Jump to content
Wandeur

[Bug] Habilidade Inspiração da Oboro/Kagerou

Recommended Posts

Isso é chato demais, DEMAIS!!! Pra driblar isso ai espera a skill acabar e usa de novo. legal é a skill acabar no meio do MVP, você não ver e soltar aquele cast looooongo com o MVP vindo na sua direção!! :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Isso seempre acontece, vc ta la de boas espamando petalas feito um louco e do nada o cast volta ao normal e vc fica com cara de abestado torcendo pra sua troca de pele ajudar ate o cast atual acabar e vc poder reusar inspiraçao de novo:p

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Isso é chato demais, DEMAIS!!! Pra driblar isso ai espera a skill acabar e usa de novo. legal é a skill acabar no meio do MVP, você não ver e soltar aquele cast looooongo com o MVP vindo na sua direção!! :p

Vivendo com emoção! Hahahahha

it's time to begin isn't it?

As coisas ruins do IRO o BRO tem né? pqp

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Acredito que são em todos os servers, não só iRO e bRO

EU ACHO

it's time to begin isn't it?

As coisas ruins do IRO o BRO tem né? pqp

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Isso tem em qualquer servidor se não me engano, aparentemente é pra ser assim,vc ganha mais bônus de MATK mas sacrifica o cooldown da skill.

Acredito que são em todos os servers, não só iRO e bRO

EU ACHO

/\

B2jKgmt.png

Aproveitando o tópico, reparei que a habilidade Distorção Crescente funciona de forma diferente no bRO. Alguém sabe se isso é exclusivo daqui ou veio de outro servidor?

csk6lMW.jpg

Então, eu até criei um tópico a pouco tempo relatando esse mesmo caso da habilidade que mais parece um bug na área de discussão O Segredo das Sombras.

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164840-Inspira%E7%E3o-D%FAvida

O problema na verdade, é que além de ela não reativar a habilidade, ela infelizmente reativa o delay para usa-la novamente, fazendo com que você fique em torno de 30~60 segundos sem poder usa-la novamente

Edited by MarceloLuiz300

Eu acho que já respondi alguns tópico sobre isso e eu sempre respondo igual... =/

A habilidade é assim mesmo, inclusive havia uma descrição nela que dizia que não podia ser renovada, mas essa descrição foi retirada.

Edited by Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Eu acho que já respondi alguns tópico sobre isso e eu sempre respondo igual... =/

A habilidade é assim mesmo, inclusive havia uma descrição nela que dizia que não podia ser renovada, mas essa descrição foi retirada.

Na vdd é BUG.

Daqui uns 15 anos eles coriJem

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

27 de Julho de 2021 e este bug ainda está lá. Voltei a jogar recentemente porque parei antes de existir Kagerou. Foi o primeiro char que upei até nova classe e ainda está lá o bug, você usa a skill ela entra em cooldown, gasta a mana mas não dá refresh.