Ir para conteúdo

Dc ao escolher personagem. é só aqui isso?


Zyros

Posts Recomendados

Já tentei fazer de tudo mas acontece a mesma coisa. desinstalei e instalei o rag mas sempre dá esse DC. engraçado é que tem gente jogando e a maioria da galera passando por essa situação não agradavel..... olhem na imagem e digam se isso tá acontecendo com vocês. quem conseguiu resolver esse problema dá uma força ai parça.. to cansado de ficar no facebook esperando alguma resposta...n1WUVcQ.png

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei fazer de tudo mas acontece a mesma coisa. desinstalei e instalei o rag mas sempre dá esse DC. engraçado é que tem gente jogando e a maioria da galera passando por essa situação não agradavel..... olhem na imagem e digam se isso tá acontecendo com vocês. quem conseguiu resolver esse problema dá uma força ai parça.. to cansado de ficar no facebook esperando alguma resposta...

 

Cara, aconteceu algo semelhante na atualização da semana passada, mas foi erro da lug, onde não se baixava os arquivos direito, e não conseguia entrar, depois da correção feita por eles, foi só esperar um pouco, e abrir o patcher para baixar os arquivos e entrar normalmente, se não resolveu ainda, manda um ticket para o suporte.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, aconteceu algo semelhante na atualização da semana passada, mas foi erro da lug, onde não se baixava os arquivos direito, e não conseguia entrar, depois da correção feita por eles, foi só esperar um pouco, e abrir o patcher para baixar os arquivos e entrar normalmente, se não resolveu ainda, manda um ticket para o suporte.

 

A bom mano, eu tava começando a achar que o erro era aqui. tem pessoas com o mesmo problema na area do facebook aonde a galera fica no pé da lug pra resolver isso. tem gente jogando e acho errado eu que to incluido no meio dessas pessoas não jogar..

 

~ Vou aguardar se não voltar ao normal mando um ticket e espero 1 ano pela resposta.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

A bom mano, eu tava começando a achar que o erro era aqui. tem pessoas com o mesmo problema na area do facebook aonde a galera fica no pé da lug pra resolver isso. tem gente jogando e acho errado eu que to incluido no meio dessas pessoas não jogar..

 

~ Vou aguardar se não voltar ao normal mando um ticket e espero 1 ano pela resposta.

 

Não disse que o erro não seria ai, eu disse que semana passada ocorreu a mesma coisa... Mas se você já fez todos os métodos iniciais e nada resolveu, mande logo um ticket.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não disse que o erro não seria ai, eu disse que semana passada ocorreu a mesma coisa... Mas se você já fez todos os métodos iniciais e nada resolveu, mande logo um ticket.

 

Central de suporte não carrega.....

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, aqui a mesma coisa. Achei que era problema no pc, o meu patch não atualiza direito, depois entro e não consigo logar por que aparece que aquele problema do ultimo login, finalmente quando entra e vou escolher o char, dá DC. Justo hoje que tentei entrar pra ver se voltava a jogar...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, aqui a mesma coisa. Achei que era problema no pc, o meu patch não atualiza direito, depois entro e não consigo logar por que aparece que aquele problema do ultimo login, finalmente quando entra e vou escolher o char, dá DC. Justo hoje que tentei entrar pra ver se voltava a jogar...

 

@topic

 

Somos brasileiros e eles não ligam pro que br fala.. se fosse dos estados unidos o cara já tava jogando e olha lá se ele não ganhasse uns rops pra começar o jogo PAKSAOSAKSOASKAOSAKKAKS

 

~ Essa atualização que acaba com a minha vida no rag

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei fazer de tudo mas acontece a mesma coisa. desinstalei e instalei o rag mas sempre dá esse DC. engraçado é que tem gente jogando e a maioria da galera passando por essa situação não agradavel..... olhem na imagem e digam se isso tá acontecendo com vocês. quem conseguiu resolver esse problema dá uma força ai parça.. to cansado de ficar no facebook esperando alguma resposta...n1WUVcQ.png

 

baixa o ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe , e joga na pasta , so assim resolveu pra mim

Link para o comentário
Share on other sites

pra mim alem do dc q tinha, ta esse erro quando loga e começa jogar , nao sei se e sorte ou azar abre umas 15 dessa e trava , ja instalei o jogo do zero e nada

 

@topic

 

Essa atualização tá bem agradavel em. projudicou o jogo de muitas pessoas e até agora ninguém que eu conheça está jogando. quem tá no jogo é cagado!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui segue o que tem que ser feito, passarei o link, caso n de certo apenas esse método, explico outros que utilizei.

 

http://centraldesuporte.levelupgames.com.br/jogos/ragnarok/problemas-tecnicos/desconectado-do-servidor

 

@topic

 

Vei eu entro no game mas olha esse bug aqui agora kk http://i.imgur.com/R4ZTcYy.png

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...