Rufio Fastbomb Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 (edited) I ae pessoal, tudo bem? Terminamos todos os testes da 2º Parte da Fábrica do Terror...portanto, preparam-se para o lançamento em 26/04 UHUUUUUU. Enquanto isso aproveitem o período de experiência bonificada. Segue abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje ; Servidores: Abertos Entra Vendas temporárias Até 25/04 - Chapéu de Deviruchi Cinza - Elmo das Trevas - Coroa da Luz e Trevas - Máscara da Morte [1] - Chapéu de Caçador [1] - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate de Classe - Carta Abelha Rainha Selada (Somente para o Servidor THOR) Sai Vendas temporárias - Ticket de Promoção Especial. - Caneca de Guaraná - Cabelo de Super Saiadim - Disfarce do Arruaceiro - Coroa do Poder[1] _________________________________________ Evento - Festival do Polvo 2016 - Até 09/05/2016 [ATTACH=CONFIG]10474[/ATTACH] - Experiência bonificada - até 09/05/2016 _________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Abraços Rufio Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY Edited April 19, 2016 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Exp bonificada! Amo vcs *-* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted April 19, 2016 Author Share Posted April 19, 2016 Exp bonificada! Amo vcs *-* UHUUUUUUU Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rock4die Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Entao... o lançamento da fabrica fica pra semana que vem? E eu gostei da carta selada, tava muito caro por ai, normalmente eu reclamo da att mas exp bonificada e tudo mais... tao de parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 NOSSSSA que coisa boa!!!!!! preparem os canhões! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 2 SEMANAS de Exp doble \o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Entao... o lançamento da fabrica fica pra semana que vem? E eu gostei da carta selada, tava muito caro por ai, normalmente eu reclamo da att mas exp bonificada e tudo mais... tao de parabens vê o que ele falou: I ae pessoal, tudo bem? Terminamos todos os testes da 2º Parte da Fábrica do Terror...portanto, preparam-se para o lançamento UHUUUUUU. Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY vai vir hoje! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rock4die Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 vê o que ele falou: vai vir hoje! Só pra confirmar hehe, ficou um pouco confuso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy7 Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Finalmente um Atualização Otima adorei, Enciclopedia e exp bonifica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Experiência bonificada - até 09/05/2016 Opa, aí sim. Bom para quem queria aproveitar bem o feriado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
PoiringDuMau® Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Quero deixar aqui meus parabéns pela grande ideia de colocar disponível a carta Abelha Rainha e pela Exp bonificada deu a perceber que com todos os transtornos que as instabilidades trouxeram ao servidor, vocês puderam de certa forma repor nossas perdas com essa grande gratificação... :cool::cool::cool: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Aeeee sim LUG parabenss!!!!!!!!! Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 I ae pessoal, tudo bem? Entra Vendas temporárias - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate de Classe Abraços Rufio Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY Qual seria o preço dessa Enciclopédia de Combate por Rops? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorbarsil Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Gostei da dedicação que vocês estão tendo com implementação com restante do episódio da fábrica mas a pergunta que não quer calar será que vão ter a mesma destreza com a implementação dos concertos de alguns atrasos e concertos nos bugs exemplo: restante dos npcs de mora e concerto da torre sem fim e hp dos s.a.'s 160/60? As vezes acho que a demora são suas na implentação dos mesmos. Poderia me responder? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Semana que vem. Que decepção. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
rock4die Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 vê o que ele falou: vai vir hoje! Nao vai vir hoje haha. Olha o edit dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Nao vai vir hoje haha. Olha o edit dele Nossa que safadienhu ele em! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maka-chan Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Carta Abelha Rainha não poderia ter vindo numa melhor hora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 ... ... ... Eita peixa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Xp bonificada pra upar minha Sera. :3 Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lê! :3 Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 u.ú Enciclopédia de combate! Tá de brinqueixon with me! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu canal do YouTube! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 u.ú Enciclopédia de combate! Tá de brinqueixon with me! [ATTACH=CONFIG]10574[/ATTACH] relaxa você já ta 175, agora só aproveita! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Previsão para abrir? o servidor? Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lê! :3 Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 relaxa você já ta 175, agora só aproveita! Sim. É porque tu não vendeu um rim para comprar enciclo e pegar 175. :(:( Partiu upar a AB então. u.ú Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu canal do YouTube! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lcs mago Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Carta Abelha Rainha não poderia ter vindo numa melhor hora Acabei de voltar a jogar de sorcerer depois de 2 anos, e to pelado xD pensa em alguém feliz kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts