Jump to content

#Asgard x GM Ronaldo

Insanity^A

Recommended Posts

Corcordo. Mas infelizmente o buraco é esse...95% dos players tem um macunaíma dentro de si, e do outro lado a Empresa esta lavando as mãos :(

@tópico

"GM Ronado" é como um RK do servidor asgard se intitula via FB. Todo personagem que o cara faz dizem que é bugado,fez uma socerer que estava hitando mais de 70k no pó de diamante em personagem full def,e no momento esta jogando de rk,soprando absurdos,de spammável a IC,com média de 25~40k além de incrívelmente não tomar status nenhum. ahauheu

Se alguém souber como soprar desse jeito eu agradeço.

https://www.youtube.com/watch?v=_G-5BRhxpxY

então é isso aushaushaushauhsuahsua

Eu já vinha visto as gravações do sorcerer desse cara,um hit da onda = um pré cast tomando mono hit.Eu ainda fiquei um tempo analisando o video tentando achar o "mecânico" que tinha dado SD,até perceber que um sorcerer tava matando geral com uma skill só.

então é isso aushaushaushauhsuahsua

Eu já vinha visto as gravações do sorcerer desse cara,um hit da onda = um pré cast tomando mono hit.Eu ainda fiquei um tempo analisando o video tentando achar o "mecânico" que tinha dado SD,até perceber que um sorcerer tava matando geral com uma skill só.

Eu joguei essa woe no mesmo clã desse camarada e realmente o socerer estava derrubando clãs inteiros. Para você ter noção a Fantasy Style que é top 1 do servidor não estava segurando o damage do cara,rk's/rg's e etc estavam derretendo em apenas 1 hit. Após isso teve um mimimi no face e o cara resolveu mudar pra rk,estando igualmente roubado.

Semana passada tomei ik desse cavaleiro rúnico jogando de sicário level 160 com 58k de hp estando de cerco+6...nem de combo kvm eu tomaria esse dano de qualquer outro rk.

Aberto a testes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Eu joguei essa woe no mesmo clã desse camarada e realmente o socerer estava derrubando clãs inteiros. Para você ter noção a Fantasy Style que é top 1 do servidor não estava segurando o damage do cara,rk's/rg's e etc estavam derretendo em apenas 1 hit. Após isso teve um mimimi no face e o cara resolveu mudar pra rk,estando igualmente roubado.

Semana passada tomei ik desse cavaleiro rúnico jogando de sicário level 160 com 58k de hp estando de cerco+6...nem de combo kvm eu tomaria esse dano de qualquer outro rk.

Aberto a testes.

Manda ticket e manda o link do tópico, se o personagem for alterado para beneficiar ele, vai rodar a conta dele e o funcionário que fez isso.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Acertou mano, eu sou ruim pra cacete mesmo mano, eh verdade preciso editar essas coisas pra ficar menos pior :cool:

Deixando o bRO menos lagado e menos bugado, alias arrumei muitos bugs ai que a LuG nem sonha em querer arrumar, cade sua ppk agora ?

po mano desculpa perguntar mas oq isso ajuda no lag?

DvHzDVg.png

Acho que hoje em dia tem muito gente que utiliza grf pra otimizar o jogo,principalmente em ambiente de GdE. Não curto Grf em Woe,mas sei o quanto não utilizar me prejudica. Em grandes GvG's por exemplo,eu passo do portal para entrar no castelo e meu personagem simplesmente aparece na estalagem antes mesmo de dar a tela do castelo,bug? absolutamente não. O que ocorre é que a alteração de Grf dos outros players lhe proporcionam um tempo maior de resposta em quanto o meu jogo ainda se encontra em estágio de "loading".

Bota o Rag num SSD ou num Ramdisk que acabaram os problemas de Loading. :p

Mas pra quem não tem/não sabe fazer isso... Realmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Manda ticket e manda o link do tópico, se o personagem for alterado para beneficiar ele, vai rodar a conta dele e o funcionário que fez isso.

Muitos players já reportaram esse "jogador",mas infelizmente é sempre aquelas repostas clichês que conhecemos ...e pelo que entendi a LU em um dos tickets de um amigo simplesmente disse que não tem nada de errado no jogador em questão. ahuhwuhauwhuahuw

O cara não congela,não toma dano(sim,não sofre dano,praticamente tudo no cara da miss,meu amigo que joga de RK desde os tempos do caos esta tentando entender até hoje como é que o sopro da Rk dele level 163, full equipes estava hitando miss no cara...e eu estou querendo entender como é que o cara não toma nem campo amaldiçoado direito,como pode ser observado no vídeo do meu quote. :confused:

Bota o Rag num SSD ou num Ramdisk que acabaram os problemas de Loading. :p

Mas pra quem não tem/não sabe fazer isso... Realmente.

Nem sei o que é isso.

Edited by Chazz

[sIGPIC][/sIGPIC]