Remy Bathory Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 galera preciso de uma ajuda,eh o seguinte, eu tenho um kagerou ninpou 112 e um sentinela Hibrido 112 tbm, mas quero escolher um dos dois pra pegar lvl maximo e estou na duvida de qual escolher,qual dos dois tem o desempenho melhor no pvp e woe ? quero um que mate bastante [sIGPIC][/sIGPIC] ♫ Rebel love song ♪ ☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Escolhe o que você acha mais bonitinho, daí você cria dedo pra tal classe vai ficar OP se achando diva e ninguém joga mal com char diva. Esse é meu conselho, jogue com personagem bonitinho!! - Sério, vai da sua habilidade, ambas as classes podem ser úteis. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 1° Não existe classe ruim e sim player ruim. 2° Depende de quanto seu bolso pode desembolsar. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 1° Não existe classe ruim e sim player ruim. 2° Depende de quanto seu bolso pode desembolsar. Existe sim Super Aprendiz. let the treta begins Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 galera preciso de uma ajuda,eh o seguinte, eu tenho um kagerou ninpou 112 e um sentinela Hibrido 112 tbm, mas quero escolher um dos dois pra pegar lvl maximo e estou na duvida de qual escolher,qual dos dois tem o desempenho melhor no pvp e woe ? quero um que mate bastante Ambas são boas para pvp o desempenho delas varia de jogador pra jogador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Existe sim Super Aprendiz. let the treta begins SA consegue ser melhor q MTK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 SA consegue ser melhor q MTK mas MTK n pega 160 ne hahahahahha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Existe sim Super Aprendiz. let the treta begins Hissis em dias ácidos hahaha, mas tenho que concordar S.A não serve mais pra pvp, mesmo com godlly ainda não tem dano, e não adianta reclamarem, culpem a gravity por não dar melhoras para a classe, quem for argumentar com aqueles vídeos do Clã do eterno aprendiz por favor não comente, sem querer ser ofensivo mas nos vídeos aparecem rks e rgs que ficam 2 3 minutos parados apanhando sem bater nenhuma vez, será que era apenas amigo ajudando ao vídeo? não sei:rolleyes::rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
♠ Clown ♠ Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 galera preciso de uma ajuda,eh o seguinte, eu tenho um kagerou ninpou 112 e um sentinela Hibrido 112 tbm, mas quero escolher um dos dois pra pegar lvl maximo e estou na duvida de qual escolher,qual dos dois tem o desempenho melhor no pvp e woe ? quero um que mate bastante Então, não tem esse de melhor, pois ja vi SA que tem menos SP e menos HP que todas as classes matar as outras classes, basta você ter dedo [sIGPIC][/sIGPIC] Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Prefiro me manter neutro nessa discussão se a coisa enfiar de mais fecho. Então conversem sem meter o dedo no olho do coléguinha. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 mas MTK n pega 160 ne hahahahahha Mesmo se ele pegasse a classe ainda n bateria de frente a outras já vi ate ninja e justiceiro deitando shura,sicario,Rg,Rk em pvp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Mesmo se ele pegasse a classe ainda n bateria de frente a outras já vi ate ninja e justiceiro deitando shura,sicario,Rg,Rk em pvp Se tivesse uma evolução e pegasse '' Matar é fácil,tem 3rd que vai PVP de eden... Mas no geral super aprendiz mtk não servem pra pvp se vc considerar um 3rd com equips básicos de resistencia e q não seja uma ameba xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Remy Bathory Posted April 17, 2016 Author Share Posted April 17, 2016 Vlw as respostas galera,vou ficar com Sentinela msmo acho mais divertido de jogar, e realmente acho q qualquer classe com um player q tenha dedos (e equipamentos) mata no pvp ~~ menos Mtk [sIGPIC][/sIGPIC] ♫ Rebel love song ♪ ☼Remy Delacour ☼~ Kagerou @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Vlw as respostas galera,vou ficar com Sentinela msmo acho mais divertido de jogar, e realmente acho q qualquer classe com um player q tenha dedos (e equipamentos) mata no pvp ~~ menos Mtk e super inutil,quer dizer aprendiz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts