Jump to content

Qual o melhor pra pvp ?

Recommended Posts

galera preciso de uma ajuda,eh o seguinte, eu tenho um kagerou ninpou 112 e um sentinela Hibrido 112 tbm, mas quero escolher um dos dois pra pegar lvl maximo e estou na duvida de qual escolher,qual dos dois tem o desempenho melhor no pvp e woe ? quero um que mate bastante :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

♫ Rebel love song ♪

☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor

Escolhe o que você acha mais bonitinho, daí você cria dedo pra tal classe vai ficar OP se achando diva e ninguém joga mal com char diva. Esse é meu conselho, jogue com personagem bonitinho!!

- Sério, vai da sua habilidade, ambas as classes podem ser úteis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

galera preciso de uma ajuda,eh o seguinte, eu tenho um kagerou ninpou 112 e um sentinela Hibrido 112 tbm, mas quero escolher um dos dois pra pegar lvl maximo e estou na duvida de qual escolher,qual dos dois tem o desempenho melhor no pvp e woe ? quero um que mate bastante :p

Ambas são boas para pvp o desempenho delas varia de jogador pra jogador

Existe sim

Super Aprendiz.

:rolleyes:

let the treta begins

Hissis em dias ácidos hahaha, mas tenho que concordar S.A não serve mais pra pvp, mesmo com godlly ainda não tem dano, e não adianta reclamarem, culpem a gravity por não dar melhoras para a classe, quem for argumentar com aqueles vídeos do Clã do eterno aprendiz por favor não comente, sem querer ser ofensivo mas nos vídeos aparecem rks e rgs que ficam 2 3 minutos parados apanhando sem bater nenhuma vez, será que era apenas amigo ajudando ao vídeo? não sei:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

xivHdkl.png

Então, não tem esse de melhor, pois ja vi SA que tem menos SP e menos HP que todas as classes matar as outras classes, basta você ter dedo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Mesmo se ele pegasse a classe ainda n bateria de frente a outras já vi ate ninja e justiceiro deitando shura,sicario,Rg,Rk em pvp

Se tivesse uma evolução e pegasse ''

Matar é fácil,tem 3rd que vai PVP de eden...

Mas no geral super aprendiz mtk não servem pra pvp se vc considerar um 3rd com equips básicos de resistencia e q não seja uma ameba xD

B2jKgmt.png

Vlw as respostas galera,vou ficar com Sentinela msmo acho mais divertido de jogar, e realmente acho q qualquer classe com um player q tenha dedos (e equipamentos) mata no pvp ~~ menos Mtk :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

♫ Rebel love song ♪

☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor

Vlw as respostas galera,vou ficar com Sentinela msmo acho mais divertido de jogar, e realmente acho q qualquer classe com um player q tenha dedos (e equipamentos) mata no pvp ~~ menos Mtk :rolleyes:

e super inutil,quer dizer aprendiz :rolleyes:

B2jKgmt.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...