Jump to content

Duvidas sobre o novo chapeu visual

Lugam

Recommended Posts

é o seguinte alem de feio o novo hat é transferível entre os personagem?

2 O hat e adquirível como diz na pagina da atualização ou seja e necessário entregar os 16 gelatinas pra ganhar?

3 essas gelatinas qual e o drop rate delas?

O hat é feito entregando 16 gelatinas entre 7 e 8 vezes.

Gelatina Pegajosa é um item que vai direto pro seu inventario uma vez que voce ativa a Quest falando com o tigre. A porcentagem é bem alta, até. Acho que que matei cerca 25 tentáculos pra conseguir as 16.

E sim, o visual é colocável na Kafra e transferível entre personagem.

Gelatina Pegajosa é um item que vai direto pro seu inventario uma vez que voce ativa a Quest falando com o tigre. A porcentagem é bem alta, até. Acho que que matei cerca 25 tentáculos pra conseguir as 16.

sobre a primeira parte eu tenho q fazer a quest entre 7 a 8 vezes ? e certeza q o hat vem nessas ou e provável venha

poriço n suporto esses eventos só complicam td

sobre a primeira parte eu tenho q fazer a quest entre 7 a 8 vezes ? e certeza q o hat vem nessas ou e provável venha

poriço n suporto esses eventos só complicam td

Tem uns supostos relatos de alguns terem feito mais de 7x, mas acredito ultra super fortemente que seja erro da pessoa.

Eu e todos que eu conheço que já fizeram pegaram com 7.

DiQszoY.gif

Não há informações oficiais sobre as chances, mas é um evento, tem a proposta de levar as pessoas aos mapas para procurar os bichos, conhecer um pouco da história... e blá blá blá. E ainda ganha um item muito legal e com um super efeito (durante o evento).

Tem gente que ta tão acostumado a comprar tudo com rops, que quer que os itens de evento estejam ao alcance de um clique assim como os de rops... o jogo é feito pra jogar.

Ah e eu conseguir fazer na sétima tentativa

Eu consegui pegar na 8° vez que completei a quest, totalizando 1000 tentáculos, por que já tinha alguns e outros fui juntando.

Se for no Odin pode usar a Caverna de Payon ou a dg de Malangdo.

Vlw pena q eu jogo thor pelo menos ninguém ta levando o evento na malicia pq liquido branco pegajoso q sai de tentáculos não cai muito bem

+1 duvida o item ir espirar ou desaparecer ao termino do evento?

Não. O que vai acontecer é que o efeito de +16% de HP e aumento de recuperação de HP por banana vai sair.

O visual vai continuar.

Desculpe o jeito de falar mais Q bosta em selo de qualidade lug para esse evento

aproveitando o q eu faço com tanto tentaculos

Desculpe o jeito de falar mais Q bosta em selo de qualidade lug para esse evento

aproveitando o q eu faço com tanto tentaculos

[insira piada infame de tremendo mau gosto aqui]

Os tentáculos dropáveis você pode doar para o NPC gato cozinheiro quando ele estiver recebendo doações, assim você ajuda a ativar o evento em que é possível retirar 10 Tentáculos Assados (consumíveis que dão um buff de 10min) a cada 30min.

Aqui tem mais detalhes.

Edited by Adilicia

Sinceramente não gostei do evento, não tem história alguma por trás, não tem roleplay algum, a melhor coisa no evento é a bola de polvo, isso porque eu sou viciado em loterias...

SDDS quests divertidas e com propósito.

NpcInicio.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Sinceramente não gostei do evento, não tem história alguma por trás, não tem roleplay algum, a melhor coisa no evento é a bola de polvo, isso porque eu sou viciado em loterias...

SDDS quests divertidas e com propósito.

NpcInicio.png

Não fala assim da tradição dos gatos de Malangdo, rapaz.

Como você ia se sentir se falassem que suas comemorações eram sem graça e sem propósito?

Não fala assim da tradição dos gatos de Malangdo, rapaz.

Como você ia se sentir se falassem que suas comemorações eram sem graça e sem propósito?

Do mesmo jeito que eu me sinto em todo carnaval...:rolleyes:

O mais deprimente é eles dando feliz ano novo em abril -_-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Então não faça o mesmo com os gatinhos, coitados. ;-;

E... antes tarde do que nunca. (?)

Eu de mal humor querendo criticar e tu me fazendo rir, QUEM TE PERMITIU ISSO? uhuahuahua

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Do mesmo jeito que eu me sinto em todo carnaval...:rolleyes:

O mais deprimente é eles dando feliz ano novo em abril -_-'

Achei que era por causa do ano novo Chinês que chegou agora, o ano do Macaco, por isso o visual assim...:eek:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Achei que era por causa do ano novo Chinês que chegou agora, o ano do Macaco, por isso o visual assim...:eek:

UHuhaua Podiam ter feito um visual ao menos proporcional...

Cavalo Rei, Bafomé e a Xita fumada meu deus... Tudo feio, desproporcional, ninguém vai usar só os pobre... -_-' #FALOMESMO

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Então não faça o mesmo com os gatinhos, coitados. ;-;

E... antes tarde do que nunca. (?)

Cara tenho q concordar com a hela...

Não q a tradição seja ruim mais as recompensas são

Um tremendo trabalho pra fazer a mascara pra no final ela virar só um item visual "feio" no final do evento pelo menos temos os tentáculos mais eles tb vão desaparecer a única coisa d bom q vem o festival do polvo são as bolas de tinta

Vou defender com unhas e dentes todos os gatinhos de todos os mundos!1!!!!1!

Isso me permite qualquer coisa!!1!!!!1!

livre_1255211205.png

@menino.

Exatamente o que quis dizer.

Visual + bonito, com chances menores e outro prêmios de consolação seriam mil vezes mais divertidos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

E eu? Como fico nessa história?

Dormindo em um quarto de hotel '-'... Maybe?

-Fans de "Eu a Patroa e as Crianças" entenderão -

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Cara tenho q concordar com a hela...

Não q a tradição seja ruim mais as recompensas são

Um tremendo trabalho pra fazer a mascara pra no final ela virar só um item visual "feio" no final do evento pelo menos temos os tentáculos mais eles tb vão desaparecer a única coisa d bom q vem o festival do polvo são as bolas de tinta

Falando da "história" da quest, você na teoria estava coletando as gelatinas simplesmente pra poder conversar com o Mr. One, que era tímido, e o tigre estava espalhando na sua cara pra que você pudesse se aproximar dele sem problemas. Ninguém te prometeu nada, o tigre te deu a máscara só pra "compensar" por um erro dele. Ele te fez uma gentileza, e "cavalo dado não se olha os dentes".

Mas fora do roleplay, sim, é uma coisa meio sem sentido, não discordo. Até porque o visual é feio mesmo.

Mas pense assim: mesmo sendo por um curto período de tempo, certamente vai te ajudar em alguma coisa. ¯\_(ツ)_/¯