Ir para conteúdo

Pedido de Socorro @ASGARD


LedVoshemir

Posts Recomendados

Boa tarde a todos os membros de Rune Midgard!

Isso mesmo que você leu, um pedido de socorro!! mas pq socorro??

Vamos ao básico logo de inicio, meu pedido de socorro é voltado mais a lug do que aos players, mas pq a lug? Simples, o servidor asgard esta jogado as moscas, isso mesmo! AS MOSCAS! Não há grupos de up, não há mais interesse das pessoas no server e a unica coisa que vemos em prontera é "@Quit vendo tudo barato!"

Sério gostaria de suplicar sutilmente a Sra empresa Level UP Games que por favor olhem para o servidor asgard, não adianta dizer que a culpa é dos players que estao saindo, pois a culpa é da empresa em si que nao gera mais nenhum atrativo ao asgard, meu deus estamos a mais de 5 meses sem porcaria nenhuma no server, a unica coisa que ainda "movimentou" o servidor foi quando veio o update 175 que teve a bonificação de experiencia e teve no maximo 2 grupos por local de up( exemplo stapo, petite, magmarin).

Por favor, nao quero abandonar esse server que tanto gosto, adoro o balanceamento do asgard, mas voces nao estao olhando pra nós players!

Se alguem acha que estou falando bobagem, nao acha certo isso que estou dizendo é so ir em prontera agora mesmo, verao varias lojas de quits e desistencia de jogo.

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos os membros de Rune Midgard!

Isso mesmo que você leu, um pedido de socorro!! mas pq socorro??

Vamos ao básico logo de inicio, meu pedido de socorro é voltado mais a lug do que aos players, mas pq a lug? Simples, o servidor asgard esta jogado as moscas, isso mesmo! AS MOSCAS! Não há grupos de up, não há mais interesse das pessoas no server e a unica coisa que vemos em prontera é "@Quit vendo tudo barato!"

Sério gostaria de suplicar sutilmente a Sra empresa Level UP Games que por favor olhem para o servidor asgard, não adianta dizer que a culpa é dos players que estao saindo, pois a culpa é da empresa em si que nao gera mais nenhum atrativo ao asgard, meu deus estamos a mais de 5 meses sem porcaria nenhuma no server, a unica coisa que ainda "movimentou" o servidor foi quando veio o update 175 que teve a bonificação de experiencia e teve no maximo 2 grupos por local de up( exemplo stapo, petite, magmarin).

Por favor, nao quero abandonar esse server que tanto gosto, adoro o balanceamento do asgard, mas voces nao estao olhando pra nós players!

Se alguem acha que estou falando bobagem, nao acha certo isso que estou dizendo é so ir em prontera agora mesmo, verao varias lojas de quits e desistencia de jogo.

Obrigado!

 

Pow, comecei no Asgard semana passa e tô achando o server muito vazio e isso atrapalha (não acha party e o comércio fica ruim), tirando isso estou achando legal (bem balanceado). Hora que vejo Prontera me dá uma vontade de ir pro Odin...

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os @quit de prontera são quits de mentira com preços SUPER ACIMA da média então não se preocupe com isso.

 

Sobre as pts, isso depende muito do horário que você joga. Nas últimas semanas tenho visto pt em bio (121+) e em rachel (109+) todos os dias por volta das 21~22h e as pts de bio estão até mesmo se extendendo e indo até a madrugada em dia de semana.

 

Stapo e magmaring acontecem todo santo dia começando no meio da tarde e termina sempre meia noite ou uma da manhã. Os mapas anteriores a isso demoram um pouco mais e requerem chat no eden mas acontecem também. E, bem, qualquer coisa solar até chegar aos stapos não é o fim do mundo. Acho que o servidor está em uma posição muito boa no que diz respeito a disponibilidade de grupos.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Joga no @Thor.

 

O @Asgard é pra 2 tipos de players:

 

1) Os ricos que conseguem upar sozinhos e só logam pra jogar guerra

2) Os que migram para o servidor com alguns amigos e aí conseguem ter PT, fazer uma torrezinha, brincar no PvP de vez em quando (muito raro este tipo de player, pq envolve todo um grupo de pessoas que tem que optar por esse servidor em vez de outro, oq realmente acho que não ocorre)

 

A e ja ia me esquecendo dos Botters,esses jogam de boa no servidor..

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Joga no @Thor.

 

O @Asgard é pra 2 tipos de players:

 

1) Os ricos que conseguem upar sozinhos e só logam pra jogar guerra

2) Os que migram para o servidor com alguns amigos e aí conseguem ter PT, fazer uma torrezinha, brincar no PvP de vez em quando (muito raro este tipo de player, pq envolve todo um grupo de pessoas que tem que optar por esse servidor em vez de outro, oq realmente acho que não ocorre)

 

A e ja ia me esquecendo dos Botters,esses jogam de boa no servidor..

 

 

Discordo. Acho que você esta tirando conclusões precipitadas do servidor,isso se realmente chegou a sair do campo dos aprendizes. :rolleyes:

Sempre fui um cara que jogou solo e consegui crescer no servidor aos poucos,sem tanto pay2win. Grupos pós level 80 sempre existiu.

 

Com relação ao servidor,alguns aspectos:

 

● Sistema de MVP para quem esta começando é a maior dica que eu dou: diversão e lucro com 100% de chance.Tem amigos fazendo zenny com set campal/kvm e arma,sim, é isso mesmo que vocês acabam de ler. Para quem esta começando por lá posso dizer que mvpar é uma dádiva. O servidor não possui espelho convexo/bolinho,o que torna todo player mero mortal,independente de equipamento.

● Sistema de GdE: disparado o mais balanceado, tem player do thor/odin logando nas guerras daqui. Não possui bolinhos e nem mvp's card a toda viela,kvm's com alto refino são raridades.

Infelizmente grupos antes do level 80,realmente não tem todo o dia 24h,7 dias por semana. Isso torna o jogo maçante pra quem esta começando,já que não possuímos sistema de VIP. O que eu recomendo é entrar em uma guilda e tentar ir se criando,upando com o pessoa e etc, pessoal daqui não tem preconceito com equipamentos adquiridos via éden /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo. Acho que você esta tirando conclusões precipitadas do servidor,isso se realmente chegou a sair do campo dos aprendizes. :rolleyes:

Sempre fui um cara que jogou solo e consegui crescer no servidor aos poucos,sem tanto pay2win. Grupos pós level 80 sempre existiu.

 

Com relação ao servidor,alguns aspectos:

 

● Sistema de MVP para quem esta começando é a maior dica que eu dou: diversão e lucro com 100% de chance.Tem amigos fazendo zenny com set campal/kvm e arma,sim, é isso mesmo que vocês acabam de ler. Para quem esta começando por lá posso dizer que mvpar é uma dádiva. O servidor não possui espelho convexo/bolinho,o que torna todo player mero mortal,independente de equipamento.

● Sistema de GdE: disparado o mais balanceado, tem player do thor/odin logando nas guerras daqui. Não possui bolinhos e nem mvp's card a toda viela,kvm's com alto refino são raridades.

Infelizmente grupos antes do level 80,realmente não tem todo o dia 24h,7 dias por semana. Isso torna o jogo maçante pra quem esta começando,já que não possuímos sistema de VIP. O que eu recomendo é entrar em uma guilda e tentar ir se criando,upando com o pessoa e etc, pessoal daqui não tem preconceito com equipamentos adquiridos via éden /dog

 

Cheguei a ter um sicário nv 106, e infelizmente aquelas foram as minhas conclusões. Não aguentei ficar no servidor, que bom que para outras pessoas a impressão é outra.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, alguns quits sao fake mesmo, mas se voce reparar bem muitos ali sao verdadeiros, hoje mesmo vi varios items que geralmente ficam acima do valor de mercado praticamente pela metade do preço, a unica coisa que resume asgard atualmente é tag, gd, woe e treta entre guildas, sem falar que ainda rola uns roubos por baixo...

Só nao aceita quem é cego ou quem realmente nao quer, mas o servidor esta jogado as moscas, um exemplo tipico, ontem um gm foi em izlude fazer um "evento", chega a ser vergonhoso a quantidade de players que havia lá...

Não estou aqui para criticar, estou aqui para desabafar o que vejo e o que realmente esta acontecendo, server free talvez resolveria? Sim, mas acredito que facilitaria a entrada de mais botters do que ja tem, nem vip no server tem liberado isso chega a ser vergonhoso...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, alguns quits sao fake mesmo, mas se voce reparar bem muitos ali sao verdadeiros, hoje mesmo vi varios items que geralmente ficam acima do valor de mercado praticamente pela metade do preço, a unica coisa que resume asgard atualmente é tag, gd, woe e treta entre guildas, sem falar que ainda rola uns roubos por baixo...

Só nao aceita quem é cego ou quem realmente nao quer, mas o servidor esta jogado as moscas, um exemplo tipico, ontem um gm foi em izlude fazer um "evento", chega a ser vergonhoso a quantidade de players que havia lá...

Não estou aqui para criticar, estou aqui para desabafar o que vejo e o que realmente esta acontecendo, server free talvez resolveria? Sim, mas acredito que facilitaria a entrada de mais botters do que ja tem, nem vip no server tem liberado isso chega a ser vergonhoso...

 

Não entendi o sentido do post :confused:

 

O seu maior questionamento é a população do servidor,correto? realmente a quantidade de players do asgard sempre será abaixo do thor/odin,os motivos já foram ditos. Mas fora isso é um excelente servidor,tem seus problemas como qualquer outro,mas com o diferencial de possuir menos cash,se é que me entende...

Procure uma guilda e tente interagir com o pessoal,ficar reclamando do servidor que esta vazio e não dar "um Oi" para os que lá estão é meio contraditório,não acha?

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei a ter um sicário nv 106, e infelizmente aquelas foram as minhas conclusões. Não aguentei ficar no servidor, que bom que para outras pessoas a impressão é outra.

 

Te entendo,é que é meio que um susto pra quem é de outro server. Eu mesmo depois de um tempo estava achando um tédio o Thor...tudo se resumia a ficar no sul de prontera conversando,já que os mvps até freeoni o pessoal utiliza convexo,GdE é aquilo que todos conhecem...pra matar alguém tem que ter no mínimo kvm+13 e mvp card,e é claro,bolinho all time,só sobra mesmo o up...ops,esqueci que aqui quem não é "Oh" não tem vez. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quitei do Asgard. Deixei mais de 2b pra trás e desisti. Desisti de estar onde ninguém mais vai, onde os itens são escassos, a exp é baixa e as guilda são limitadas. Desisti de ter que marcar horário pra upar, e esse up n durar nada. Desisti de entrar em guilda interesseiras e infantis, onde guerras pessoais importavam mais que a própria WOE. Desisti de desistir.

Asgard acabou, quem ficou sabe,tenta disfarçar, ver o lado bom.

Asgard tinha tudo pra ser o melhor SV. E agora nada mais é que um poço de lamentação, onde poucos jogadores tentam fingir que o jogo está ótimo. Baixem o servidor internacional, vejam as atualizações de lá. Estamos em extinção.

Mandei um ticket pra Lug relatando a situação dramática do servidor e eles responderam dizendo que "temos planos para o Asgard, aguarde".

Ora... Eu aguardei 2 anos.

E então eu percebi que estava sendo inocente. O Asgard perdeu a importância. Perdeu o glamour.

Disse adeus ao Asgard e ao Rag. Poderia ser tudo, mas acabou virando nada.

Asgard foi o melhor servidor, mas infelizmente... Morreu.

Link para o comentário
Share on other sites

Te entendo,é que é meio que um susto pra quem é de outro server. Eu mesmo depois de um tempo estava achando um tédio o Thor...tudo se resumia a ficar no sul de prontera conversando,já que os mvps até freeoni o pessoal utiliza convexo,GdE é aquilo que todos conhecem...pra matar alguém tem que ter no mínimo kvm+13 e mvp card,e é claro,bolinho all time,só sobra mesmo o up...ops,esqueci que aqui quem não é "Oh" não tem vez. :(

 

Complicado mesmo, mas vale lembrar que esse papo de OH é no maximo até o templo, depois de lá a formação da PT é sempre mobber, e ai todo mundo tem sua utilidade.

 

Tirando o up, MvP é uma pratica muito disputada no @Thor e pra mim essa é a parte mais divertida, ja teve noite que matei 23 MvP's sem usar convexo em nenhum, outras noites que saia em 3 com uns amigos caçando os MvP's e tal, e o mais divertido era sempre chegar na frente dos outros ahahaha, mas sim, era sempre frustante perder a vez, então te entendo!

 

O PvP no @Thor é muito ativo, porém tem aqueles nego que investe rios de dinheiro no jogo, tem um Alt+Q que enfia carta MvP até o ** e enfia 500 bolinho no char sempre que entra no PvP, aí esses saem matando e se achando os donos do PvP, outros resolvem mobar, mesmo tendo mais do que capacidade de matar sozinho eles gostam de mobar e deixar os adversários sem chance. Isso é lamentavel, pois o PvP que é tão movimentado e q tem tudo pra ser divertido as vezes só te da gastos e dor de cabeça.

 

GdE é um ponto forte na minha opinião, os clãs são muito ativos, no up, eventos, quests, acho que cada clã no @Thor é uma verdadeira família, ja estive em vários servidores de TS e sempre o pessoal é muito legal. Na hora da guerra o foco é o conjunto, então as vezes da pra fazer a diferença, mesmo com poucas condições. Já vi clã pequeno bater em clã grande e sem duvidas é esse o barato da guerra!

 

Enfim tenho que concordar com você, nao tem muito o que fazer. Eu cansei de upar e agora só logo as guerras. Mas me diz, qual o grande diferencial de outro servidor? Os MvP's com menos concorrencia? Pra mim isso não compensa muito pelo fato de serem tão vazios. Mas cada um com seu gosto e opinião.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que cada um deveria jogar no servidor que acha melhor pra ele. Tem gente que prefere servidor mais vazio (eu). Tem gente que prefere servidor mais cheio (Thor). Tem gente que gosta de ser top em PvP, tem gente que gosta de RP, tem gente que gosta de MvP/PvM e por aí vai.

 

Se a discussão é população, tanto de gente quanto de bot, a resposta é: Thor > Odin > Asgard. O resto vai de como a pessoa se adapta ou não ao servidor.

Mas se te interessa tanto saber a diferença entre os 3 servers, aqui umas prints do Asgard e Odin em Prontera. Não tirei do Thor porque é gratuito e qualquer um pode logar pra ver por conta própria.

 

Asgard 1: http://i.imgur.com/ZUWuQ6O.jpg

Asgard 2: http://i.imgur.com/TmTTRCF.jpg

Asgard 3: http://i.imgur.com/JOQ2RWS.jpg

Asgard 4: http://i.imgur.com/6mKhfgq.jpg

Asgard 5: http://i.imgur.com/mRBI5B7.jpg

 

Odin 1: http://i.imgur.com/XJznPX2.jpg

Odin 2: http://i.imgur.com/XyvBVYk.jpg

Odin 3: http://i.imgur.com/fmajLn8.jpg

Odin 4: http://i.imgur.com/iXmUJ5R.jpg

Odin 5: http://i.imgur.com/toeE3Lm.jpg

 

Obs: sei que a quantidade de players e lojas em Prontera pode não ser uma amostra válida para comparar playerbase entre servidores, porém é um dos poucos parâmetros que temos pra isso, visto que a LU! nunca vai divulgar a média de jogadores diária dos servers porque além de terem bots inclusos na contagem, alguns números poderiam deixar players mais desanimados e desiludidos ainda.

 

Obs2: só reforçando que mais ou menos jogadores não significa nada e podem não estar relacionados à diversão/qualidade de vida do server.

 

Obs3: eu já joguei no Asgard mas não fui muito longe como podem ver, mas foram por outros motivos totalmente não relacionados à quantidade de players, até porque sempre jogo solo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quitei do Asgard. Deixei mais de 2b pra trás e desisti. Desisti de estar onde ninguém mais vai, onde os itens são escassos, a exp é baixa e as guilda são limitadas. Desisti de ter que marcar horário pra upar, e esse up n durar nada. Desisti de entrar em guilda interesseiras e infantis, onde guerras pessoais importavam mais que a própria WOE. Desisti de desistir.

Asgard acabou, quem ficou sabe,tenta disfarçar, ver o lado bom.

Asgard tinha tudo pra ser o melhor SV. E agora nada mais é que um poço de lamentação, onde poucos jogadores tentam fingir que o jogo está ótimo. Baixem o servidor internacional, vejam as atualizações de lá. Estamos em extinção.

Mandei um ticket pra Lug relatando a situação dramática do servidor e eles responderam dizendo que "temos planos para o Asgard, aguarde".

Ora... Eu aguardei 2 anos.

E então eu percebi que estava sendo inocente. O Asgard perdeu a importância. Perdeu o glamour.

Disse adeus ao Asgard e ao Rag. Poderia ser tudo, mas acabou virando nada.

Asgard foi o melhor servidor, mas infelizmente... Morreu.

 

A xp não é baixa, é a xp 100% dos mobs. Negócio que a maioria acostumou com os 50% a mais de xp do Thor, aí acham xp do Asgard baixa. Realmente é meio demorado pra upar solo até pegar 80, onde começam as pts, mas pelo menos não tem tanta apelação.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos os membros de Rune Midgard!

Isso mesmo que você leu, um pedido de socorro!! mas pq socorro??

Vamos ao básico logo de inicio, meu pedido de socorro é voltado mais a lug do que aos players, mas pq a lug? Simples, o servidor asgard esta jogado as moscas, isso mesmo! AS MOSCAS! Não há grupos de up, não há mais interesse das pessoas no server e a unica coisa que vemos em prontera é "@Quit vendo tudo barato!"

Sério gostaria de suplicar sutilmente a Sra empresa Level UP Games que por favor olhem para o servidor asgard, não adianta dizer que a culpa é dos players que estao saindo, pois a culpa é da empresa em si que nao gera mais nenhum atrativo ao asgard, meu deus estamos a mais de 5 meses sem porcaria nenhuma no server, a unica coisa que ainda "movimentou" o servidor foi quando veio o update 175 que teve a bonificação de experiencia e teve no maximo 2 grupos por local de up( exemplo stapo, petite, magmarin).

Por favor, nao quero abandonar esse server que tanto gosto, adoro o balanceamento do asgard, mas voces nao estao olhando pra nós players!

Se alguem acha que estou falando bobagem, nao acha certo isso que estou dizendo é so ir em prontera agora mesmo, verao varias lojas de quits e desistencia de jogo.

Obrigado!

 

Você fala que a culpa não é dos player porem:

 

O servidor ficou conhecido como miador de PT, o que fez muita gente vazar ou voltar para o Thor/odin

 

Quase todo mundo usa BOT nesse servidor, e não é so um, é na casa das dezenas. Por ser impossível fazer dinheiro vendendo porque a economia fico fria, as pessoas apelam pro BOT, a quantidade de BOT ta chegando ou já chegou a nível Thor.

 

O servidor após a inauguração nunca teve muita gente, ai começam a monopolizar mapas, miar PT's, extravasar no BOT. Não tem servidor que aguente é muito ponto negativo (a exp 1.0 tbm não ajuda), o povo sai mesmo, sem falar que ainda tem que comprar 5k de rops para entrar.

 

O thor tem bastante destes pontos ruins, porem o que segura o povo aqui é a população (talvez os item apelões tbm), se não tivesse isso, o thor não seria tão atrativo.

 

Eu recomendaria para quem gosta de jogar com quase as mesmas configurações do asgard, migrar para o odin. Pois asgard não sei se tem salvação =p (tem amigo meu do odin que mesmo assim não quer a fusão odin/asgard pelo numero gigante de bots que vão vir)

 

Unica salvação que vejo é um programa definitivo para barrar bot, e uma divulgação em massa da LUG, junto com GM's patrulhando para impedir a miação/monopolização de mapas.

 

(Antes de falarem sim, eu joguei no asgard e fui até arcano 106, após isso bateu a miação fui obrigado a voltar pro thor)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendaria para quem gosta de jogar com quase as mesmas configurações do asgard, migrar para o odin. Pois asgard não sei se tem salvação =p (tem amigo meu do odin que mesmo assim não quer a fusão odin/asgard pelo numero gigante de bots que vão vir)

 

Há boatos que a LUG tem planos de fusão num futuro próximo?

 

 

P.S.: Estou no dilema se migro ou não, o que incomoda no Asgard é baixa quantidade de jogadores. Não vi muita diferença nas SS que postaram logo acima...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho engraçado esse players do asgard que defendem a fusão de servidor... O famoso "quebrei meu brinquedo, me deixa brincar com o seu".

Não precisa nem perguntar porque todos os player do Odin são contra a fusão e todos os players do Asgard são a favor.

 

Quem perderia nisso são os Asgard Players.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...