n uso essa skill, mas pelo q me lembro ela pode dar miss tbm

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olha, se tiver mister peso e/ou puder gastar com Cartões Kafra, Turbilhão de Kunais é mais fácil:

Teleport - caiu num mob grande - F1

Se for na Explosiva, vai ter q esperar o mob juntar (área de 3x3) e tem q evitar apanhar, pois tem cast. Tem que saber arrumar o mob e mta gente acha trabalhoso.

Vlw michel,ajudou bastante :D vou ficar com o turbilhão msmo,vai ser mais pratico upar kkkk qualquer coisa eu coloco kunai e turbilhao na msma build acho q sobra ponto suficiente

[sIGPIC][/sIGPIC]

♫ Rebel love song ♪

Vlw michel,ajudou bastante :D vou ficar com o turbilhão msmo,vai ser mais pratico upar kkkk qualquer coisa eu coloco kunai e turbilhao na msma build acho q sobra ponto suficiente

Olha qnd virar Kage, seu 1º ponto de job coloque no Amuleto de Terra, vai melhorar seu dano.

Ai depois vc decide se pega Alma Pura 5 ou Turbilhão de Kunais 5

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olha qnd virar Kage, seu 1º ponto de job coloque no Amuleto de Terra, vai melhorar seu dano.

Ai depois vc decide se pega Alma Pura 5 ou Turbilhão de Kunais 5

Blz vou pegar amuleto primeiro,e depois purificação

[sIGPIC][/sIGPIC]

♫ Rebel love song ♪