jhee197 Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 Opario Eu estou querendo criar um sábio de batalha, e queria saber quais atributos preciso e onde gastar os pontos de habilidade de mago! Sou do Thor Tenho 10kk disponiveis e ja tenho ES PS: Ja coloquei: Lanças de fogo 10 Lanças de gelo 1 Relampago 1 Petrificar 1 Chama reveladora 1 Rec. de SP 1 Sobram 34 pontos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 (edited) Opario Eu estou querendo criar um sábio de batalha, e queria saber quais atributos preciso e onde gastar os pontos de habilidade de mago! Sou do Thor Tenho 10kk disponiveis e ja tenho ES PS: Ja coloquei: Lanças de fogo 10 Lanças de gelo 1 Relampago 1 Petrificar 1 Chama reveladora 1 Rec. de SP 1 Sobram 34 pontos atributos são FOR: 1 AGI: 80-99 VIT: 1-30 INT: 80 DES: 35-45 SOR: 1 Em relãçao a magias de mago vc tera q ter tds as 3 lanças em lv 10 e vai ter q estar sobre espirito do sabio pra ter melhor rendimento Pvm entao seria L.de fogo 10 L.de gelo 10 Relampago 10 petrificar 1 chama R 1 Rec de Sp 10 Sobram 7 pontos q ficam a sua escolha como vc tem 10kks recomendo vc correr atras de itens q dão conjuração altomatica como: Death Note Super Nimbus Disfarce de Solid Sorrateiro(esse e o mais legalzinho na minha opinião) Máscara de Ifrit Carta Barão Coruja Edited April 22, 2016 by Lugam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhee197 Posted April 23, 2016 Author Share Posted April 23, 2016 (edited) Obg pelas sugestões! Eu acabei colocando Lança de gelo e fogo 10, Relâmpago 07, Bola de fogo 10, Barreira de fogo 05, Chama R 01 e Rec SP 05 por que não tinha como resetar as hab quanto aos atributos por enquanto ta assim: FOR: 01 AGI: 44 VIT: 06 INT: 57 DES: 30 SOR: 01 Agora ja vou virar um sábio com 50 de classe, e por enquanto vou usar o livro mesmo. quando tiver uma graninha melhor eu compro um item um pouco mais caro tipo nimbus Edited April 23, 2016 by jhee197 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted April 23, 2016 Share Posted April 23, 2016 Obg pelas sugestões! Eu acabei colocando Lança de gelo e fogo 10, Relâmpago 07, Bola de fogo 10, Barreira de fogo 05, Chama R 01 e Rec SP 05 por que não tinha como resetar as hab quanto aos atributos por enquanto ta assim: FOR: 01 AGI: 44 VIT: 06 INT: 57 DES: 30 SOR: 01 Agora ja vou virar um sábio com 50 de classe, e por enquanto vou usar o livro mesmo. quando tiver uma graninha melhor eu compro um item um pouco mais caro tipo nimbus Acho q só os pontos em escudo de fogo estão errados já q como sábio de batalha vc vai acabar quase não usando ele relâmpago vc pode deixar lv 7 mesmo mais vai ter q evitar lugares como caverna de gelo e mapas do elemento água Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts