NauFuiEu Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 (edited) E ae pessoal... Como o título diz vim pedir algumas opiniões e dicas para a minha build... Eu que criei de acordo com o que achei necessário e por isso o "Hibrido" Bem vamos lá... Primeiro as imagens e logo abaixo a explicação/duvida... ~> ATRIBUTOS Bem, Vamos a explicação... For - 20: Basicamente para carregar tralhas... Por enquanto não tenho "Grana" pra comprar "Passes Antigravitacionais". E por que ia sobrar pontinhos. Agi - 120: Ter ASPD alta com poucos consumíveis. Restante da explicação na parte "Equipamentos". Vit - 94: Bom. Principalmente para ter um bom HP e resistência a a alguns efeitos. Int - 50: Bem. Basicamente para ter mais SP e aumentar a taxa de recuperação. Dex - 110: Para ter um bom DPS Luk - 98: Woooooooooorg ÁÁaaaaaaauuuuuuuu :v Dar uns criticozinhus também ~> SKILL's Bem, Vamos a explicação... Tempestade de Flechas, Disparo Selvagem, Ilimetar, Camuflagem, Presas afiadas, Investida de Worg, Montaria em Worg é meio padrãozão Eu acho A duvida esta entre Disparo Certeiro no 9 ou Perícia com Armadilha no 4 (Pra mais SP) ~> EQUIPAMENTOS ATUAIS Topo/Meio/Boca Visão do Sentinela [1] Óculos trabalhados criados especialmente para os melhores Sentinelas. Permite aprimorar ainda mais a mira. DES +1, AGI +1, DEFM +5. Quando a AGI base é superior a 120: ATQ físicos de longo alcance +4%, Vel. de ATQ + 1. Classe: Equipamento para a cabeça Defesa: 12 Equipa em: Topo e Centro Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes que utilizam: Apenas Sentinelas Este é o restante da explicação de 120 de agi... Esse item vai ficar até eu ter grana pra comprar +9 Orelhas Vermelhas de Fiera ou superior Rabo de Gato Um item com o estilo errante. ATQM + 10, todas as conjurações fixas reduzem 0,1 s. Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 0 Equipe em: Baixo Peso: 10 Nv. Necessário: 1 Classe: Todas as Classes Ou Máscara Colorida... É o que tem por enquanto. Talvez um Balão de Angeling Natalino em um futuro distante. Set das Asas da Luz Malha das Asas da Luz [1] Malha do incrível arqueiro conhecido como Ícaro. Aumenta o dano a distância em 2x o nível de refino. Aumenta Esquiva +1 por refinamento. Se usado em conjunto com as Sapatos das Asas da Luz, Sobrepeliz das Asas da Luz e Broche das Asas da Luz: Velocidade de Ataque +2, aumenta o dano da Tempestade de Flechas em 50%. Aumenta o dano a distância em 30. Chance de conjurar Rajada de Flechas quando atacar com Arco. Tipo : Armadura Defesa : 45 Peso : 10 Nível Necessário : 100 Classe : Sentinela Carta PecoPeco Carta de Peco Peco. Máx. HP +10% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 Sobrepeliz das Asas da Luz Manto do incrível arqueiro conhecido como Ícaro. AGI + 2, Esquiva + 10, Chance de ativar Esquiva +20 por 7 segundos ao atacar fisicamente. Tipo : Capa Defesa : 15 Peso : 20 Nível Necessário : 100 Classe : Sentinela Sapatos das Asas da Luz [1] Botas do incrível arqueiro conhecido como Ícaro. AGI + 2. Reduz o consumo de SP da habilidade Disparo Certeiro em 10. Tipo : Sapatos Defesa : 18 Peso : 40 Nível Necessário : 100 Classe : Sentinela Broche das Asas da Luz Broche do incrível arqueiro conhecido como Ícaro. DES + 2. Ataque a Distância +3%. Tipo : Acessório Defesa : 0 Peso : 10 Nível Necessário : 100 Classe : Sentinela Armas Arco Élfico [1] Arco leve feito por uma tribo de guardiões da floresta. DES + 2. Classe: Arco Força de Ataque: 160 Peso: 150 Nível da arma: 3 Nível necessário: 100 Classes que utilizam: Classes 3 de Arqueiros Carta Esqueleto Arqueiro Carta de Esqueleto Arqueiro. Aumenta dano com armas da classe Arco em 10%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Peso: 1 Acessórios Amplificador de Som [1] Aumenta o dano do Ruído Estridente em 150%. Aumenta o consumo de SP do Ruído Estridente em 60 pontos. Reduz o tempo de conjuração variável em 50%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível Necessário: 90 Classe: Caçador / Bardo / Odalisca Carta Fen Carta de Fen. Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o tempo de conjuração variável das magias em 25%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Acessório Peso: 1 ~> Screen Shot's e Informações de Evolução do Personagem Clique na data para visualizar a Print! 20/04/2016 ~> Alguns Creditos e Links A ajuda com a build e algumas imagens dos itens foram tiradas do『Guia] Sentinelas ~By Ayäme~♥』. Feito pela Ayäme~ (Obviamente), que por sinal é um ótimo guia! Simulador de atributos - iW Simulator Simulador de habilidades - iRO Skill Simulator Informações dos itens - RagnaPlace Hospedagem das Imagens - Imgur Edited April 21, 2016 by NauFuiEu Nick- *~ MiniGunRanger ~* ~ Sentinela ~ Clã- Null~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Remy Bathory Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 A build ficou mto boa,e acho q compensa mais colocar Disparo Certeiro no 9, nao tem mta vantagem upar Perícia com Armadilha a menos q vc seja trapper,sua int ja esta boa suficiente pro sp (na minha opnião) [sIGPIC][/sIGPIC] ♫ Rebel love song ♪ ☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 Olá. Atributos: Check Equipamento: Visão do Sentinela pode ser substituido por Elmo Mercúrio, Chapéu de Bafomé Jr também. Rabo de Gato pode ser substituido por Balão de Corações/Polvo/Poring Noel. Na Malha da Luz uma Porcellio ajuda no dano, mas se o foco é HP, Do it! Sapatos das Asas da Luz Carta Verit/Acidus Dourado. No Amplificador coloque Zerom, pois seu cast vai ficar alto com Fen. Habilidades: Isso é meio pessoal, eu peguei Pericia pois não uso Disparo Certeiro. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
NauFuiEu Posted April 21, 2016 Author Share Posted April 21, 2016 A build ficou mto boa,e acho q compensa mais colocar Disparo Certeiro no 9, nao tem mta vantagem upar Perícia com Armadilha a menos q vc seja trapper,sua int ja esta boa suficiente pro sp (na minha opnião) Bem... Nunca usei a Skill Disparo Certeiro portanto não tava muito afim de colocar Mais a duvida ficou batutando e eu precisava de uma segunda opinião... Mais como você e o Ricardokronos teve respostas diferentes vou esperar mais um pouco... Mais acho que vou colocar em Pericia mesmo... Olá. Atributos: Check Equipamento: Visão do Sentinela pode ser substituido por Elmo Mercúrio, Chapéu de Bafomé Jr também. Rabo de Gato pode ser substituido por Balão de Corações/Polvo/Poring Noel. Na Malha da Luz uma Porcellio ajuda no dano, mas se o foco é HP, Do it! Sapatos das Asas da Luz Carta Verit/Acidus Dourado. No Amplificador coloque Zerom, pois seu cast vai ficar alto com Fen. Habilidades: Isso é meio pessoal, eu peguei Pericia pois não uso Disparo Certeiro. Achei o Elmo do Mercurio bem interessante... Já o do Bafome Jr. não muito... Vou ver se consigo um... Poring Noel estava em meus planos futuros... No caso da Porcellio ou PecoPeco vou ver como vai ser... Na bota provavelmente vou colocar Verit mesmo... No Amp eu coloquei Fen pois aqui em casa "Não sei o motivo" da muito Bug Position... acho que não é a net.. mais caso eu nao estiver usando Fen eu perco mob ja que preciso teleportar... Por isso a Fen Mais diminui bem o cast... Nick- *~ MiniGunRanger ~* ~ Sentinela ~ Clã- Null~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts