Paulo Cesar Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Corcordo. Mas infelizmente o buraco é esse...95% dos players tem um macunaíma dentro de si, e do outro lado a Empresa esta lavando as mãos @tópico "GM Ronado" é como um RK do servidor asgard se intitula via FB. Todo personagem que o cara faz dizem que é bugado,fez uma socerer que estava hitando mais de 70k no pó de diamante em personagem full def,e no momento esta jogando de rk,soprando absurdos,de spammável a IC,com média de 25~40k além de incrívelmente não tomar status nenhum. ahauheu Se alguém souber como soprar desse jeito eu agradeço. https://www.youtube.com/watch?v=_G-5BRhxpxY então é isso aushaushaushauhsuahsua Eu já vinha visto as gravações do sorcerer desse cara,um hit da onda = um pré cast tomando mono hit.Eu ainda fiquei um tempo analisando o video tentando achar o "mecânico" que tinha dado SD,até perceber que um sorcerer tava matando geral com uma skill só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Sobre as GRF's editadas, o KRO já tomou alguma posição sobre isso? Não que eu saiba... '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chazz Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 então é isso aushaushaushauhsuahsua Eu já vinha visto as gravações do sorcerer desse cara,um hit da onda = um pré cast tomando mono hit.Eu ainda fiquei um tempo analisando o video tentando achar o "mecânico" que tinha dado SD,até perceber que um sorcerer tava matando geral com uma skill só. Eu joguei essa woe no mesmo clã desse camarada e realmente o socerer estava derrubando clãs inteiros. Para você ter noção a Fantasy Style que é top 1 do servidor não estava segurando o damage do cara,rk's/rg's e etc estavam derretendo em apenas 1 hit. Após isso teve um mimimi no face e o cara resolveu mudar pra rk,estando igualmente roubado. Semana passada tomei ik desse cavaleiro rúnico jogando de sicário level 160 com 58k de hp estando de cerco+6...nem de combo kvm eu tomaria esse dano de qualquer outro rk. Aberto a testes. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Eu joguei essa woe no mesmo clã desse camarada e realmente o socerer estava derrubando clãs inteiros. Para você ter noção a Fantasy Style que é top 1 do servidor não estava segurando o damage do cara,rk's/rg's e etc estavam derretendo em apenas 1 hit. Após isso teve um mimimi no face e o cara resolveu mudar pra rk,estando igualmente roubado. Semana passada tomei ik desse cavaleiro rúnico jogando de sicário level 160 com 58k de hp estando de cerco+6...nem de combo kvm eu tomaria esse dano de qualquer outro rk. Aberto a testes. Manda ticket e manda o link do tópico, se o personagem for alterado para beneficiar ele, vai rodar a conta dele e o funcionário que fez isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delphin Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Acertou mano, eu sou ruim pra cacete mesmo mano, eh verdade preciso editar essas coisas pra ficar menos pior Deixando o bRO menos lagado e menos bugado, alias arrumei muitos bugs ai que a LuG nem sonha em querer arrumar, cade sua ppk agora ? po mano desculpa perguntar mas oq isso ajuda no lag? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Acho que hoje em dia tem muito gente que utiliza grf pra otimizar o jogo,principalmente em ambiente de GdE. Não curto Grf em Woe,mas sei o quanto não utilizar me prejudica. Em grandes GvG's por exemplo,eu passo do portal para entrar no castelo e meu personagem simplesmente aparece na estalagem antes mesmo de dar a tela do castelo,bug? absolutamente não. O que ocorre é que a alteração de Grf dos outros players lhe proporcionam um tempo maior de resposta em quanto o meu jogo ainda se encontra em estágio de "loading". Bota o Rag num SSD ou num Ramdisk que acabaram os problemas de Loading. Mas pra quem não tem/não sabe fazer isso... Realmente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Daqui a pouco os caras modificam tanto o jogo que ele vai virar uma caixa de texto com ações automáticas que você nem precisa jogar, não pera. #Diversão KKK euri 20caracteres Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chazz Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 (edited) Manda ticket e manda o link do tópico, se o personagem for alterado para beneficiar ele, vai rodar a conta dele e o funcionário que fez isso. Muitos players já reportaram esse "jogador",mas infelizmente é sempre aquelas repostas clichês que conhecemos ...e pelo que entendi a LU em um dos tickets de um amigo simplesmente disse que não tem nada de errado no jogador em questão. ahuhwuhauwhuahuw O cara não congela,não toma dano(sim,não sofre dano,praticamente tudo no cara da miss,meu amigo que joga de RK desde os tempos do caos esta tentando entender até hoje como é que o sopro da Rk dele level 163, full equipes estava hitando miss no cara...e eu estou querendo entender como é que o cara não toma nem campo amaldiçoado direito,como pode ser observado no vídeo do meu quote. Bota o Rag num SSD ou num Ramdisk que acabaram os problemas de Loading. Mas pra quem não tem/não sabe fazer isso... Realmente. Nem sei o que é isso. Edited April 17, 2016 by Chazz Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Editado reclamando de editado em 2016. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Nem sei o que é isso. Usar SSD é muuuito bom. Sendo curto e grosso, SSD é basicamente um HD digital, sem o disco, e por isso o computador consegue acessar as coisas instaladas nele e processar MUITO mais rápido que faria no HD. Além de ter a vantagem de não ocorrer a fragmentação dos dados. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
icofod ao Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 na guerra de quinta eu joguei voragem de agua, ele tava com hipotermia, aquela do gelinho em cima, e tava correndo igual como se n tivesse... axo q tenho gravado aqui na rec Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts