Jump to content

Atualização Semanal - 19/04

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

@topic

Nem deu certo mano. escrevi esse ''flush'' mas apenas ficava abrindo uma pasta. o outro fiz 3 vezes e mesmo assim continua do mesmo jeito. peguei aquele rag exe que tem e joguei na pasta mas não atualiza de jeito nenhum..

Mano eu to entrando normal e meus rl tbm, e sobre a galera parem de reclamar, teve instabilidade sim e a LUG deu xp bonificada e enciclopedia então vão upar e parem de falar meu Deus....

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

• Replies 166
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

é serio galera, esta dando raiva. desde manhã q estou tentando logar e nada. fiz todos os procedimentos e nada. apaguei o arquivo patch2 e nada. colei o rag.exe e logou, porem.... logo em seguida da o seguinte erro: "cannot find file sprite" ja nao sei o q fazer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh TEM MUITA GENTE COM O MESMO PROBLEMA!!! OLHEM PARA NÓS POR FAVOR.......

é serio galera, esta dando raiva. desde manhã q estou tentando logar e nada. fiz todos os procedimentos e nada. apaguei o arquivo patch2 e nada. colei o rag.exe e logou, porem.... logo em seguida da o seguinte erro: "cannot find file sprite" ja nao sei o q fazer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ja tentou baixar o ragexe aqui do topico?

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

é serio galera, esta dando raiva. desde manhã q estou tentando logar e nada. fiz todos os procedimentos e nada. apaguei o arquivo patch2 e nada. colei o rag.exe e logou, porem.... logo em seguida da o seguinte erro: "cannot find file sprite" ja nao sei o q fazer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh TEM MUITA GENTE COM O MESMO PROBLEMA!!! OLHEM PARA NÓS POR FAVOR.......

bom recomendo vc baixar o rag de novo, ou mandar ticket pra LUG mas se não tiver paciencia melhor baixar mesmo.

@topic

Nem deu certo mano. escrevi esse ''flush'' mas apenas ficava abrindo uma pasta. o outro fiz 3 vezes e mesmo assim continua do mesmo jeito. peguei aquele rag exe que tem e joguei na pasta mas não atualiza de jeito nenhum..

Digita no menu inicar prompt de comando, vai abrir uma tela preta (cmd), digita ipconfig/flushdns e aperta enter.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Digita no menu inicar prompt de comando, vai abrir uma tela preta (cmd), digita ipconfig/flushdns e aperta enter.

Cara deu certo mas agora aparece isso aqui>>>> bkL61fa.png

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Mesmo poblema aqui. O patch não atualiza. Consegui logar, mas deu esse erro aí da imagem acima assim que eu entrei no eden por falta das sprites dos ítens. Ou seja, o patch não está atualizando. É a segunda vez que isso me acontece e na primeira resolvi com um flushdns há uns dois anos, mas dessa vez não resolveu :/

Mesmo poblema aqui. O patch não atualiza. Consegui logar, mas deu esse erro aí da imagem acima assim que eu entrei no eden por falta das sprites dos ítens. Ou seja, o patch não está atualizando. É a segunda vez que isso me acontece e na primeira resolvi com um flushdns há uns dois anos, mas dessa vez não resolveu :/

Se liga aqui mano. como vamos jogar assim? tem que ter algum jeito de arrumar essa frescura cara... já to cansado dessas mensagens toscaKfHNffg.jpg

valette30-1-1.jpg

Seu rag não atualizou direito, reinicia!

Já foi falado no tópico

@topic

Mas cara nem atualizando o jogo tá. falar é fácil.. atualizou com algumas pessoas mas as outras tomaram no C*

valette30-1-1.jpg

@topic

kkk melhor quitar mesmo

Cara isso acontece geralmente com quem uma net n muito boa. Eu inclusive sempre deixo duas pastas com o bro e quando acontece isso eu apago a pasta bugada e copio a outra novamente e PRONTO.

Então pra resolver seu problema agora, podem ter muitos meios, mas baixar o jogo do zero resolve.

Cara isso acontece geralmente com quem uma net n muito boa. Eu inclusive sempre deixo duas pastas com o bro e quando acontece isso eu apago a pasta bugada e copio a outra novamente e PRONTO.

Então pra resolver seu problema agora, podem ter muitos meios, mas baixar o jogo do zero resolve.

Baixar o client de novo? se for eu vou tentar

valette30-1-1.jpg

Acho que estamos falando em grego ou aramaico aqui porque acabos de falar que tentamos TUDO o que disseram no tópico e até agora não houve nenhuma melhora ou solução para o problema e mesmo assim pessoas vem bostejar no tópico falando um absurdo desses.

Acho que estamos falando em grego ou aramaico aqui porque acabos de falar que tentamos TUDO o que disseram no tópico e até agora não houve nenhuma melhora ou solução para o problema e mesmo assim pessoas vem bostejar no tópico falando um absurdo desses.

@topic

A cara eu tenho internet boa, computador bom. eu até coloquei uma placa boa pra rodar jogos da geração nova. hoje eu terminei de baixar rag era umas 06:00 da manhã e quando atualiza acaba acontecendo isso. não é culpa dos players e sim dos responsaveis que não tem paciência de finalizar a atualização e deixa o jogo bugado para 50% das pessoas que querem jogar. reclamar nem adianta porque não levam assunto de player comum a sério.. se fosse com a policia eu queria ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom só to tentando dizer que o erro não foi na gente e sim no jogo... to baixando de novo, se bugar agora eu quito de vez

valette30-1-1.jpg

Este erro porque falta algum sprite etc.. Do genero

Durante a compactação do arquivo grf,então so reinstalando pra funcionar.

@topic

Apaguei tudo porque o cara falo que baixando de novo resolve

valette30-1-1.jpg