Ir para conteúdo

Resetadora Misteriosa voltará?


Pheliz

Posts Recomendados

Creio eu que vai demorar, viu? Provavelmente só quando tiver uma outra att que que modifique algo nas classes...

 

O pior, pelos próximos 5 anos não tem nada previsto que justifique um reset livre, só vem o reset do rebellion que é somente pra Justiceiros.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O problemas que há pessoas como eu que não resetaram seus personagens... fica a questão... este tipo de reset deveria ser um sistema diferente para quem já tem personagens mais antigos no jogo. Quem perde "aquela semana" ou aquele perído de no máximo 15 dias fica de fora é é obrigado a comparar Pedra da Valquíria para resetar. Um sistema muito atrapalhado e injusto. Pelo menos a Level Up poderia colocar um reset gratuito para aqueles que não pegaram o perído do NPC disponibilizado quando vier a Pedra da Valquíria.

 

Lembrando que não fomos nós que implementamos novas habilidades e níveis mais altos. Foi a própria desenvolvedora do jogo que fez isto, a Gravity. Então, qual a razão para nós paguemos o reset?

Editado por Pheliz
Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembra que a LUG fez reset de senha na conta de um amigo, liberando a conta somente documento autenticado. O cara não só perdeu a resetadora como perdeu o evento de xp. Hoje todos os chars dele estão completamente zoados. O mais legal é que a LUG não se vê na necessidade de resetar o char dele.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como já foi falado, a previsão para a volta é inexistente, pois se trata de situação atípica no Ragnarok.

 

Pelo menos a Level Up poderia colocar um reset gratuito para aqueles que não pegaram o perído do NPC disponibilizado quando vier a Pedra da Valquíria.

 

Se assim fosse, eles deveriam disponibilizar os chapéus de rops para aqueles que não logaram em determinada semana... Deveriam dar xp bonificada para aqueles que não logaram determinada semana... Deveriam manter as quests para aqueles que não logaram determinada semana...

 

O fato é que desde que o mundo é mundo o Ragnarok (como qualquer outro jogo online) funciona assim: perdeu a oportunidade, já era. Se vier novamente, sorte a sua.

 

Eu perdi o reset e entendo perfeitamente qual é a lógica por trás do "por tempo limitado".

 

Se todo mundo fosse chorar por algo que perdeu porque não conseguiu acessar ao jogo, este fórum seria um poço de lamentações... (ainda maior do que já é)

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, acho que ela não volta mais não.

Como o pessoal disse, próximo update que envolve classes do jogo é só pra Justiceiro mesmo e quando acontecer vai ser reset só pra eles a exemplo do que aconteceu com ninjas e super aprendizes.

Temos eventos de reset periódicos nos servidores, mas claro, só pagando por rops nesses casos.

Sim, é caro. A menos que tu compre pedras das valquírias e neuralizador de outros jogadores por zenny, dado que o npc de reset está ativo por tempo indeterminado.

Mas os personagens em questão estão com níveis muito altos (algo como 130+)? Se não, eu consideraria apagar o personagem e refazer ele, caso seja possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo o posicionamento de cada um, entretanto, como consumidores temos o direito de reivindicar outro reset nem que seja somente um.

 

A atitudade adequada da Level Up ou da Gravity (de quem for responsável) é de colocar algum sistema que tenha acesso a resetadora de atributos e habilidades sem a necessidade de um NPC temporário. Poderia sim colocar um limite de reset e depois cobrar por isto, mas limitar o acesso em espaço curto de tempo é bastante complicado. Como é o meu caso e de outros jogadores.

 

O caso aqui não é um item raro que foi disponibilizado temporariamente, mas a modificação da mecânica do jogo. É bom recordar que o ato de colocar o NPC foi boa, mas não foi totalmente eficiente.

Editado por Pheliz
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo o posicionamento de cada um, entretanto, como consumidores temos o direito de reivindicar outro reset nem que seja somente um.

 

A atitudade adequada da Level Up ou da Gravity (de quem for responsável) é de colocar algum sistema que tenha acesso a resetadora de atributos e habilidades sem a necessidade de um NPC temporário. Poderia sim colocar um limite de reset e depois cobrar por isto, mas limitar o acesso em espaço curto de tempo é bastante complicado. Como é o meu caso e de outros jogadores.

 

O caso aqui não é um item raro que foi disponibilizado temporariamente, mas a modificação da mecânica do jogo. É bom recordar que o ato de colocar o NPC foi boa, mas não foi totalmente eficiente.

 

O NPC ficou disponível por 3 semanas mais ou menos se não me engano, falta de aviso em site/redes sociais e jogo foi o que não faltou, se você neste tempo não resetou... =/

 

V>Pedras das Valquírias 70kk (@Odin)

V>Neuralizador 90kk (@Odin).

/dog

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

No jRO ao menos, toda manutenção drástica que altere o level ou mecânicas(vulgo renewal, renew 2.0, level 165, kagerou/oboro), todos os personagens criados - antes - da manutenção ganham 1 reset extra em um npc em juno.

 

Mas é apenas um reset, diferente da npc que fica por uma semana e pode resetar várias vezes para realizar testes complexos.

Igual ao jRO seja melhor para quem "voltou a jogar" depois de um longo tempo, como o OP.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, acho que ela não volta mais não.

Como o pessoal disse, próximo update que envolve classes do jogo é só pra Justiceiro mesmo e quando acontecer vai ser reset só pra eles a exemplo do que aconteceu com ninjas e super aprendizes.

Temos eventos de reset periódicos nos servidores, mas claro, só pagando por rops nesses casos.

Sim, é caro. A menos que tu compre pedras das valquírias e neuralizador de outros jogadores por zenny, dado que o npc de reset está ativo por tempo indeterminado.

Mas os personagens em questão estão com níveis muito altos (algo como 130+)? Se não, eu consideraria apagar o personagem e refazer ele, caso seja possível.

 

Num servidor como o Asgard apagar um personagem quase 140 complicado. Fora outros personagens do Thor e um que está jogado no Odin.

 

 

O NPC ficou disponível por 3 semanas mais ou menos se não me engano, falta de aviso em site/redes sociais e jogo foi o que não faltou, se você neste tempo não resetou... =/

 

V>Pedras das Valquírias 70kk (@Odin)

V>Neuralizador 90kk (@Odin).

/dog

 

Meus pêsames, me aposentei deste servidor. Aliás, nem todo mundo possui tempo livre para verificar uma simples notícia no Facebook ou em qualquer fonte de informação da Level Up. Ninguém é obrigado saber de tudo. Ainda mais se estiver afastado de muita tecnologia.

 

No jRO ao menos, toda manutenção drástica que altere o level ou mecânicas(vulgo renewal, renew 2.0, level 165, kagerou/oboro), todos os personagens criados - antes - da manutenção ganham 1 reset extra em um npc em juno.

 

Mas é apenas um reset, diferente da npc que fica por uma semana e pode resetar várias vezes para realizar testes complexos.

Igual ao jRO seja melhor para quem "voltou a jogar" depois de um longo tempo, como o OP.

 

 

De fato o jRO é o que parece ser o servidor Oficial de Ragnarok mais bem organizado.

 

Deveria haver algo mais eficiente, porém não trabalho com desenvolvimento de jogos. Mas é imprescindível proporcionar algo que abranja todos os jogadores independente se está ativo ou não (logado no jogo).

Editado por Pheliz
Link para o comentário
Share on other sites

Sejamos sensatos, tudo na vida tem prazo...

Infelizmente você perdeu, aceite que dói menos...

 

Ou pode fazer flame no fórum...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Como já foi falado, a previsão para a volta é inexistente, pois se trata de situação atípica no Ragnarok.

 

 

 

Se assim fosse, eles deveriam disponibilizar os chapéus de rops para aqueles que não logaram em determinada semana... Deveriam dar xp bonificada para aqueles que não logaram determinada semana... Deveriam manter as quests para aqueles que não logaram determinada semana...

 

O fato é que desde que o mundo é mundo o Ragnarok (como qualquer outro jogo online) funciona assim: perdeu a oportunidade, já era. Se vier novamente, sorte a sua.

 

Eu perdi o reset e entendo perfeitamente qual é a lógica por trás do "por tempo limitado".

 

Se todo mundo fosse chorar por algo que perdeu porque não conseguiu acessar ao jogo, este fórum seria um poço de lamentações... (ainda maior do que já é)

 

Abraço!

 

Cara perdeu, a LUG não vai voltar o Npc.

Se for assim quero Hat Caçador que não comprei quando veio por rops , quero kafra dos biscoitos pq tava trabalhando e não resetei minha torre e meu nidd.

Cara, ficar chorando aqui e criando esses topcos não vai adiantar, se conforme que doi menos e faz igual a eu e tds por aqui, espera voltar pq é por TEMPO LIMITADO.

Link para o comentário
Share on other sites

Sejamos sensatos, tudo na vida tem prazo...

Infelizmente você perdeu, aceite que dói menos...

 

Ou pode fazer flame no fórum...

 

Se alguém não sabe de nenhuma informação como poderá cumprir? Não há "aceitação" de nada, já está feito.

 

 

Cara perdeu, a LUG não vai voltar o Npc.

Se for assim quero Hat Caçador que não comprei quando veio por rops , quero kafra dos biscoitos pq tava trabalhando e não resetei minha torre e meu nidd.

Cara, ficar chorando aqui e criando esses topcos não vai adiantar, se conforme que doi menos e faz igual a eu e tds por aqui, espera voltar pq é por TEMPO LIMITADO.

 

Não se pode comparar Itens de ROPS com reset obrigatoriamente gratuito. Isto não tem nada haver com o caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não se pode comparar Itens de ROPS com reset obrigatoriamente gratuito. Isto não tem nada haver com o caso.

 

O reset não foi gratuito (graças a um bug, ele foi durante +- 7 dias). O reset custou 600k para resetar atributos, 300k, e habilidades, 300k.

 

BTW, no iRO é possível resetar os personagens de forma gratuita - só precisa de algumas Magical/Reset Stone.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém não sabe de nenhuma informação como poderá cumprir? Não há "aceitação" de nada, já está feito.

 

Queria que eles ligassem na sua casa?:p

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O reset não foi gratuito (graças a um bug, ele foi durante +- 7 dias). O reset custou 600k para resetar atributos, 300k, e habilidades, 300k.

 

BTW, no iRO é possível resetar os personagens de forma gratuita - só precisa de algumas Magical/Reset Stone.

 

Roxas, não sei se você fico sabendo, but houve um bug onde você gastava 300k e resetava tando atributo quanto habilidades, aconteceu com minha renegada, resetei ela 2x e gastei 600k e reseto as 2 vezes habilidade e atributos, só depois fui saber que isso que me ocorreu foi bug '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Roxas' date=' não sei se você fico sabendo, but houve um bug onde você gastava 300k e resetava tando atributo quanto habilidades, aconteceu com minha renegada, resetei ela 2x e gastei 600k e reseto as 2 vezes habilidade e atributos, só depois fui saber que isso que me ocorreu foi bug '-'[/quote']

 

Esse era o bug. Ao escolher "resetar atributos", você pagava 300k e o npc resetava os atributos + habilidades. Ao escolher "resetar habilidades", a NPC resetava os atributos + habilidades de graça.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse era o bug. Ao escolher "resetar atributos"' date=' você pagava 300k e o npc resetava os atributos + habilidades. Ao escolher "resetar habilidades", a NPC resetava os atributos + habilidades de graça.[/quote']

 

Esse é uma parte do bug, tinha outro que resetava tudo de graça, 5 minutos que fechavam o servidor era suficiente para corrigir o script, mas demorou uma semana. =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é uma parte do bug, tinha outro que resetava tudo de graça, 5 minutos que fechavam o servidor era suficiente para corrigir o script, mas demorou uma semana. =/

 

O que resetava de graça era "Resetar habilidades".

 

Enquanto o bug estava ativo era ótimo resetar o personagem. Resetava o personagem toda vez que terminava de upar um pouquinho para saciar o vício do reset.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seu pedido é insensato, afinal é uma promoção por tempo LIMITADO, se não fosse, eu iria querer que toda sexta feira fosse Black Friday! Não existe isso que você está falando e não adianta vir com papo de consumidor, porque você não "consumiu" o jogo no período de promoção, agora descobriu que teve (quase 2 meses depois) e está se sentindo injustiçado.

Eu perdi cheffenia de julho, acho que deveria ter cheffenia só pra mim também...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Seu pedido é insensato, afinal é uma promoção por tempo LIMITADO, se não fosse, eu iria querer que toda sexta feira fosse Black Friday! Não existe isso que você está falando e não adianta vir com papo de consumidor, porque você não "consumiu" o jogo no período de promoção, agora descobriu que teve (quase 2 meses depois) e está se sentindo injustiçado.

Eu perdi cheffenia de julho, acho que deveria ter cheffenia só pra mim também...

 

True... Eu perdi cheffenia, mas porque eu não tinha char a altura também (só um RK 110 na época e mal recrutavam RK), só de lembrar já dá uma leve depressão... KKKKKKK

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Uma boa interpretação de texto não seria nada mal. Por que a comparação com Cheffenia, Itens de ROPs etc? Só digo que deve haver outro tipo de sistema para que ninguém fique de fora. Aliás, resetar uma build skill ou status vai fazer tanta diferença quanto comprar uma mochila da aventura ou qualquer outro item diretamente via ROPS (piada). Há aqui apenas uma discussão para que haja melhor efetividade no jogo, e claro... por que não exigir um direito ainda que não se concretize? Aqui é um espaço público. Cuidado para que não estejam no período pré-operatório do desenvolvimento cognitivo. Porém continuo afirmando que a empresa não completou com êxito seu trabalho, apesar de seus esforços para ambranger todos.

O tempo é muito precioso para se perder com pessoas pseudointelectuais.

Editado por Pheliz
Link para o comentário
Share on other sites

Não se pode comparar Itens de ROPS com reset obrigatoriamente gratuito. Isto não tem nada haver com o caso.

 

Claro que que pode comparar, os 2 são POR TEMPO LIMITADO.

Se perde perdeu, não adianta chorar.

Conforme-se, deleta o char e faz outro ou espera Neuralizador a 18k de rops e Pedra Valk a 5k de rops cada e reseta seu char

Editado por Z e D x
Link para o comentário
Share on other sites

Se colocar uma resetadora permanente, o jogo perde parte de graça. Porque a graça do jogo é você tá lá upando e apostar em builds que sejam boas, apostar em builds não convencionais, etc... A graça é que o jogo te faz pensar a fazer o certo pro seu personagem ser o melhor naquilo que se propõe a ser, te instiga a não errar, te instiga a pensar.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...