Bouty Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Não é não, é algum item mesmo, veja eu em izlude agora, com outro próximo de mim. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 19, 2016 Author Share Posted April 19, 2016 Não é não, é algum item mesmo, veja eu em izlude agora, com outro próximo de mim. [ATTACH=CONFIG]10589[/ATTACH] @topic Vei eu só sei que não dá pra jogar desse jeito. o patch do jogo nem conecta ao servidor e nem atualiza. flw Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunokcoal132 Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Não é não, é algum item mesmo, veja eu em izlude agora, com outro próximo de mim. [ATTACH=CONFIG]10589[/ATTACH] e algum problema sim , pois estou com o mesmo problema , abre um chamado e deram uma resposta lixo (http://centraldesuporte.levelupgames.com.br/jogos/combat-arms/problemas-tecnicos/liberacao-de-cache-dns) que nao resolveu nada . ja instalei o jogo umas 500 vezes o problema continua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Cotinha* Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 to com o mesmo problema to o dia inteiro tentando entra no game ja reinstalei umas 50x tb e quando nao buga dps q entro no char e tomo DC da esse bug escroto com um monte de letra e numero nada a ver!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Cotinha* Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Consegui segue o que tem que ser feito, passarei o link, caso n de certo apenas esse método, explico outros que utilizei. http://centraldesuporte.levelupgames.com.br/jogos/ragnarok/problemas-tecnicos/desconectado-do-servidor veio dps disso eu consegui to jogando normal ate agora né vamos ver olha eu nao sou muito de entrar em forum kkk 10 anos cadastrado e nunca passei tanto perrengue!!! vlwss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts