Ir para conteúdo

[Bug] Habilidade Inspiração da Oboro/Kagerou


Wandeur

Posts Recomendados

Isso seempre acontece, vc ta la de boas espamando petalas feito um louco e do nada o cast volta ao normal e vc fica com cara de abestado torcendo pra sua troca de pele ajudar ate o cast atual acabar e vc poder reusar inspiraçao de novo:p

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é chato demais, DEMAIS!!! Pra driblar isso ai espera a skill acabar e usa de novo. legal é a skill acabar no meio do MVP, você não ver e soltar aquele cast looooongo com o MVP vindo na sua direção!! :p

 

Vivendo com emoção! Hahahahha

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

As coisas ruins do IRO o BRO tem né? pqp

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Isso tem em qualquer servidor se não me engano, aparentemente é pra ser assim,vc ganha mais bônus de MATK mas sacrifica o cooldown da skill.

 

Acredito que são em todos os servers, não só iRO e bRO

EU ACHO

 

/\

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu até criei um tópico a pouco tempo relatando esse mesmo caso da habilidade que mais parece um bug na área de discussão O Segredo das Sombras.

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164840-Inspira%E7%E3o-D%FAvida

 

O problema na verdade, é que além de ela não reativar a habilidade, ela infelizmente reativa o delay para usa-la novamente, fazendo com que você fique em torno de 30~60 segundos sem poder usa-la novamente

Editado por MarceloLuiz300
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que já respondi alguns tópico sobre isso e eu sempre respondo igual... =/

 

A habilidade é assim mesmo, inclusive havia uma descrição nela que dizia que não podia ser renovada, mas essa descrição foi retirada.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que já respondi alguns tópico sobre isso e eu sempre respondo igual... =/

 

A habilidade é assim mesmo, inclusive havia uma descrição nela que dizia que não podia ser renovada, mas essa descrição foi retirada.

 

Na vdd é BUG.

 

Daqui uns 15 anos eles coriJem

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 years later...

27 de Julho de 2021 e este bug ainda está lá. Voltei a jogar recentemente porque parei antes de existir Kagerou. Foi o primeiro char que upei até nova classe e ainda está lá o bug, você usa a skill ela entra em cooldown, gasta a mana mas não dá refresh.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...