BrendoEO Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 uso o ai do gilbatrar, qual comando que devo mudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 Sendo a gibraltar,nada. No inicio vc tem que mostrar pro seu homun os monstros que vc quer que ele ataque (ele não vai atacar os tentáculos automaticamente),e acho que depois disso ele já vira agressivo automaticamente Tem vezes que o amistr para de atacar do nada,mas se esperar um pouco ele volta a atacar quando um monstro novo spawna perto dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrendoEO Posted April 21, 2016 Author Share Posted April 21, 2016 Sendo a gibraltar,nada. No inicio vc tem que mostrar pro seu homun os monstros que vc quer que ele ataque (ele não vai atacar os tentáculos automaticamente),e acho que depois disso ele já vira agressivo automaticamente Tem vezes que o amistr para de atacar do nada,mas se esperar um pouco ele volta a atacar quando um monstro novo spawna perto dele Eu tenho que mostra os bicho que eu quero que ele ataca nas config do gilbaltrar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 Eu tenho que mostra os bicho que eu quero que ele ataca nas config do gilbaltrar? Não,nada nos arquivos da AI. Só pra confirmar,você usou /hoai quando entrou no jogo né? Pra você (jogador) utilizar a AI. E com a gibraltar é assim,quando você está no comando dela,vc só segura ALT+2 cliques com o botão direito do mouse no alvo,e com isso ela vai ser ''programada'' pra começar a atacar esses tipos de monstros sozinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrendoEO Posted April 21, 2016 Author Share Posted April 21, 2016 Não,nada nos arquivos da AI. Só pra confirmar,você usou /hoai quando entrou no jogo né? Pra você (jogador) utilizar a AI. E com a gibraltar é assim,quando você está no comando dela,vc só segura ALT+2 cliques com o botão direito do mouse no alvo,e com isso ela vai ser ''programada'' pra começar a atacar esses tipos de monstros sozinha. Ah entendi, fiz isso nos zenorc e deu certo msm vlw ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts