Binhorpg Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 @topic Nem deu certo mano. escrevi esse ''flush'' mas apenas ficava abrindo uma pasta. o outro fiz 3 vezes e mesmo assim continua do mesmo jeito. peguei aquele rag exe que tem e joguei na pasta mas não atualiza de jeito nenhum.. Mano eu to entrando normal e meus rl tbm, e sobre a galera parem de reclamar, teve instabilidade sim e a LUG deu xp bonificada e enciclopedia então vão upar e parem de falar meu Deus.... Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Andy Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 é serio galera, esta dando raiva. desde manhã q estou tentando logar e nada. fiz todos os procedimentos e nada. apaguei o arquivo patch2 e nada. colei o rag.exe e logou, porem.... logo em seguida da o seguinte erro: "cannot find file sprite" ja nao sei o q fazer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh TEM MUITA GENTE COM O MESMO PROBLEMA!!! OLHEM PARA NÓS POR FAVOR....... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 é serio galera, esta dando raiva. desde manhã q estou tentando logar e nada. fiz todos os procedimentos e nada. apaguei o arquivo patch2 e nada. colei o rag.exe e logou, porem.... logo em seguida da o seguinte erro: "cannot find file sprite" ja nao sei o q fazer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ja tentou baixar o ragexe aqui do topico? Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 é serio galera, esta dando raiva. desde manhã q estou tentando logar e nada. fiz todos os procedimentos e nada. apaguei o arquivo patch2 e nada. colei o rag.exe e logou, porem.... logo em seguida da o seguinte erro: "cannot find file sprite" ja nao sei o q fazer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh TEM MUITA GENTE COM O MESMO PROBLEMA!!! OLHEM PARA NÓS POR FAVOR....... bom recomendo vc baixar o rag de novo, ou mandar ticket pra LUG mas se não tiver paciencia melhor baixar mesmo. Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 @topic Nem deu certo mano. escrevi esse ''flush'' mas apenas ficava abrindo uma pasta. o outro fiz 3 vezes e mesmo assim continua do mesmo jeito. peguei aquele rag exe que tem e joguei na pasta mas não atualiza de jeito nenhum.. Digita no menu inicar prompt de comando, vai abrir uma tela preta (cmd), digita ipconfig/flushdns e aperta enter. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Digita no menu inicar prompt de comando, vai abrir uma tela preta (cmd), digita ipconfig/flushdns e aperta enter. Cara deu certo mas agora aparece isso aqui>>>> Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Cara deu certo mas agora aparece isso aqui>>>> Reinicia o computador, abre o patch deixa ele fazer o trabalho dele, fecha, abre de novo e tenta logar. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 E quanto a Kafra dos Biscoitos, alguma notícia? Espero que alguem do staff da LUG veja e corrija... instancias pra fazer XD Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
acassiorecoba Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Mesmo poblema aqui. O patch não atualiza. Consegui logar, mas deu esse erro aí da imagem acima assim que eu entrei no eden por falta das sprites dos ítens. Ou seja, o patch não está atualizando. É a segunda vez que isso me acontece e na primeira resolvi com um flushdns há uns dois anos, mas dessa vez não resolveu :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Mesmo poblema aqui. O patch não atualiza. Consegui logar, mas deu esse erro aí da imagem acima assim que eu entrei no eden por falta das sprites dos ítens. Ou seja, o patch não está atualizando. É a segunda vez que isso me acontece e na primeira resolvi com um flushdns há uns dois anos, mas dessa vez não resolveu :/ Se liga aqui mano. como vamos jogar assim? tem que ter algum jeito de arrumar essa frescura cara... já to cansado dessas mensagens tosca Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Andy Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 ja tentou baixar o ragexe aqui do topico? Já sim amigão. varias vezes. só aparece o erro tosco depois q loga. se fosse só na minha maquina eu ficaria calado. mais é em um monte de pessoas pow. olha lá no facebook pra vc ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Seu rag não atualizou direito, reinicia! Já foi falado no tópico Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Acabei de atualizar o meu. =/ Zero erros. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Seu rag não atualizou direito, reinicia! Já foi falado no tópico @topic Mas cara nem atualizando o jogo tá. falar é fácil.. atualizou com algumas pessoas mas as outras tomaram no C* Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Se liga aqui mano. como vamos jogar assim? tem que ter algum jeito de arrumar essa frescura cara... já to cansado dessas mensagens tosca Estou com o mesmo problema e nenhuma das soluções que disseram aqui nesse tópico fez efeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Estou com o mesmo problema e nenhuma das soluções que disseram aqui nesse tópico fez efeito. @topic kkk melhor quitar mesmo Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Tenma Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 @topic kkk melhor quitar mesmo Cara isso acontece geralmente com quem uma net n muito boa. Eu inclusive sempre deixo duas pastas com o bro e quando acontece isso eu apago a pasta bugada e copio a outra novamente e PRONTO. Então pra resolver seu problema agora, podem ter muitos meios, mas baixar o jogo do zero resolve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Cara isso acontece geralmente com quem uma net n muito boa. Eu inclusive sempre deixo duas pastas com o bro e quando acontece isso eu apago a pasta bugada e copio a outra novamente e PRONTO. Então pra resolver seu problema agora, podem ter muitos meios, mas baixar o jogo do zero resolve. Baixar o client de novo? se for eu vou tentar Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Cara isso acontece geralmente com quem uma net n muito boa. Eu inclusive sempre deixo duas pastas com o bro e quando acontece isso eu apago a pasta bugada e copio a outra novamente e PRONTO. Então pra resolver seu problema agora, podem ter muitos meios, mas baixar o jogo do zero resolve. Acho que estamos falando em grego ou aramaico aqui porque acabos de falar que tentamos TUDO o que disseram no tópico e até agora não houve nenhuma melhora ou solução para o problema e mesmo assim pessoas vem bostejar no tópico falando um absurdo desses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oni Hanzo Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Este erro porque falta algum sprite etc.. Do genero Durante a compactação do arquivo grf,então so reinstalando pra funcionar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] {Oni Hanzo} @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Acho que estamos falando em grego ou aramaico aqui porque acabos de falar que tentamos TUDO o que disseram no tópico e até agora não houve nenhuma melhora ou solução para o problema e mesmo assim pessoas vem bostejar no tópico falando um absurdo desses. @topic A cara eu tenho internet boa, computador bom. eu até coloquei uma placa boa pra rodar jogos da geração nova. hoje eu terminei de baixar rag era umas 06:00 da manhã e quando atualiza acaba acontecendo isso. não é culpa dos players e sim dos responsaveis que não tem paciência de finalizar a atualização e deixa o jogo bugado para 50% das pessoas que querem jogar. reclamar nem adianta porque não levam assunto de player comum a sério.. se fosse com a policia eu queria ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom só to tentando dizer que o erro não foi na gente e sim no jogo... to baixando de novo, se bugar agora eu quito de vez Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Este erro porque falta algum sprite etc.. Do genero Durante a compactação do arquivo grf,então so reinstalando pra funcionar. @topic Apaguei tudo porque o cara falo que baixando de novo resolve Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
NewBrasil Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Alguém poderia me ajudar no problema do meu jogo, como resolvo isso. Nota-se que estou atrás da parede e parte dela está transparente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oni Hanzo Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Alguém poderia me ajudar no problema do meu jogo, como resolvo isso. Nota-se que estou atrás da parede e parte dela está transparente. No seu caso um ticket pra resetar sua posição Quote [sIGPIC][/sIGPIC] {Oni Hanzo} @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Oi pessoal, Estamos realizando alguns testes pra descobrir onde está o problema. Talvez seja com algum sprite de um item antigo. Vou fechar o tópico por enquanto para que todos acompanhem esta última resposta. Em breve dou um retorno aqui mesmo. Até já, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts