Jump to content

Equipamentos Shura Garra+Flash Combo

Ramonets

Recommended Posts

Olá galera, eu aqui novamente. Dessa vez trazendo otra dúvida, um tanto quanto simples em relação aos equipamentos e ao up.

No momento estou com a seguinte build:

Str: 80

Agi: 1

Vit: 90

Int: 30

Dex: 60

Luk: 1

E os seguintes equipamentos:

Topo: Rideword com Vanberk

Meio: Óculos Preto

Boca: Presas Vampíricas

Armadura: ? (A maior dúvida é aqui, farmar uma armadura kvm e jogar uma fen em 1 revigorante, ou utilizar bata orleans com peco peco mesmo?)

Arma: +5 Maça Carga Cabal BI

Shield: Diversos Raciais

Capa: Pedaço de Pele do Guardião de Balder

Bota: Sapatos Divergentes

Acessórios: 2x Aneis Revigorantes

Como dito acima, minha maior dúvida é quanto a armadura. A outra dúvida seria... a partir de que nivel da habilidade garra de tigre eu consigo upar solo causando IK em mapas como magdun, kobold, templo de rachel, juperos e etc? Flash Combo deve ser aberto antes ou depois de completar garras no nivel 10?

Desde já agradeço a quem leu/ajudou.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Seus status estão ok. Já que você tem revigorantes acho que dá para ir até os 100 de força e depois terminar a vit, já que você já vai ter muito hp e vai precisar de atk. Estou 136 com essa mesma dex e uso uma mão maldita com esporo para fechar minha precisão. Se você precisar de precisão, recomendo usar uma ou duas dessas.

Sobre a Fen, você não precisa ficar de fen o tempo inteiro então não coloca num revigorante. Coloca a fen em qualquer coisa e só troca para ela quando for precisar se buffar, absorver esferas ou usar zen. Acredite, na maior parte do tempo você vai estar usando o combo, passo etereo e ganhando esferas pelo chakra da energia e nada disso tem cast.

Recomendo conseguir uma maça carga com over e uma armadura KVM. A armadura KVM é quase obrigatória porque é bem dificil dar IK estando 15 leveis abaixo do mapa. Sem ela você vai acabar upando em mapas onde os monstros são do seu level.

Sobre a ordem das skills eu não sei. Quando o reset veio eu já tinha level para ter tudo. Mas tenha em mente que flash combo só come 50 de sp e que no nível 1 o cooldown dele é enorme, então só faça flash 1 -> garra 10 se você tiver certeza que vai dar IK no mapa.

Acredito que só por volta do 120+ é que você realmente vai sentir que o flash combo é uma forma viável de upar. Antes de ter flash 5 e garra 10 e chakra da energia esse up vai ser bem complicado. Sem chakra da energia uma boa parte do seu SP vai embora para o zen.

unknown.png

miau

Seus status estão ok. Já que você tem revigorantes acho que dá para ir até os 100 de força e depois terminar a vit, já que você já vai ter muito hp e vai precisar de atk. Estou 136 com essa mesma dex e uso uma mão maldita com esporo para fechar minha precisão. Se você precisar de precisão, recomendo usar uma ou duas dessas.

Sobre a Fen, você não precisa ficar de fen o tempo inteiro então não coloca num revigorante. Coloca a fen em qualquer coisa e só troca para ela quando for precisar se buffar, absorver esferas ou usar zen. Acredite, na maior parte do tempo você vai estar usando o combo, passo etereo e ganhando esferas pelo chakra da energia e nada disso tem cast.

Recomendo conseguir uma maça carga com over e uma armadura KVM. A armadura KVM é quase obrigatória porque é bem dificil dar IK estando 15 leveis abaixo do mapa. Sem ela você vai acabar upando em mapas onde os monstros são do seu level.

Sobre a ordem das skills eu não sei. Quando o reset veio eu já tinha level para ter tudo. Mas tenha em mente que flash combo só come 50 de sp e que no nível 1 o cooldown dele é enorme, então só faça flash 1 -> garra 10 se você tiver certeza que vai dar IK no mapa.

Acredito que só por volta do 120+ é que você realmente vai sentir que o flash combo é uma forma viável de upar. Antes de ter flash 5 e garra 10 e chakra da energia esse up vai ser bem complicado. Sem chakra da energia uma boa parte do seu SP vai embora para o zen.

No caso a maça carga está +5, vc estaria dizendo pra conseguir uma +7~9 é isso? Eu pensei na fen/bata orleans por conta do cast da garra, visto que a mesma não tem cast no flash combo, mas possui cast caso usada separadamente, que seria o caso nos niveis iniciais, dai surgiu a duvida entre armadura da kvm+fen ou orleans+peco peco

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recomendo que você pegue a tunica gloriosa e a maça gloriosa (deixe a maça +9) vc vai ficar mt feliz quando pisar em bio2 :p

No caso pra upar em bio então eu teria q utiizar média e pequena de vida, pots e etc? Sem armas cabais?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Em leveis baixos você sempre tem duas opções: Usar arma de dano, dar ik e potar ou usar moscas ou matar em 2 combos e potar menos.

Quando você conseguir dar IK em bio usando moscas você provavelmente vai estar muito acima do level do mapa e ganhando pouca exp. Bio é meio chato porque cada bixo tem uma vantagem elemental diferente e todos eles são muito rápidos e chatos de ficar escolhendo o monstro certo.

Mas dá para upar lá com uma arma KVM sim. O ideal é ter dano suficiente para dar IK sem elemento algum.

unknown.png

miau

No caso pra upar em bio então eu teria q utiizar média e pequena de vida, pots e etc? Sem armas cabais?

Sim, mas vc ainda vai precisar potar, aproveite pra upar com o evento do visual da chita que vc vai poupar MILHÕES em mastela.

Vc pode optar por usar armas cabais, mas vai ter que usar 2 combos pra matar os mobs de lá.

Assim que você pegar 129 fuja o mais rapido possível para Luina e seja feliz solando por lá.

E o segredo pra upar em luina é mirar no Mantis Assassino :D

Edited by -Ahriman-

elcombo.gif

Sim, mas vc ainda vai precisar potar, aproveite pra upar com o evento do visual da chita que vc vai poupar MILHÕES em mastela.

Vc pode optar por usar armas cabais, mas vai ter que usar 2 combos pra matar os mobs de lá.

Assim que você pegar 129 fuja o mais rapido possível para Luina e seja feliz solando por lá.

E o segredo pra upar em luina é mirar no Mantis Assassino :D

Então, abri combo rápido nivel 1, com garra nv6, ja dou IK tanto em magdun qnt juperos (prefiro juperos por ter mais xp e n comer o xp) Mas percebi tbm que dou mt miss em juperos. Minha dex está no 60, str e vit 90,int 30, eu subo a dex ou uso consumiveis/equips q me deem acerto?

Queria saber também se completo a garra nv 10, completo combo rápido nivel 5, ou se vou atrás do dragão ascendente, que inclusive abriria chakra da energia como pré requisito já.

Edited by Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Então, abri combo rápido nivel 1, com garra nv6, ja dou IK tanto em magdun qnt juperos (prefiro juperos por ter mais xp e n comer o xp) Mas percebi tbm que dou mt miss em juperos. Minha dex está no 60, str e vit 90,int 30, eu subo a dex ou uso consumiveis/equips q me deem acerto?

Queria saber também se completo a garra nv 10, completo combo rápido nivel 5, ou se vou atrás do dragão ascendente, que inclusive abriria chakra da energia como pré requisito já.

No MEU caso eu preferi deixar combo e garra no máximo e agora estou indo em busca do dragão ascendente.

elcombo.gif