Corifeös Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Olá, amigos!Desde a ultima atualização não consigo atualizar meu Ragnarok devido a uma falha de conexão ao servidor de download. Fui tentar baixar os arquivos da ultima atualização manualmente, porem o FTP da LUG/Ragnarok, encontram-se fora do ar.Alguma solução para esse problema?Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silent.One Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Aqui eu consigo entrar no site normalmente ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ Esse site no caso... Pode ser que o problema seja com sua internet. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] MASOQUE!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Limpe seus cookies, arquivos temporários. Restaure o internet Explorer. Tente atualizar o jogo com o IE aberto. Foram algumas soluções que eu vi por aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corifeös Posted April 13, 2016 Author Share Posted April 13, 2016 Aqui eu consigo entrar no site normalmente ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ Esse site no caso... Pode ser que o problema seja com sua internet. Cara, aqui nao funciona nem com reza brava Ja tentei ate por um gerenciador de FTP e nao consigo acessar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corifeös Posted April 13, 2016 Author Share Posted April 13, 2016 Limpe seus cookies, arquivos temporários. Restaure o internet Explorer. Tente atualizar o jogo com o IE aberto. Foram algumas soluções que eu vi por aí. Nao funcionou, tentei ate passar um CCLeaner e nada ;( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Insanity^A Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Nao funcionou, tentei ate passar um CCLeaner e nada ;( Abre o Prompt de comando e digita ipconfig /flushdns ipconfig /renew N lembro se tinha mais, mas tenta ae Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corifeös Posted April 13, 2016 Author Share Posted April 13, 2016 Abre o Prompt de comando e digitaipconfig /flushdnsipconfig /renew N lembro se tinha mais, mas tenta aeJá havia tentando isso, tentei de novo: not working. SOCORR quero jogar haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corifeös Posted April 14, 2016 Author Share Posted April 14, 2016 Erro ao tentar conectar no FTP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 Já tentou reiniciar seu modem, roteador...? E chegou a reinstalar o jogo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 Quando eu fiz o reporte pra LU! do problema de rotas e vim no fórum falar que isso era problema na operadora de dos players e que vocês deveriam ligar pra operadora e falar que não tá conseguindo se conectar a certos endereços/IPs, vieram me perguntar quanto eu era pago pra "defender a LU!" ¯\_(ツ)_/¯ Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 Quando eu fiz o reporte pra LU! do problema de rotas e vim no fórum falar que isso era problema na operadora de dos players e que vocês deveriam ligar pra operadora e falar que não tá conseguindo se conectar a certos endereços/IPs, vieram me perguntar quanto eu era pago pra "defender a LU!" ¯\_(ツ)_/¯ Sobre esse lance de não conseguir acessar o FTP. É de muito maior interesse da Level Up se preocupar com isso do que dos jogadores. Só olhar quem perde mais. A operadora que no máximo vai ouvir uma ligação descontente, ou a Level Up por possivelmente perder um jogador. Pesos e medidas, pesos e medidas. Fora que esse problema é recorrente aqui. Toda semana tem gente que não consegue acessar o bendito ftp. O resto da internet inteira funciona. Exceto o servidor de arquivos da Level Up. Não precisa de muito para concluir quem tem mais responsabilidade quanto ao problema. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corifeös Posted April 14, 2016 Author Share Posted April 14, 2016 Galera, muito obrigado a todos que tentaram ajudar, problema resolvido!Se voce estiver com este problema: entre no seu modem pelo gateway padrao e habilita a opcao FTP.Em anexo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 Sobre esse lance de não conseguir acessar o FTP. É de muito maior interesse da Level Up se preocupar com isso do que dos jogadores. Só olhar quem perde mais. A operadora que no máximo vai ouvir uma ligação descontente, ou a Level Up por possivelmente perder um jogador. Pesos e medidas, pesos e medidas.Fora que esse problema é recorrente aqui. Toda semana tem gente que não consegue acessar o bendito ftp. O resto da internet inteira funciona. Exceto o servidor de arquivos da Level Up. Não precisa de muito para concluir quem tem mais responsabilidade quanto ao problema.O problema MESMO é que logo quando eu entrei no tutorado, eu fiz diversos reportes disso à Ceres (RIP). Esse problema existe desde a época que a LU! começou a disponibilizar o Ragexe.exe num diretório de ftp diferente do diretório geral do jogo justamente pelo fato do patcher não conseguir alcançá-los para fazer o download. E nada foi feito. Eu tentei ajudar o pessoal que tivesse condições de se virar pra se virar, mas de fato é chato e burocrático ficar no telefone com atendente. Eu mesmo não suporto. -_- Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corifeös Posted April 14, 2016 Author Share Posted April 14, 2016 Sobre esse lance de não conseguir acessar o FTP. É de muito maior interesse da Level Up se preocupar com isso do que dos jogadores. Só olhar quem perde mais. A operadora que no máximo vai ouvir uma ligação descontente, ou a Level Up por possivelmente perder um jogador. Pesos e medidas, pesos e medidas. Fora que esse problema é recorrente aqui. Toda semana tem gente que não consegue acessar o bendito ftp. O resto da internet inteira funciona. Exceto o servidor de arquivos da Level Up. Não precisa de muito para concluir quem tem mais responsabilidade quanto ao problema. Alguns modems, principalmente os importados, estão vindo de fabrica com a função de conecta-se a servidores FTP desabilitada, a função deve ser ativada na unha dentro do modem, acessando o gateway padrão. Depois de habilitar o acesso a FTP consegui acessar o da LUG e atualizar meu jogo. O problema foi do meu novo modem mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 14, 2016 Share Posted April 14, 2016 O problema MESMO é que logo quando eu entrei no tutorado, eu fiz diversos reportes disso à Ceres (RIP). Esse problema existe desde a época que a LU! começou a disponibilizar o Ragexe.exe num diretório de ftp diferente do diretório geral do jogo justamente pelo fato do patcher não conseguir alcançá-los para fazer o download. E nada foi feito. Eu tentei ajudar o pessoal que tivesse condições de se virar pra se virar, mas de fato é chato e burocrático ficar no telefone com atendente. Eu mesmo não suporto. -_- Pois é. Só que muitas vezes a resposta meio que jogava a culpa nos jogadores e isentava a Level Up, mesmo que indiretamente. Por isso que falei sobre quem tem mais responsabilidade. E talvez por isso que as pessoas lhe responderam do jeito que você disse. Alguns modems, principalmente os importados, estão vindo de fabrica com a função de conecta-se a servidores FTP desabilitada, a função deve ser ativada na unha dentro do modem, acessando o gateway padrão. Depois de habilitar o acesso a FTP consegui acessar o da LUG e atualizar meu jogo. O problema foi do meu novo modem mesmo Você disse que o problema aconteceu na última atualização, você por acaso trocou de modem na última semana? Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corifeös Posted April 14, 2016 Author Share Posted April 14, 2016 Pois é. Só que muitas vezes a resposta meio que jogava a culpa nos jogadores e isentava a Level Up, mesmo que indiretamente. Por isso que falei sobre quem tem mais responsabilidade. E talvez por isso que as pessoas lhe responderam do jeito que você disse. Você disse que o problema aconteceu na última atualização, você por acaso trocou de modem na última semana? O modem é o mesmo há 1 ano >. O problema começou após a ultima atualização e para resolver tive de entrar no gateway do modem e mudar algumas coisas. Porem, acredito que o jogo nao tenha causado essas alterações. Talvez teve uma queda de energia e o modem restaurou as configurações de fabrica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 O modem é o mesmo há 1 ano >. O problema começou após a ultima atualização e para resolver tive de entrar no gateway do modem e mudar algumas coisas. Porem, acredito que o jogo nao tenha causado essas alterações. Talvez teve uma queda de energia e o modem restaurou as configurações de fabrica. Que esquisito. Não é tão fácil assim resetar. Normalmente só apertando em algum botão fisicamente no Modem mesmo. Creio que tenha sido por outra razão. Mas se resolveu pra você então ok. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts