Fabricioaa Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 A habilidade sede de sangue ainda conta com o tempo de pós conjuração impedindo que o homunculu utilize qualquer outra habilidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 A habilidade sede de sangue ainda conta com o tempo de pós conjuração impedindo que o homunculu utilize qualquer outra habilidade? Sim. O delay global dela é de 15 min, no lv 3. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabricioaa Posted April 17, 2016 Author Share Posted April 17, 2016 Sim. O delay global dela é de 15 min' date=' no lv 3.[/quote'] A alguma atualização por vim que mude isso? porque me parece inviavel ter essa habilidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 A alguma atualização por vim que mude isso? porque me parece inviavel ter essa habilidade Quando ele evoluir para Homunculus S, você pode contornar parcialmente o problema. Você pode usar manualmente a skill no momento que seu homunculus estiver castando algo, assim ele não irá pegar o delay de sede de sangue, mas terá o ataque aumentado. Se seu homunculus S for um Dieter, por exemplo, assim que ele aprender Cinzas Vulcãnicas você já contorna esse problema. Manualmente, mande ele usar Cinzas Vulcânicas e enquanto ele casta, use Sede de Sangue. Pronto, problema resolvido. Você não precisa da skill, ela não ajuda em nada o Bioquímico e só será realmente útil se você tiver intenção de upar seu Homunculus ativamente (sem ser AFK). Porém é um boost legal e acho que vale a pena. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts