Ir para conteúdo

Duvidas


Posts Recomendados

Como exatamente funciona o espirito de artistas?

Eu entendi q ele da acesso a certas musicas de odaliscas e vice-versa mas como as utilizo?

Elas ñ aparecem em lugar nenhum

E como pegaria o efeito das canções?

Eu usaria a musica trocaria de arma e pego o efeito?

Mas ai no caso o efeito da musica em questão ñ seria minimo?

 

Estou fazendo um trovador PVM, mais para descobrir a classe a unica coisa q sei ate hj é q bragi é otimo para outras classes

 

Realmente compensa pegar vulcão de flechas?

E sobre o espirito de artistas.

Estou atualmente como Menestrel, pretendo fazer ele temporal de flechas então agi e dex para melhorar o dano.

O espirito faz com que o efeito da musica passe a nos afetar.

Lamento de loki aumenta a ASPD mas quase nem vejo o efeito assim q encerro ou troco de arma o efeito some.

É assim mesmo?

No caso eu teria q usar Lamento de Loki>dissonancia e ai ficar passando encima para pegar o efeito?

Link para o comentário
Share on other sites

Como exatamente funciona o espirito de artistas?

Eu entendi q ele da acesso a certas musicas de odaliscas e vice-versa mas como as utilizo?

Elas ñ aparecem em lugar nenhum

E como pegaria o efeito das canções?

Eu usaria a musica trocaria de arma e pego o efeito?

Mas ai no caso o efeito da musica em questão ñ seria minimo?

 

Estou fazendo um trovador PVM, mais para descobrir a classe a unica coisa q sei ate hj é q bragi é otimo para outras classes

 

Realmente compensa pegar vulcão de flechas?

E sobre o espirito de artistas.

Estou atualmente como Menestrel, pretendo fazer ele temporal de flechas então agi e dex para melhorar o dano.

O espirito faz com que o efeito da musica passe a nos afetar.

Lamento de loki aumenta a ASPD mas quase nem vejo o efeito assim q encerro ou troco de arma o efeito some.

É assim mesmo?

No caso eu teria q usar Lamento de Loki>dissonancia e ai ficar passando encima para pegar o efeito?

 

Olá, como vai?

Então, o espírito do artista funciona da seguinte forma:

- Ele melhora sua velocidade de movimento caso você esteja utilizando a habilidade (seja bragi ou qualquer música/dança), ou seja, ele vai fazer com que você consiga se movimentar na mesma velocidade que você se movimentaria caso não estivesse com a música/dança ativa;

 

Obs: isso depende do nível da sua habilidade "Lições de Música"

 

- Os efeitos das habilidades (bragi/crepúculo/maçãs) também afetarão o usuário.

 

- Cada uma das habilidades do menestrel (Assovio/Bragi/Crepúsculo/Maçãs) estando no nível 10, te possibilitarão utilizar as danças das ciganas (Sibilo/Não me abandones/Beijo da sorte/Dança Cigana). Então, estas skills podem ser encontradas na aba de skills "Variados" (aquela aba que aparece a skill 'teleporte' de quando tu estás com o boné de carteiro equipado, sacas?)

Logo, na ordem, seria basicamente isso:

 

1. Ao ter Assovio no 10, você poderá usar Sibilo caso esteja linkado;

2. Ao ter Crepúsculo Sangrento no 10, você poderá usar Não me abandones caso esteja linkado;

3. Ao ter Poema de Bragi no 10, você poderá usar Beijo da Sorte caso esteja linkado;

4. Ao ter Maçãs de Idun no 10, você poderá usar Dança Cigana caso esteja linkado.

 

- O switch de arma, ou seja, a troca de arma, permite que você utilize várias músicas/danças sem cortar os efeitos delas. Assim, se você estiver linkado, o efeito das mesmas também funciona em você.

 

- Vale salientar também que um Bragi (ou qualquer skill de menestrel) utilizado por um menestrel/trovador é mais eficiente do que um Bragi de cigana/musa, assim como qualquer skill de cigana/musa utilizada por elas, será mais eficiente do que as mesmas skills sendo utilizadas por menestréis/trovadores. Mas lembre-se: isso não quer dizer que sua dança cigana por exemplo, será inútil, apenas quer dizer que será um pouco menos eficiente do que a mesma skill sendo utilizada pela classe de origem.

 

- Como você vai ser PvM, não aconselho ter a habilidade Vulcão de Flecha, pois a mesma consome muitos pontos de habilidade (o que implicaria em você perder alguns pontinhos das músicas) e ainda por cima tem um tempo de conjuração e delay altos.

- Para ter a habilidade Temporal de Mil Flechas, basta você ter a habilidade Flecha Melódica no nível 5.

 

- Ainda sobre o temporal, o dano da mesma é baseado na sua AGI e DEX, então, é legal ter ambas altas. Além disso, como você falou que quer ser PvM, a AGI alta (juntamente com o nível das suas Lições de Música) também vai melhorar a eficiência do seu Crepúsculo, assim como uma INT e DEX alta influenciarão no seu Bragi e a VIT alta influenciará na sua Maçã.

 

Como sugestão, você pode focar os pontos da seguinte maneira (mas fica a seu critério)

 

Agi - entre 8x e 10x (a agi também influencia no Sono. Então, como você vai ser PvM, é interessante fechar no 100 - atributo + somatória para que você não tome sono dos MvP's)

Vit - 10x ~ 11x (a vit também influencia no atordoamento. Funciona da mesma maneira: fechando em 100)

Int - 10x ~ 11x

Dex - 10x ~ 11x

 

(A str e a luk fica a seu critério :D)

 

- O Lamento de Loki é uma habilidade de dueto, ou seja, só pode ser utilizada se o menestrel/trovador e a cigana/musa estiverem num mesmo grupo e um ao lado do outro. Esta skill impede qualquer jogador, seja inimigo ou aliado, de usar qualquer skill na área afetada pelo "tapete" do loki. Contudo, a mesma também não funciona contra MvP's.

 

- A skill que aumenta a ASPD é o Crepúsculo Sangrento, mas a mesma não afeta quem já estiver sob o efeito das habilidades: Adrenalina Pura, Rapidez com Duas Mãos, Rapidez com Lança ou qualquer ataque de longa distância. Então, assim como eu falei antes, para o efeito do crepúsculo ser melhor, ele depende do nível da habilidade Lições de Música e da AGI do usuário.

Contudo, mesmo você utilizando a dissonância para "bugar" o crepúsculo, o efeito do mesmo não funcionará em você, a menos que você esteja sob efeito do espírito do artista.

 

Enfim, é isso o/

Espero ter ajudado!

Abraços :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...