digao157 Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 vamos descontrair um pouco,manda seu voto sim ou nao com sua 'frase' igual o meu e oq os politicos estao fazendo lembrando que é so pra descontrair isso sem debate ou discussão sobre esse assunto do impitimam... vamos la comecem e sejam criativos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Em nome de deus, eu e minha mamãezinha vamos votar sim, porque deus morreu por três dias, mas antes disso repartiu o pão, então os quilombolas entraram em guerra com o zumbi dos palmares que roubava peixe. Siiiim Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalez666 Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 o papel do líder, em alguns casos, passa a ser quase que administrativo e burocrático... ajaaahahahahh é engraçado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Pelo nerf de Shuras e Rks, eu voto SIM! *Após 367 votos dos representantes da comunidade do rag, o nerf dos RK e Shuras será encaminhada para gravity, que irá negar como sempre faz* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abbis Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Pela criação de uma skill AoE pra renegados, eu Voto Sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 diga não a esquerda diga não a direita diga sim a meia lua e soco ryu 2018:rolleyes::rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 diga não a esquerda diga não a direita diga sim a meia lua e soco ryu 2018:rolleyes::rolleyes: lol .................. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts