Ir para conteúdo

Aquele tópico apocalíptico sobre o fim do Rag


Dioni

Posts Recomendados

Passando só pra criar o tópico que sempre tem um que faça todo mês sobre o fim do rag por causa dos bots, DCs etc, agora que estamos passando por instabilidades pela milésima vez, deve ter alguém pensado em criar, então para ajudar esse retardado ser já deixo aqui o post pré criado:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok

Se for ler ao contrario da "korangar" e se prestar atenção, a primeira parte forma uma palavra..."koran", mas o que significa?uma bandeira de pirata? é o nome do livro sagrado islâmico...COINCIDÊNCIA? ACHO QUE NÃO...TOMEM CUIDADO IRMÃOS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok

Se for ler ao contrario da "korangar" e se prestar atenção, a primeira parte forma uma palavra..."koran", mas o que significa?uma bandeira de pirata? é o nome do livro sagrado islâmico...COINCIDÊNCIA? ACHO QUE NÃO...TOMEM CUIDADO IRMÃOS!

 

 

Ontem eu tava sonhando com meu bonequinho no rtagnarok e ele caiu em um poço escuro e eu não enxergava nada. quando notei do meu lado um outro bonquinho , ele estava vestido como GM e tava chorando.

 

Será um aviso ? Uma premonição ?

Link para o comentário
Share on other sites

Passando só pra criar o tópico que sempre tem um que faça todo mês sobre o fim do rag por causa dos bots, DCs etc, agora que estamos passando por instabilidades pela milésima vez, deve ter alguém pensado em criar, então para ajudar esse retardado ser já deixo aqui o post pré criado:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Esse negocio de bots, dcs, lag, bugs não provam em nada o provável fim do rag.

O que prova que o fim esta próximo é: MAPAS QUE FORAM RETIRADOS DURANTE A RENOVAÇÃO ESTÃO VOLTANDO!!!/bomb

 

O outro lado de Rachel:

screenThor3195.jpg

 

O cantinho de baixo de Rachel:

screenThor3193.jpg

 

 

e eu tô vendo se encontro outros desses :eek:

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver algum membro do ISIS lendo isso saiba que Ala não é mais que uma cópia psicopata dos "deuses antigos" pagãos... U_u

Durma com essa.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu tava sonhando com meu bonequinho no rtagnarok e ele caiu em um poço escuro e eu não enxergava nada. quando notei do meu lado um outro bonquinho , ele estava vestido como GM e tava chorando.

 

Será um aviso ? Uma premonição ?

 

Vocês só cairam no poço de Ayothaya. :p

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...