Ir para conteúdo

XP Bakonawa


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Quem passa builds são os tutores. E não é build, é uma base dependendo do que a pessoa quer. Cada um monta o char do jeito que quer. Eu não peguei a mãozinha de ninguém e falei "clica aqui", agora "coloca aqui". Além de não contribuir com o tópico, gera flood desnecessário.
Se cada um monta do jeito que quer não tem porque existir guias, basta tacar uns 50 de sorte, uns 100 de força aqui e ali e tá perfeito não é? E cara, se não tem certeza, é só não comentar, melhor do que errar e depois dizer "nossa, dessa nem eu sabia", que foi o que vc fez quando eles erraram com infos suas.
Link para o comentário
Share on other sites

Minha informação é forte e confiável. Não tem balão, nem loot no inventário, então é só boss protocol mesmo. Proxima dúvida!

 

Exatamente. E como dito, ele não aparece como MVP nas listas que eu procurei, como o divine-pride. Caso encerrado pra mim também.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Minha informação é forte e confiável. Não tem balão, nem loot no inventário, então é só boss protocol mesmo. Proxima dúvida!
Como eu disse, pessoal aqui sabe mais do que as empresas, br sendo br... o cara que andou errando infos de rk, como vai? Aprendeu a fazer contas já?
Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente. E como dito, ele não aparece como MVP nas listas que eu procurei, como o divine-pride. Caso encerrado pra mim também.
Obrigado por considerar todas as minhas fontes falsas e imaginárias e a sua correta, que player admirável... cara deve nem saber onde fica o mvp...

 

Tenta transferir a cartinha desses monstros pro IRO e veja se consegue... já que vc afirma que são semelhantes a porings né...

Link para o comentário
Share on other sites

Se cada um monta do jeito que quer não tem porque existir guias, basta tacar uns 50 de sorte, uns 100 de força aqui e ali e tá perfeito não é? E cara, se não tem certeza, é só não comentar, melhor do que errar e depois dizer "nossa, dessa nem eu sabia", que foi o que vc fez quando eles erraram com infos suas.

 

Moço, você só usou o tópico pra fazer ataques contra outras pessoas, você é tão ZzzzzzzzZZzzzzzzzzz.

E já disse que isso que você está fazendo é contra as regras da level up! (e essa informação consta lá, tenho certeza).

Beijos de luz.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Moço, você só usou o tópico pra fazer ataques contra outras pessoas, você é tão ZzzzzzzzZZzzzzzzzzz.

E já disse que isso que você está fazendo é contra as regras da level up! (e essa informação consta lá, tenho certeza).

Beijos de luz.

E passar infos erradas é a favor das regras né? Desculpe, esqueci que o fórum é apenas pra confessar que está menstruado ou que está ouvindo pagode.

 

Sempre assim, quem tenta ajudar é o errado no meio da panela aqui. Ahan, não passei nenhuma informação verdadeira...

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando aqui, o Bakonawa não aparece com o protocolo de MVP:

 

Bakonawa

 

Samurai Encarnado

 

 

 

Sabe que nunca reparei essa infor no divine?!

 

Minha informação é forte e confiável. Não tem balão, nem loot no inventário, então é só boss protocol mesmo. Proxima dúvida!

 

Estava pensando exatamente isso haha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha esses random90 mal comidos que aparecem no fórum revoltados
falando de seu pai ou de você mesmo? O carinha que joga há anos e nunca sabe nem onde fica uma kafra... já tirei tanta dúvida noob de vc aqui...

 

O fórum br é tão previsível... só falta agora aparecer o pessoal do deixa disso, os "ai doeu", "ai que grosso" e os com a gif do Michael J, que nunca ajudam em por. nenhuma e só aparecem para assistir treta alheia.

Link para o comentário
Share on other sites

Em teoria, Bakonawa não é MVP.

 

MVP = Most Valuable Player, e quem recebe o "título" é quem "ganha" o MVP.

 

Na prática, eu considero bakonawa MVP porque tem card MVP e tirando o balão, todas as outras features são similares.

Fenrir do torneio de geffen é semelhante.

 

Agora pra refletir:

 

Vai lá no iRO ou no kRO e fala que dropou uma fenrir e pede 8b nela (preço do iRO). Duvido vir alguém e falar "eu pago 1b, esse bicho nem é MVP é LUL!!11".

Link para o comentário
Share on other sites

Monstros mais poderosos das instâncias recebem a borda vermelha das cartas para indicá-los que são os "Chefes da Instância". é por isso que no browiki, ao ler o guia das instância, os monstros estão colocados como "Chefes de Instância", ou seja, não são MVP's reais, mas monstros com protocolo chefe.

 

Todavia, como é mais prático para um jogador encontrar informações sobre MVP's na nossa página de MVP's, nós listamos esses chefes junto com os MVP's.

Link para o comentário
Share on other sites

Monstros mais poderosos das instâncias recebem a borda vermelha das cartas para indicá-los que são os "Chefes da Instância". é por isso que no browiki, ao ler o guia das instância, os monstros estão colocados como "Chefes de Instância", ou seja, não são MVP's reais, mas monstros com protocolo chefe.

 

Todavia, como é mais prático para um jogador encontrar informações sobre MVP's na nossa página de MVP's, nós listamos esses chefes junto com os MVP's.

 

E está correto terem xp e drops nerfados por lv? :/

 

Os boss da torre do relógio, fábrica do terror e old gh são mvps ou chefes de instância?

Link para o comentário
Share on other sites

E está correto terem xp e drops nerfados por lv? :/

 

Os boss da torre do relógio, fábrica do terror e old gh são mvps ou chefes de instância?

 

Pelo menos a Kimi não é MVP, é chefe de instância, da Torre do Relógio é de fato um MVP, por causa da borda da carta:

 

4625.png

 

E como estamos falando da gravity, essa borda da carta não se aplica aos MVP's das instancias de malangdo, eles não são MVP's e portanto, deveriam ter a borda vermelha.

 

Só lembrando que a tabela de EXP do divine pride está presente em TODOS os monstros, incluindo MVPs, não significa que ela é aplicável no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Monstros mais poderosos das instâncias recebem a borda vermelha das cartas para indicá-los que são os "Chefes da Instância". é por isso que no browiki, ao ler o guia das instância, os monstros estão colocados como "Chefes de Instância", ou seja, não são MVP's reais, mas monstros com protocolo chefe.

 

Todavia, como é mais prático para um jogador encontrar informações sobre MVP's na nossa página de MVP's, nós listamos esses chefes junto com os MVP's.

 

Ótima explicação.

 

Eu ia falar "Raid Boss", mas muita gente desconhece Raid.

I stand corrected heh

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...