Fox Smallheal Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Pessoal, Quem estiver com o problema de erro (sprite error ou desconectado do servidor), feche o jogo (inteiro), abra novamente e espere o patch atualizar. Depois disso, postem aqui se foi resolvido ou não por favor. Obrigado, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarveyCFC Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 O erro dos sprites ainda continua..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Pessoal, Quem estiver com o problema de erro (sprite error ou desconectado do servidor), feche o jogo (inteiro), abra novamente e espere o patch atualizar. Depois disso, postem aqui se foi resolvido ou não por favor. Obrigado, Fox~ @topic Fox sabe me dizer se já tá atualizando normal o jogo? eu e algumas pessoas passaram por dificuldades pra atualizar. espero que esteja resolvido pois quero upar meu hunter T Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Alguém poderia me ajudar no problema do meu jogo, como resolvo isso. Nota-se que estou atrás da parede e parte dela está transparente. Ctrl + Alt + Del com o jogo aberto, depois esc. problema resolvido Isso é um problema dos drivers das placas de vídeo Maxwell, reclame com a nvidia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 @topic Fox sabe me dizer se já tá atualizando normal o jogo? eu e algumas pessoas passaram por dificuldades pra atualizar. espero que esteja resolvido pois quero upar meu hunter T Pra nós está normal, por isso preciso saber se quem estava com o problema antes consegue logar agora. São poucas pessoas, então precisamos descobrir o que elas tem em comum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 (edited) Pra nós está normal, por isso preciso saber se quem estava com o problema antes consegue logar agora. São poucas pessoas, então precisamos descobrir o que elas tem em comum. @topic To baixando o jogo aqui, quando acabar eu aviso se tá normal ou não. antes faz desde umas 01:00 hora da tarde eu não logava de maneira alguma. esperei até agora e nada. apaguei tudo e vou ver se baixando o jogo do zero consigo algum resultado. esqueci de editar: edit Edited April 19, 2016 by Zyros Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordGusto Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 meu ragnarok nao ta entrando ta dando desconectado do servido toda vez q eu seleciono o personagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarveyCFC Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 O erro ainda continua com mau kagerou no eden e sempre quando alguem entra no eden aparece o erro dos sprites.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NewBrasil Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Obrigado, resolveu esta falha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Andy Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Pra nós está normal, por isso preciso saber se quem estava com o problema antes consegue logar agora. São poucas pessoas, então precisamos descobrir o que elas tem em comum. Fox, obrigado por nos responder. se vc der uma olhada na pagina do rag no facebook. vai ver que tem muita, mais muita gente mesmo com esse problema. vamos ao problema real pois eu ja li todos os comentarios possiveis: antes de colar o arquivo rag.exe na pasta raiz vc leva dc na seleção do char. depois q vc cola o arquivo rag.exe na raiz do rag vc loga noraml. POREM.... aparece cannot find life sprite OU ALGO ASSIM. todas as pessoas com o mesmo problema. espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunokcoal132 Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Pra nós está normal, por isso preciso saber se quem estava com o problema antes consegue logar agora. São poucas pessoas, então precisamos descobrir o que elas tem em comum. quando abro o patch ele da (tentando conectar-se ao servidor de download , por favor aguarde) depois disso ele da processo de atualização finalizado so que o problema persiste ja tentei de tudo , instalando o jogo do zero e problema e mesmo . qual seria solução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunokcoal132 Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Pra nós está normal, por isso preciso saber se quem estava com o problema antes consegue logar agora. São poucas pessoas, então precisamos descobrir o que elas tem em comum. continua esse mesmo problema , Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 elogiei ainda cedo essa atualização e agora fui jogar um pouco e e e?? to tomando dc direto sem nem trocar de mapa, máximo on direto foi 2h, e não não é minha internet[nãu uso xuxa net] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 O erro está no sprite da mascára de Xita e nos novos Rops que sairam hoje e infelizmente como vocês não disponibilizam o arquivo dos sprites em lugar nenhum e como nada do que foi dito nesse tópico resolve o problema porque o mesmo se encontra na falta dos sprites. - Baixar o arquivo rage.exe do 1° post só ajuda a resolver o problema de 'desconectado do servidor' ao logar. - Flushdns não ajuda em nada. - Baixar o jogo e instala-lo novamente não resolve o problema também - Excluir o arquivo de patch/patch2 e o problema ainda persiste. - Reiniciar o computador após qualquer uma das alternativas acima não resolve o problema também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Pessoal, Fechem o jogo completamente e tentem abrir mais uma vez, por favor. Postem o feedback. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunokcoal132 Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 O erro está no sprite da mascára de Xita e nos novos Rops que sairam hoje e infelizmente como vocês não disponibilizam o arquivo dos sprites em lugar nenhum e como nada do que foi dito nesse tópico resolve o problema porque o mesmo se encontra na falta dos sprites. - Baixar o arquivo rage.exe do 1° post só ajuda a resolver o problema de 'desconectado do servidor' ao logar. - Flushdns não ajuda em nada. - Baixar o jogo e instala-lo novamente não resolve o problema também - Excluir o arquivo de patch/patch2 e o problema ainda persiste. - Reiniciar o computador após qualquer uma das alternativas acima não resolve o problema também. deve ser , percebi que indo pra um mapa onde nao tem ninguem o erro nao ocorre , se ja vou em prontera ou qualquer outro mapa onde tem gente da esse problema de sprite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunokcoal132 Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Pessoal, Fechem o jogo completamente e tentem abrir mais uma vez, por favor. Postem o feedback. Obrigado! fiz isso e problema continua , percebi que indo onde nao tem ninguem o erro nao acontece . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarveyCFC Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 é o erro ainda continua bem vou pro meu dark souls porque se for pra passar raiva tenho que ter um bom motivo polo menos -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 De quanto é a exp bonificada no @Odin ? Quero ver se vale a pena logar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 (edited) Alguém poderia me ajudar no problema do meu jogo, como resolvo isso. Nota-se que estou atrás da parede e parte dela está transparente. Isso é um erro na sua placa de vídeo, deixe o jogo aberto e aperte ctrl+alt+del Edited April 20, 2016 by Dundé Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 Me falaram que fizeram um teste rápido aqui e o problema está na sprite do visual do macaco, está sem esse sprite. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 Olha galera, eu passo pelo mesmo problema mas to baixando o jogo novamente do site da lug. quero compartilhar esse link aqui que me enviaram atraves do suporte que eu pedi pela central. caso vocês consigam alguma coisa digam pra mim pois vai ajudar bastante. quem tá com aquele problema de atualizar o game porque é bem chato toma o link http://centraldesuporte.levelupgames.com.br/jogos/combat-arms/problemas-tecnicos/liberacao-de-cache-dns Se conseguirem alguma coisa porfavor deixa aqui nesse post. faz os procedimentos que está nesse link pra ver se agente joga ainda hoje /o/ Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 O erro está no sprite da mascára de Xita e nos novos Rops que sairam hoje e infelizmente como vocês não disponibilizam o arquivo dos sprites em lugar nenhum e como nada do que foi dito nesse tópico resolve o problema porque o mesmo se encontra na falta dos sprites. - Baixar o arquivo rage.exe do 1° post só ajuda a resolver o problema de 'desconectado do servidor' ao logar. - Flushdns não ajuda em nada. - Baixar o jogo e instala-lo novamente não resolve o problema também - Excluir o arquivo de patch/patch2 e o problema ainda persiste. - Reiniciar o computador após qualquer uma das alternativas acima não resolve o problema também. Flushdns serve para ver se o patch do seu pc aprende a funcionar direito e atualizar. O que nem sempre funciona com todos. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunokcoal132 Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 Olha galera, eu passo pelo mesmo problema mas to baixando o jogo novamente do site da lug. quero compartilhar esse link aqui que me enviaram atraves do suporte que eu pedi pela central. caso vocês consigam alguma coisa digam pra mim pois vai ajudar bastante. quem tá com aquele problema de atualizar o game porque é bem chato toma o link http://centraldesuporte.levelupgames.com.br/jogos/combat-arms/problemas-tecnicos/liberacao-de-cache-dns Se conseguirem alguma coisa porfavor deixa aqui nesse post. faz os procedimentos que está nesse link pra ver se agente joga ainda hoje /o/ Não serve pra arrumar o problema , eu já tentei foi mesmo link q me passaram pelo suporte , depois q questonei outra solução me passaram o tópico daqui dizendo que tava sendo discutido aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 Não serve pra arrumar o problema , eu já tentei foi mesmo link q me passaram pelo suporte , depois q questonei outra solução me passaram o tópico daqui dizendo que tava sendo discutido aqui @topic Já tentou baixar outro rag? passou o ccleaner pra limpar? vou tentar fazer aqui qualquer coisa já dou o toque Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts