Ir para conteúdo

[Leilão] Abelha rainha selada


Koush

Posts Recomendados

ele disse 3 dias para cada carta, totalizando 6 dias... mas também acho que não irá mais vê-lo no forum.

 

E eu tenho certeza que não tbm, é só pra mostrar como falta moderador no fórum, o tópico de leilão dele deveria ter sido excluído no dia do post.

Por estar no lugar errado , e por não ter um pingo de nexo um leilão sem L/I , I/L e A/S .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os Lances "rolarão" por 3 dias minha offer foi a maior >250kk

Aonde agente faz o trade ? PM pra contato ?...............

 

Calma la parceiro, está oferecendo 250 nas duas enquanto que ofereci 160kk (em balas juquinha que valem mais do que dinheiro) cada. Portanto, meu lance foi maior (ja que você ofereceu 125kk para cada).

 

Aqui não pilantrão!

Link para o comentário
Share on other sites

E eu tenho certeza que não tbm, é só pra mostrar como falta moderador no fórum, o tópico de leilão dele deveria ter sido excluído no dia do post.

Por estar no lugar errado , e por não ter um pingo de nexo um leilão sem L/I , I/L e A/S .

 

Dificilmente alguém da moderação vai excluir este tópico, pena que o d carta hidra excluíram depois de um bom tempo.

Também é algo sem nexo fazer leilão de algo que está na loja de rops.:rolleyes: Bala > All

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...