Ir para conteúdo

Instabilidade de hoje


JohnSMP

Posts Recomendados

Gente, eu voltei a jogar Rag essa semana, e caramba, de quinta pra hoje, a instabilidade só veio piorando

 

Hoje chegou ao ponto que nem o client do Rag consegue se conectar e não consigo logar de jeito nenhum!

 

Costuma ser assim todo fds? Se for, nem volto a jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu voltei a jogar Rag essa semana, e caramba, de quinta pra hoje, a instabilidade só veio piorando

 

Hoje chegou ao ponto que nem o client do Rag consegue se conectar e não consigo logar de jeito nenhum!

 

Costuma ser assim todo fds? Se for, nem volto a jogar.

 

Olha, as instabilidades começaram de quinta pra cá mesmo, antes não tava assim, deve ter sido algo muito sério nos servidores da LUG porque não é assim. Antes das 5 tava ótimo o server, pelo menos pra mim.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, as instabilidades começaram de quinta pra cá mesmo, antes não tava assim, deve ter sido algo muito sério nos servidores da LUG porque não é assim. Antes das 5 tava ótimo o server, pelo menos pra mim.

 

pois é, então, tava jogando de boas até antes das 4:30 mais ou menos, depois minhas lojinhas tomaram dc e não consegui mais logar até agora '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Já existe um tópico sobre isso, pra que criar outro?

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164837-N%E3o-foi-poss%EDvel-conectar-ao-servidor

 

Abraços!

 

Po, mas esse post é referente a instabilidade do dia 14, não de hoje.

 

Lá diz que foi resolvido, porém ontem e hoje também tivemos problemas e os problemas foram piorando.

 

Po, eu adoro ragnarok mesmo, jogo desde 2006, paro de jogar e depois volto pq fico com saudades. Mas é muita falta de consideração o que a LuG faz ou não faz pros players, tá ligado?

 

Pelo menos eles podiam explicar o que tá acontecendo e tal, mas nem essa satisfação eles dão pra a gente =/

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu voltei a jogar Rag essa semana, e caramba, de quinta pra hoje, a instabilidade só veio piorando

 

Hoje chegou ao ponto que nem o client do Rag consegue se conectar e não consigo logar de jeito nenhum!

 

Costuma ser assim todo fds? Se for, nem volto a jogar.

 

esta assim já faz 2 dias...

Revoltado com isso... depois do primeiro bug fiquei levando dc do nada num intervalo de 60 minutos eu acho (antes disso nao levava dc).

Nem vou por mercador mais nessa merda... kkkk'

Como pedido de desculpas tinham q por 2x exp /headph

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

 

esta assim já faz 2 dias...

Revoltado com isso... depois do primeiro bug fiquei levando dc do nada num intervalo de 60 minutos eu acho (antes disso nao levava dc).

Nem vou por mercador mais nessa merda... kkkk'

Como pedido de desculpas tinham q por 2x exp /headph

 

tá terrivel isso, e nem pra se pronunciarem tb...

 

na real eu sinceramente nunca levei fé na LuG, é uma das piores empresas que já vi e mais fd*s existentes, mas infelizmente Rag é um vício que não consigo largar '-'

Link para o comentário
Share on other sites

tá terrivel isso, e nem pra se pronunciarem tb...

 

na real eu sinceramente nunca levei fé na LuG, é uma das piores empresas que já vi e mais fd*s existentes, mas infelizmente Rag é um vício que não consigo largar '-'

 

https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1076902382366992

https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1076961415694422

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...