Ir para conteúdo

Parabéns LU!G


Zebuw

Posts Recomendados

Desde a atualização de 05/04/2016, eu não estou vendo nenhum bot no @Asgard,

 

Não vi nenhum aviso da LU!G sobre o que foi feito, e muito menos players que fossem a favor disso,

então venho em nome deste tópico, parabenizar a empresa por, mesmo sob pressão e sob

denúncias de todos os players, conseguir manter a calma e criar um sistema que funcione contra os bots.

 

Um certo site para encontrar lojas que vendam certo item tambem perdeu seus bots, e o server

começou a ficar mais estabilizado e menos incomodo de jogar.

 

Gostaria de saber a situação dos outros servers ainda, mas em nome de todos os players do

@Asgard,

 

OBRIGADO LU!G

Link para o comentário
Share on other sites

Desde a atualização de 05/04/2016, eu não estou vendo nenhum bot no @Asgard,

 

Não vi nenhum aviso da LU!G sobre o que foi feito, e muito menos players que fossem a favor disso,

então venho em nome deste tópico, parabenizar a empresa por, mesmo sob pressão e sob

denúncias de todos os players, conseguir manter a calma e criar um sistema que funcione contra os bots.

 

Um certo site para encontrar lojas que vendam certo item tambem perdeu seus bots, e o server

começou a ficar mais estabilizado e menos incomodo de jogar.

 

Gostaria de saber a situação dos outros servers ainda, mas em nome de todos os players do

@Asgard,

 

OBRIGADO LU!G

 

 

não vejo com essas maravilhas todas a questão é que estamos contando os dias pro asgard falir. Não a disputas, woe de 3 clas, comercio barato, nem os vendedores de itens estão lucrando então não a necessidade de ligar seus kilos de bot pq ninguém ta comprando e as kafras cheias

Link para o comentário
Share on other sites

Saíram junto com o resto dos players.

Comemtário tão fadão qui si tivesi comu da like eu curti /like

 

@Tópico

 

Realmente alguns mapas não estão tendo tanto bot como antigamente,isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Determinadas cartas como Cavaleiro do Abismo estão tendo uma boa procura,o que acaba levando os players a irem no mapa dropá-la(Hurr durr player?o que é isso? onde vivem?),mas ao mesmo tempo o preço sobe...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Tópico

 

Realmente alguns mapas não estão tendo tanto bot como antigamente,isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Determinadas cartas como Cavaleiro do Abismo estão tendo uma boa procura,o que acaba levando os players a irem no mapa dropá-la(Hurr durr player?o que é isso? onde vivem?),mas ao mesmo tempo o preço sobe...

 

No Odin ainda tem bastante bot, e a média de preço dessa carta citada esta na faixa de 58kks (antes era mais de 200kks, depois passou pra raras lojinhas com 99.999.999 e agora está abaixo de 60kks). Mesma coisa com o set da luz. O que eu vejo na prática é o contrário. O comércio que já era fraco passou a ficar pior ainda.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

No Odin ainda tem bastante bot, e a média de preço dessa carta citada esta na faixa de 58kks (antes era mais de 200kks, depois passou pra raras lojinhas com 99.999.999 e agora está abaixo de 60kks). Mesma coisa com o set da luz. O que eu vejo na prática é o contrário. O comércio que já era fraco passou a ficar pior ainda.

 

Desculpa senhorita ou senhorito,não sei se é por causa do meu cansaço ou da minha vertente de TDA,mas seu comentário deu uma bugada lindamente na minha cabeça. AAHUEHuhuE

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No Odin ainda tem bastante bot, e a média de preço dessa carta citada esta na faixa de 58kks (antes era mais de 200kks, depois passou pra raras lojinhas com 99.999.999 e agora está abaixo de 60kks). Mesma coisa com o set da luz. O que eu vejo na prática é o contrário. O comércio que já era fraco passou a ficar pior ainda.

Concordo com você. Essa diminuição no número de bots provavelmente foi que os donos pararam de colocar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...