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Resetadora Misteriosa voltará?


Pheliz

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Primeiramente, acho válido ressaltar que sou uma das que não gosta da ideia de ter um NPC permanente de reset, seja de atributos e/ou habilidades.

 

No entanto, consigo compreender que haveria a necessidade de deixar o NPC por mais algum tempo que não o pouco que deixaram. Não foi uma mudança drástica na mecânica, mas foi a inserção de novidades as quais, em alguns casos, implicava na mudança de build. Seria questão de permitir a permanência do NPC por alguns meses, após o período em que se pode utilizá-lo sem limites, com restrição de uso. Se, por exemplo, após o período sem limites, a quantidade de vezes fosse, no máximo, duas já resolveria o problema de quem não conseguiu, por alguma razão que não nos interessa, jogar durante o período “free”. Quem já tivesse utilizado o NPC, mesmo que usasse essas duas chances extras em nada mudaria na jogabilidade, quem precisou resetar durante o período correto, já estaria satisfeito com suas mudanças e ponto.

 

Se tivesse sido um momento que deram reset pros jogadores por casualidade ou sem motivo algum aparente, eu até entenderia não estender, mas conheci casos que a build teve que ser mudada completamente por causa da adição das novas habilidades e do novo nível e, por mais que você faça a build mais impecável e “perfeita” do mundo, não dá pra julgar o colega ou querer que todos sejam e façam igual. Não custaria terem sentado pra conversar com a Gravity, pedindo por algo assim, ainda mais pedindo que fosse imposto um limite de vezes de utilização que, se bem monitorado para não permitir bugs, não atrapalharia o jogo e nem viraria bagunça (como eu julgo que se tornaria caso houvesse um NPC free de reset all the time).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

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Não sou de comentar em tópicos assim, mas entendo o sentimento do Pheliz, pois já passei por casos semelhantes. Além disso, acho muitos eventos gratuitos mal planejados, seja isso por parte da Gravity ou da Level Up!, porém não cabe a mim - e a ninguém - julgar ou especular o que acontece entre desenvolvedora e distribuidora.

 

No entanto, talvez fosse de bom tom estudar uma maneira de mudar certas coisas, como esses eventos de redistribuição de pontos de atributos e habilidades dos personagens. Não sei também, claro, se seria algo possível criar um item (consumível) que pudesse ser transferido para o armazém, mas não negociável com outros jogadores, e que fosse implementado diretamente nas contas dos jogadores de acordo com o número de personagens existente nelas.

 

Por exemplo, eu tenho nove personagens na minha conta principal, então, mesmo não jogando no período no qual a "mudança drástica" foi implementada no jogo, eu ganharia nove unidades desse item, teoricamente um para cada personagem. Eu os retiraria com personagem A no Torsen, colocaria quantos eu quisesse no armazém (para usar nos outros personagens), e o utilizaria. Se eu não quiser utilizá-lo no personagem B para usá-lo duas vezes no personagem A, eu poderia também.

 

Ou seja, sempre que acontecessem mudanças drásticas no jogo e que afetem todas as classes como um todo, como foi o caso da Renovação, do balanceamento das habilidades e, mais recentemente, da expansão do nível máximo, independentemente de um jogador ou outro não estarem jogando nesse período, todos receberiam esse consumível que poderia ser trocado em algum NPC específico (permanente, vale ressaltar) ou que se comportasse como o novo Cupom de Mudança de Nome.

 

Desse modo, além de evitar um "oba-oba", limitando quantos e quais personagens teriam atributos e habilidades redistribuídos, já que o servidor oficial não é o servidor de testes (mesmo que não seja dos melhores, não vamos entrar no mérito do Sakray do bRO, que eu ainda acho que deveria se comportar como o Sakray do iRO), todos teriam chances iguais de participar do evento.

 

OK, é uma ideia que precisa ser amadurecida, analisada e melhor trabalhada, mas quem sabe, de repente, não dê em algo? Às vezes, a coisa tarda, mas não falha, hahaha.

 

P.S.: Acho que meu texto ficou confuso, mas enfim...

Editado por Opheliac

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Não sei também, claro, se seria algo possível criar um item (consumível) que pudesse ser transferido para o armazém, mas não negociável com outros jogadores, e que fosse implementado diretamente nas contas dos jogadores de acordo com o número de personagens existente nelas.

 

Dando um jeito de evitar que se lote a conta de aprendiz pra burlar, seria uma opção.

 

[@topic]

 

Muita precisa ser revista, mas eu não sou capaz de opinar.

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..........um para cada personagem. Eu os retiraria com personagem A no Torsen, colocaria quantos eu quisesse no armazém (para usar nos outros personagens)........

 

Achei genial, isso facilitaria a vida de muita gente se fosse implementado, sem bugs que permitissem multiplicar/vender o item.

 

Dando um jeito de evitar que se lote a conta de aprendiz pra burlar, seria uma opção.

 

 

Deixaria a retirada tipo quando deu aquele bug doido da cheff que deram passes no Torsen. Personagens criados até a data XXXX, contas logadas até a data XXXX contam pra receber e tal '='

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

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Galera esta viajando, foi avisado ANTES da implementação que haveria reset, foi avisado o PERÍODO que o npc ficaria e a divulgação foi dada, pessoal está mal acostumado a ter tudo na mão, teve reset 1x vamos ter pra sempre? Serio?

Até tem, pedra das valquirias e neutralizador mandam oi, eles não vão trazer de volta, nem adianta pedir, se não gostou da quit...

it's time to begin isn't it?

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sei como você se sente e o sistema deveria ser permanente, deveria existir a possibilidade de dar vários resets durante o evento mas apos o período acabar todos teriam um ultimo reset.

digo isso pois voltei a jogar rag dps que li sobre esse reset e não conseguir resetar o meu personagem, quando fui logar no jogo apareceu aquele PIN de acesso levou 4 dias para resetarem o PIN e perdi os resets.

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Acho engraçado alguns players do ragnarok... Primeiro o cara quer comparar Reset de Personagem com Cheffenia, Rops e afins... Amigos, se vocês perderam Cheffênia ou algum Rops isto NÃO MUDARÁ EM NADA o seu personagem nem no tempo perdido no mesmo. Agora se você perdeu um Reset de atributos/classe você tem que em alguns casos jogar o personagem no lixo e começar tudo de novo. Pra quem estuda e trabalha não é um processo simples não. Deveria existir um processo melhor nesse casos sim ! Minha conta existe desde o Chaos, sempre fui ativo e só porque não tive acesso ao jogo durante 3 semanas vou ser prejudicado ? Acho no mínimo ridículo alguns falarem que é chororô do cara.. ele deu uma sugestão de melhorar o sistema e vocês ao invés de apoiar me vem com um "argumento" desse.

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Dando um jeito de evitar que se lote a conta de aprendiz pra burlar, seria uma opção.

 

Deixaria a retirada tipo quando deu aquele bug doido da cheff que deram passes no Torsen. Personagens criados até a data XXXX, contas logadas até a data XXXX contam pra receber e tal '='

 

Exatamente o que a Nutella falou. Suponhamos que uma nova mudança drástica no jogo, um novo balanceamento de habilidades, por exemplo, esteja previsto para a primeira manutenção de maio e que muitos jogadores precisarão alterar a construção de seus personagens.

 

Com esse item que eu sugeri, personagens criados até 20/04/2016 (data fictícia) seriam beneficiados com o consumível. A Level Up! tem como fazer esse controle de personagens e, se for algo bem pensado e estruturado, a ideia pode, sim, ser passada adiante para a Gravity. Dessa forma, casos como o do Pheliz e de outros usuários do fórum seriam evitados.

 

---

 

Para aqueles que estão dizendo que o Pheliz está chorando, entendam que ele já se conformou com o fato de ter perdido o evento, sobretudo por ele não ter como acompanhar as notícias do jogo com regularidade (e comigo acontece praticamente o mesmo; estou sem me conectar ao jogo há mais de um mês devido ao estágio e à faculdade). Estamos debatendo, agora, métodos que poderiam ser mais eficientes para que todos os jogadores possam usufruir de eventos desse porte sem depender da compra de itens de ROPs.

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Se citar todos o post vai ficar muito extenso, mas é basicamente isto que acontece. Muito interessante a contribuição de todos. Certamente há jogadores que atualmente não estou jogando e voltarão a logar e simplesmente nada será feito a favor destes.

A ideia de itens na conta que não podem ser trocados ou repassados pela Kafra seria muito legal. Entretanto, isto irá depender muito da eficiência da Level Up ou da Gravity para efetuar essa tarefa.

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Não esquece de aproveitar a exp bonificada, se não daqui a duas semanas vão criar tópico pedindo pra voltar porque perdeu a oportunidade...

Ou, vão pedir medicinas pra compensar

 

Abraços!

E pior que isso nem é ironia, é a mais pura verdade....

 

Vocês não perdem a oportunidade de criticar alguém, não é mesmo?

 

1 semana por ano é mais do que justo... tipo nas férias de Junho.... Mas esse papo de ter perdido a oportunidade não cola

 

Não cola? Por que não cola? Há pessoas que trabalham e estudam, além de que há outras que fazem isso E ainda têm uma família para cuidar... Entenda que nem todo mundo tem o mesmo tempo disponível para com o jogo que vários outros usuários e jogadores que aparecem aqui, no Facebook etc.; nem todo mundo gira ao redor do RO...

 

Se não fosse a Adilicia ter me falado que estávamos com período de redistribuição de pontos de atributos e habilidades, meus personagens estariam do jeito que estavam, hahaha.

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