Ir para conteúdo

[EVENTO] A criação da Magia Perfeita by Icaro Silver


icaro silver

Posts Recomendados

OZp2FLw.jpg

 

 

Para animar a área de bruxos estou lançando um evento que venho desenvolvendo faz um tempinho, para atiçar a imaginação e criatividade dos casters de Rune Midgard. Será que você é um Bruxo competente na manipulação de magias?

 

 

 

Cartaz colado em todas as Taverna de Runemidgard com um símbolo estranho

 

vXIbf1L.jpg

 

Qualquer Bruxo interessado nos mistérios da magia, a Torre de Geffen convida para a o estudo de Grimórios Antigos achados em civilizações do passado. Caso tenha interesse de ter acesso as informações dos Grimórios compareça a Torre de Geffen. Não é permitida a entrada de pessoas não filiadas à torre.

 

As informações disponibilizadas terão objetivo de promover a pesquisa para criação de novas magias que ajudaram a sociedade mágica de Rune Midgard

 

Neste evento a torre de Geffen, procura aventureiros para criar magias a partir de Grimórios achados em civilizações esquecidas. Cada Grimório terá uma informação inédita no mundo da magia, que ajudará os bruxos interessados a criarem magias novas !

 

6194.png Grimório da maldição Infernal (Achado em Glast heim)

 

Informações Já traduzidas: Apesar da energia maldita ser fraca contra a luz (...)

(...) Mesmo com os fracassos ela se mostrou muito boa ao prender almas contra sua vontade em seus corpos (...) A propriedade fantasma vinda da própia alma fere os encantamentos malditos

 

 

6190.png Grimório Submerso de Aegir (Achado nas Ruínas da caverna submersa de Byalan)

 

Informações Já traduzidas: Com esse sacrifício, louvamos o seu nome, deus dos mares e do azul límpido (...) Aegir nós abençoe com sua água sagrada (...) Vejo que assim como seus peixes nadam livremente (...) A água sagrada permite que o digno respire no domínio de Aegir, mesmo ele não sendo uma de suas criaturas (...)

 

6196.png Grimório das lamentações dos Inocentes (Achado na Ilha esquecida)

 

Informações Já Traduzidas: Freya porque nos esquecera, fomos cervos dignos isso não é (...) A nossa maior entidade santa se corrompeu com magia negra e invocou um mal antigo na terra em que tentavamos reconstruir nossas vidas (...) esqueça disso, o monstro das moscas ressuscita os mortos que ele mesmo matou com sua magia negra (...) A magia negra dentro dos mortos pode ser controlada, assim controlando os cadáveres (...) As trevas só obedecem aquele que também está envolta nela (...)

 

6205.png Grimório da Vida Metálica (Achado em Juperos)

 

Informações Já Traduzidas: Com os cálculos necessários é interessante como a tecnologia se funde com a magia (...).Alguns vem dizendo que conseguiram dar vida a esses pedaços metálicos, mas são apenas coisas que fazem o que é ordenado (...) O líder quer usar o coração dos deuses nas máquinas isso é loucura (...) Fundir Magia e Tecnologia dois opostos não é tarefa de amador, porem a tarefa fica um pouco mais fácil quando se usa “reagentes de movimento”(...).Malditos, meus inimigos vem criticando minhas nomenclaturas porem isso não importa, os “reagentes de movimento” são todo reagente mágico que produz energia (...)

 

6202.png Grimório dos segredos das plantas (Achado em Geffenia)

 

Informações Já Traduzidas: O controle das plantas para as tarefas diárias é necessário (...) Todo elfo devo saber o básico do respeito a mãe terra, assim conseguirá ouvir a voz da madeira (...) As plantas ressoam com magia, elas dançam a redor da pequena enquanto ela respeita a madeira (...) As plantas já estimuladas com magias fogem de magias de fogo, é necessário deixar isso anotado na memória contra as plantas más (...) Para que sua mágia ressoe com as plantas, deve se optar por mágias da propriedade água ou terra (...) O resultados de elfos que usaram magias fantasmas, sombrias ou malditas em plantas tiveram resultados horríveis, eles produziram plantas que traíram a madeira e derramaram sangue no berço da onde elas nasceram (...) Nem toda planta irá ressoar com magia, apenas algumas especiais como a (...)

 

 

 

Como vai Funcionar

 

Os participantes terão que criar uma nova magia com itens do jogo, sua criatividade e com as informações de um grimório que escolherão. Após isso os participantes terão postar aqui a sua magia, com titulo, descrição, grimório utilizado, processo de criação e reagentes utilizados (itens do jogo) e uma print de seu personagem provando que você é um bruxo.

 

Um exemplo simples para que vocês entendam:

 

 

Nome da Magia: Levitação

 

Descrição: faz você levitar

 

Grimorio Utilizado: Grimório dos ventos Nórdicos (grimório inventado apenas para exemplo, apenas os grimórios postado anteriormente podem ser usados)

 

 

Itens utilizados: Vento Bruto, pedra do vento, asa de borboleta, asas de mosca e essência de espírito

 

Procedimento: atacamos a essência de espírito com habilidades fantasma para que ela se agite, após isso coloque ela em um recipiente com os ingredientes vento bruto e pedra do vento já triturados. Agite e siga os procedimentos do grimório dos ventos nórdicos e recite as palavras mágicas dele, após isso adiciona as asas de borboleta e mosca. Após estas ações uma energia calmante irá surgir. O objeto ou pessoa que tocar nela começara a flutuar.

 

(Não é para copiar as informações do Grimório, mas sua magia tem que ter algo haver com a informação do Grimório que você escolheu)

 

 

 

Avaliação

 

Os vencedores serão os bruxos com as magias mais criativas. A criatividade será analisada pelo nome da magia, o que ela faz (descrição), como utilizou as informações do grimório, itens condizentes com o tema da magia. (não adianta utilizar qualquer item, tem que ter um motivo =D) e criatividade no procedimento de criação. Caso queiram podem até ser criativos na print que irão postar de seu bruxo, como tirar perto de um caldeirão e etc

 

Libertem suas mentes, pois ragnarok é um mundo mágico e criatividade requere liberdade, porem tentem pensar bem para não criar magias bem exageradas, como magia de controle mental ou Magia Overpower of doom que permite que tudo que você tocar exploda, tenham parcimônia hahaha

 

 

 

 

Premiação

 

2000.pngf5aLmWB.png

 

3 colocados.

 

Primeiro: Pin de 11.000 Rops, e bastão da destruição +7

 

Segundo: Pin de 11.000 Rops e bastão da destruição +6

 

Terceiro: Pin de 11.000 Rops e bastão da destruição +5

 

 

 

 

 

Regras

 

    O evento durará 9 dias, começando hoje 12 de Abril e indo até 21 de abril.

    A Print e magia criada devem estar juntas no mesmo post, junto com o nome do seu personagem e servidor (é importante que não tenha erros no nome)

    Só é possível participar uma vez, mesmo que você tenha outras contas, O tutor consegue saber por mecanismo do fórum quem é você

    É necessário que você seja um bruxo/arquimago/arcano (Por isso é necessário uma print, não alterada)

    Tutores não podem Participar

    É necessário Coerência/Coesão Textual

    Obrigatoriamente toda magia terá que ter um nome, uma descrição, os itens utilizados (reagentes),procedimento e grimório escolhido

    Roleplay é permitido, porém não é obrigatório e não contará mais pontos na avaliação.

    Todos os participantes deverão postar suas magias neste tópico

    Duvidas também podem ser postadas neste tópico
Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

É divertido.

O problema é que eu já criei minha magia, mas se postar aqui vou dar mais "luz" pros meus concorrentes.

 

Posso enviar PM, se eu ganhar você posta aqui e eu coloco a screen shot também. Se não, só postarei no último dia.

 

Só um "heads up" pra esse detalhe, que passou despercebido.

Link para o comentário
Share on other sites

É divertido.

O problema é que eu já criei minha magia, mas se postar aqui vou dar mais "luz" pros meus concorrentes.

 

Posso enviar PM, se eu ganhar você posta aqui e eu coloco a screen shot também. Se não, só postarei no último dia.

 

Só um "heads up" pra esse detalhe, que passou despercebido.

 

A sugestão que eu tenho pra resolver isso seria mandar PM pra o Icaro com a magia e tal e dar uma upada no tópico apenas dizendo que mandou uma magia pra ele e ele aceitou e ai todo mundo posta no dia 19 no tópico e so vale se voce enviou a PM pra o Icaro ate dia 18 e dia 19 postou a magia.

 

Dessa forma todo mundo poderia ver as magias e evitaria esse negocio de ver a magia do concorrente.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Gente como a criatividade é que está em jogo. Obviamente que magia parecida com a que o coleguinha que já postou, não será escolhida né. Originalidade está ligada a criatividade e irei analisar por estes parâmetros. Podem ficar tranquilos em relação a isso. Ou caso ainda estejam com pé trás podem fazer como o leon e postar só no ultimo dia do concurso :) Porem acho que é isso bobagem, podem ficar relaxados

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Nome da Magia: Atronach Metálica

 

Descrição: Seguindo as antigas escrituras, de um grimório encontrado em juperos, somado com o poder dos arcanos de controlar as forças da natureza, podemos invocar rochas metálicas e animá-las com algum elemento, uma vez invocado o arcano assume uma armadura metálica encantada com elemento correspondente ao invocado, a defesa do arcano aumenta de acordo com o SP, a qualquer momento o arcano pode se separar de sua armadura ao custo de 50% de seu HP, quando o arcano se separar do Atronach ele defenderá o arcano até que seu HP chegue a zero. Quando o Atronach for derrotado ele explodirá causando dano a todos em uma área de 6x6 células, incluindo o conjurador e membros do grupo. O dano causado é alterado de acordo com o ATQM do arcano e Defesa física do alvo.

 

Lvl1 – Invoca um Atronach de Água

 

Lvl2 – Invoca um Atronach de Terra

 

Lvl3 – Invoca um Atronach de Vento

 

Lvl4 – Invoca um Atronach de Fogo

 

Lvl5 – Permite se separar do Atronach.

 

Grimório Utilizado: Grimório da Vida Metálica

 

Itens Utilizados: Placa de Ferro. Frescor do Vento, Cristal Azul, Sangue Escarlate ou Vida Verdejante.

 

Procedimento: Controlar a terra não é dificuldade para nenhum bruxo, mas como arcanos podemos começar a controlar rochas cada vez mais impuras, com os conhecimentos passados pelo grimório contorcemos o ferro a nossa vontade e o animamos com as forças elementais, dissolvendo a pedra do elemento correspondente e as fundindo junto as placas metálicas, em seguida o arcano precisa se tornar parte de sua armadura. O metal não pensa, ele segue apenas o instinto Elemental por isso a necessidade de nós mesmos nos fundirmos a nossa obra e caso seja necessário nos separar é melhor tomar cuidado, não existe fogo amigo quando se trata de um corpo sem espírito.

 

screenThor030.jpg

Personagem: MagReborn

Servidor: Thor

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

VLW SILVER!!! Na verdade ainda tava meio perdido, mas n queria parecer burro /verg

 

PS: Pra quem não sabe, atronach é algo equivalente a um golem elemental do universo de The Elder Scrolls

 

2000?cb=20131112052204

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei meio boiando, será que não rola um exemplo, não?

Eu vi o exemplo que tu deu, mas ainda fiquei meio perdido @_@

 

De boa :D

 

São 5 livros com informações inéditas, você terá que escolher um para utilizar as informações para fazer sua magia. Ou seja, a magia deverá usar algum conhecimento que foi revelado pelo livro.

 

Junto com isso você terá que usar sua criatividade para bolar uma magia com itens que você escolherá, obviamente os itens devem condizer com o tipo de magia que você quer criar. E também será necessário descrever como você fez para juntar A com B, que é o procedimento, no procedimento você usou alguma palavra mágica que descobriu? usou alguma mágia já conhecida para criar esta? Usou quais ingredientes/reagentes (itens) e porque usou eles? Após a magia ser criada o que ela faz? (descrição), qual nome você quer dar pra ela?

 

É indo nesta raciocínio, a sua criatividade será seu mestre, pois você pode trabalhar com a informação de um grimório diferente de outra pessoa, usar itens diferentes por razões diferentes, ter um procedimento diferente que resultará em algo novo . São varias coisas que podem surgir disso e tudo depende de você :)

 

Qualquer duvida estou a disposição, se não entendeu me fale que tento explicar novamente.

 

 

@Edit

 

Não vi que editou, porem vou deixar o post aqui caso alguem tenha dúvida

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que dia acaba o evento??????

 

Regras

 

O evento durará 7 dias, começando hoje 12 de Abril e indo até 19 de abril.

. .

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nome da Magia: Tsunami

 

Descrição: Invoca uma tsunami na área desejada empurrando-os para frente, total de células empurradas varia de acordo com o nivel da habilidade.

Nv.1 Ataqm 120% Área 3x3 1.8s Conjuração Variável

Nv.2 Ataqm 140% Área 3x3 1.6s Conjuração Variável

Nv.3Ataqm 160% Área 4x4 1.4s Conjuração Variável

Nv.4Ataqm 180% Área 4x5 1.2s Conjuração Variável

Nv.5Ataqm 200% Área 5x5 1s Conjuração Variável

 

Grimorio Utilizado: Grimório Submerso de Aegir

 

Itens utilizados: Cristal Azul, 2x água benta e Garrafa Vazia.

 

Procedimento: Primeiro pegamos uma água Benta e colocamos dentro da Garrafa vazia, depois trituramos o cristal Azul e o colocamos na garrafa vazia, chacoalhe o mais rápido possível até que tenhamos uma solução homogênea e só agora despeje a outra água benta deixando a solução bem líquida, despeje a solução adquirida na sua frente e agora leia em voz alta os escritos do Grimório Submerso de Aegir "aquam, et exsurge in adiutorium mihi bellum", com isso uma grande onda se levanta e empurra os inimigos causando dano

 

Personagem: Mr Stifler

Servidor: Thor

screenThor003.jpg

Editado por Lori*
Link para o comentário
Share on other sites

Nome da Magia: Toxicocinética

 

 

 

 

Descrição: Paralisia e Envenenamento

 

 

 

 

Grimorio Utilizado: Grimório da Vida Metálica

6205.png

 

 

Itens utilizados: Fragmento Misterioso

fragmentomisterioso.gif

 

 

 

 

Procedimento: O Bruxo Retira todo o Minério de chumbo contido no Fragmento Misterioso usando sua vasta gama de conhecimentos Químicos e Mágicos criando um ser vivo Nano-tecnologico que é altamente toxico que paralisar o oponente por completo durante 4 segundos o deixando sobe o Efeito Envenenamento.

 

 

Servir Thor

 

Nome do Char : Armageddon½

 

screenThor081.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Segue abaixo minha magia criativa/headph:

 

Nome da Magia: Lamento das Ninfas

 

Descrição: o usuário fica rodeado de rosas vermelhas e azuis que emanam o mais puro poder mágico; é a representação máxima do sacrilégio da natureza feito em nome dos espíritos de elfos e ninfas para ajudar os detentores da verdadeira magia. Usuário e aliados recebem bônus na execução de magias do elemento água; porém, somente aquele recebe a punição referente à DEFM e recuperação de SP. Enquanto estiver entre as rosas, é possibilitado o uso da habilidade Esfera d'Água. A magia é somente interrompida quando o usuário sai da área de ação, é atingido por magias do tipo maldito, fantasma e sombrio ou se a quantidade de SP chegar a zero.

(Custo: 270 SP; tempo de conjuração: 3 segundos fixo + 6 segundos variável em todos os níveis; pré-requisitos: Esfera d'Água Nv.5, Invocar Esfera de Água Nv.5; consome 1 Aquamarina e 1 Broto por uso de habilidade.)

 

Nível 1: área 3x3; DEFM contra fogo -20%; dano elemental água +100%; Recuperação de SP -10%;

Nível 2: área 3x3; DEFM contra fogo -40%; dano elemental água +150%; Recuperação de SP -20%;

Nível 3: área 6x6; DEFM contra fogo -60%; dano elemental água +200%; Recuperação de SP -30%;

Nível 4: área 6x6; DEFM contra fogo -80%; dano elemental água +250%; Recuperação de SP -40%;

Nível 5: área 9x9; DEFM contra fogo -100%; dano elemental água +300%; Recuperação de SP -50%.

 

Grimório Utilizado: Grimório dos Segredos das Plantas

 

Itens utilizados: 1x Aquamarina, 1x Broto, 1x Rosa Eterna, 1x Rosa de Gelo (as rosas não são consumidas na execução da habilidade, mas devem constar no inventário para a mesma).

 

Procedimento: trituramos a Aquamarina até que a mesma se torne um pó cintilante e delicado, reservando-a. Em seguida, plantamos o Broto em solo fértil e o regamos com uma solução contendo pétalas de uma Rosa Eterna e de uma Rosa de Gelo juntamente do pó da nossa joia de março. Finalizamos recitando os manuscritos de Alfheim com as mãos firmes no solo, canalizando pulsos mágicos. Isso, por fim, faz despertar um jardim rubro-azulado por todo o terreno. Claro, há ressalvas ao se lidar com tão potente conjuração: espinhos de simples rosas podem machucar seu jardineiro. O que dirá, então, se for um jardineiro arcano!

 

Nome do personagem: PlayerGlenstid

 

Servidor: Thor

 

 

Screenshot do meu Arcaninho:

 

oXPfDWE.jpg?1

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Gente tenho 2 noticias, o evento ficará mais 2 dias no ar para abranger o feriado de Tiradentes, assim o evento irá acabar dia 21 ok. Aumentei a data pois recebi bastante PM's dizendo que só irá conseguir participar no feriado

 

A outra noticia é que não teremos o refino +9 como eu esperava, então o prêmio mais alto continuara o mesmo, sendo o +7 cajado no primeiro lugar.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

A outra noticia é que não teremos o refino +9 como eu esperava, então o prêmio mais alto continuara o mesmo, sendo o +7 cajado no primeiro lugar.

 

Oh well... os rops estão compensando pelo menos.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Purgatório Espectral

 

Descrição: utilizando o Grimório das lamentações dos Inocentes

o bruxo convoca as almas absorvidas por "dreno de alma" que atacarão

com dano fantasma e então serão libertadas.o numero de golpes depende de quantas almas foram absorvidas podendo absorver ao maximo 20 almas.caso o bruxo tenha utilizado

"dreno de alma" antes dessa habilidade o dano sera duplicado,tambem pode causar status negativos

caso o ultimo monstro morto seja de um elemento especifico

FOGO>INCÊNDIO

AGUA>CONGELAMENTO

VENTO>SANGRAMENTO

TERRA>PETRIFICAÇÃO

 

itens utilizados: pergaminho em branco,ectoplasma

 

procedimento: após absorver almas dos inimigos leia as palavras do grimório para conseguir acesso ao purgatório,onde as almas ficam.no pergaminho em branco escreva o nome das almas dos inimigos mortos por você e continue lendo o grimório,as almas dos inimigos serão materializadas através do ectoplasma e atacarão o alvo.após o uso as almas utilizadas serão libertas tendo assim que absorver novas almas

 

PRINT

screenThor111.jpg

PS:foi a unica disponivel

 

Nome: -Lieselotte Sherlock

Servidor:Thor

 

 

Editado por ~Ayu
Link para o comentário
Share on other sites

Nome da Magia: Turbilhão Escarlate.

 

Descrição: cria um redemoinho de roseiras, que protege o usuário de ataques físicos,

atordoa os inimigos com seu inebriante perfume e causa dano em área com seus afiados espinhos.

A chance de atordoamento é de 100% e dura 5s. Possui chance de remover a armadura e causar sangramento no inimigo.

 

nivel 1: Ataque mágico 150%, Área 3x3, Chance de sangramento e remoção de armadura 5%. Consome 200sp e dura 5s.

nivel 2: Ataque mágico 350%, Área 5x5, Chance de sangramento e remoção de armadura 10%. Consome 180sp e dura 5s.

nivel 3: Ataque mágico 550%, Área 7x7, Chance de sangramento e remoção de armadura 15%. Consome 160sp e dura 10s.

nivel 4: Ataque mágico 750%, Área 9x9, Chance de sangramento e remoção de armadura 20%. Consome 140sp e dura 10s.

nivel 5: Ataque mágico 950%, Área 11x11, Chance de sangramento e remoção de armadura 25%. Consome 120sp e dura 15s.

 

Grimorio Utilizado: Grimório dos segredos das plantas (Achado em Geffenia).

 

 

Itens utilizados: Mastela, Rosa Eterna, Caule, Tora, Torrão de Areia Fina e Natureza Grandiosa.

 

 

Procedimento: une o espírito do usuário ao da mãe terra, para que tenha o conhecimento e controle necessários para a manipulação das plantas.

Coloque o torrão de areia fina no chão e faça um montinho. Triture a mastela, a rosa eterna, o caule, a tora e a natureza grandiosa.

Coloque os itens triturados no centro do montinho de torrão de areia fina. Recite as palavras mágicas do Grimório dos segredos das plantas

e aguarde que os itens ressoem com a magia. Uma roseira irá surgir e dançar ao redor do usuário, protengendo-o e causando dano aos seus inimigos.

 

 

Nome: *Verdana*

Servidor: Odin

screenOdin661.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Posso usar magias de outros jogos,apenas alterando um pouquinho???

 

Os vencedores serão os bruxos com as magias mais criativas.

 

Nada te impede, mas segundo as regras, o que está em avaliação é a criatividade, neah...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

Nome da Magia: Névoa de Pólem Explosivo

 

 

Descrição: Revive temporariamente uma Planta-Demônio da Névoa. Daemus Explodis, ou como é mais conhecida, Planta-Dêmonio da Névoa, dispersa continuamente uma imensa quantidade de pólem no ar. Em pouco tempo é formada uma densa névoa ao seu redor. Pessoas ou criaturas que inalarem o pólem poderão perder a coinciência ou terem seus sentidos afetados; no entanto, o maior problema da névoa é que ela é altamente instável, uma simples fagulha irá causar uma reação explosiva, destruindo tudo ao seu redor ( aparentemente a planta é imune aos danos). A onda de calor produzida pela explosão aparenta ter propriedades mágicas, o que permite o conjurador da névoa ( que nesse caso seria o conjurador da planta ) manipule e amplie a sua intesidade conforme sua afinidade mágica.

 

Em um trecho do grimório existe uma pequena referência a planta: ''Essa planta foi extinguida pelas civilizações que a temiam; no entanto, a partir de árduos estudos e experimentos, um grupo de bruxos conseguira criar um meio de revivê-la magicamente ( mesmo que por alguns segundos ) a partir de seus resíduos no subsolo e uma semente qualquer. Eles enxergavam a Daemus Explodis como uma possível e eficaz arma de guerra''

 

Em outro trecho é possível ler: ''É como se as almas das plantas ainda estivessem vagando ... sedentas por destruição, elas apenas esperam uma oportunidade de desabrochar.''

 

 

Descrição técnica:

 

Consumo de SP : 100 + ( nível da habilidade x 20 )

Conjuração: 0 + ( nível da habilidade - 1 ) segundos

Pós conjuração : 0,5 segundos

Recarga: 2 segundos

Duração: 10 + ( 10 x nível da habilidade ) segundos

Alcance : 9 células

Névoa:

 

Ao conjurar a planta irá sugir uma névoa em uma área 7x7 em seu redor. Alvos que entrarem nessa área terão chance receber o efeito negativo cegueira e terão sua velocidade de movimento reduzida drasticamente.

 

 

Ignição:

 

Quando ataques mágicos ou físicos de propriedade fogo atingirem a área da névoa, ativará uma explosão que causará dano e empurrará para longe alvos adentro dela.

Nota: Caso o conjurador tenha o item Palito de Fósforo no inventário, a explosão ocorrerá instantaneamente após a conjuração da planta. O item será consumido.

 

 

Fórmula de Dano

 

--------------Parte física ( dano fixo )----------Parte Mágica ( Atqm% )

Nível 1-------------4000 -------------------------------300%

Nível 2-------------8000 -------------------------------600%

Nível 3-----------12000 -------------------------------900%

Nível 4-----------16000 ------------------------------1200%

Nível 5-----------20000 ------------------------------1500%

 

 

Distância Empurrada

 

Tamanho---------------Células

 

Pequeno----------------9

Médio--------------------6

Grande------------------3

Nota: A parte física do dano é considera de propriedade neutra , podendo ser evitada pela carta ghostring; a parte mágica é de propriedade fogo.

 

Grimório utilizado: Grimório dos Segredos das Plantas.

 

Itens Utilizados: Vida Verdejante, Cristal Azul, Semente, Pó de Bolor, Pó Explosivo e, opcionalmente, Palito de Fósforo.

 

7035.png

 

 

Procedimento: Cave um buraco com aproximadamente um palmo de profundidade e forre com pó de bolor e pó explosivo; coloque a semente e cubra; diga as palavras mágicas do Grimório dos Segredos das Plantas tendo em mãos a Vida Verdejante e Cristal Azul ( que representa a terra e a água ). Logo acontecerá algo que parece ser uma possessão demoníaca na semente; a semente irá absorver tudo ao seu redor como nutriente mágico e germinará em uma Daemus Explodis. Além desse modo , é possível fazer uma trouxinha com a semente envolvida por um pouco terra (ou areia), pó de bolor e pó explosivo; então poderá arremessá-la no local que deseja a germinação.

 

screenThor040.jpg

 

Personagem: °ºº Ember ºº°

 

Servidor: Thor

993.png

991.png

6272.png

7001.png

6213.png

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Nome da Magia: Sombra da Lua de Sangue

 

Pré requisitos: Dreno de Almas 10.

 

Tipo: Ofensiva.

 

 

Descrição: Estudos avançados somados à descoberta de novos grimórios e ao auxílio dos espiritualistas possibilitaram aos Arcanos à utilização dos segredos e manipulações das sombras. Sob o luar de uma lua vermelha, o Arcano invoca esferas das almas de Niffheim para servi-lo em combates contra seus inimigos. Invoca até 5 esferas de sombra ao redor do usuário que explodem e geram dano da propriedade sombria quando tocadas por oponentes. Necessita estar sob efeito da habilidade Espírito do Bruxo dos Espiritualistas. Consome SP continuamente. O dano da habilidade aumenta conforme o nível de classe e base do usuário.

 

[Nv 1]: Dano Sombrio 400% / 120 segundos de duração.

[Nv 2]: Dano Sombrio 800% / 160 segundos de duração.

[Nv 3]: Dano Sombrio 1200% / 200 segundos de duração.

[Nv 4]: Dano Sombrio 1600% / 240 segundos de duração.

[Nv 5]: Dano Sombrio 2000% / 280 segundos de duração.

 

 

Grimório Utilizado: Grimório das Lamentações dos Inocentes.

Itens Utilizados: Amuleto, osso, ferradura em chamas.

 

Procedimento: Em uma noite de luar vermelho, sobre o efeito do espírito do maior Bruxo de todos os tempos, o arcano alvo incendeia um amuleto e um osso com uma ferradura em chamas recém adquirida das profundezas do calabouço de magma e em seguida se envolve em uma energia mística exilando-se de tudo ao seu redor. Com o auxílio do espiritualista ambos recitam os encantamentos do grimório e sombras enevoadas surgem orbitando ao redor do arcano.

Personagem: Enzo-Trevolli

Servidor: Asgard

screenAsgard138.jpg

Editado por Huet
coesão textual
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bem. Brincadeira interessante, Icaro. Vou entrar nela. E como sou de escuridão, vou escolher uma magia desse elemento para criar.

 

Name da Magia: Catástrofe Desesperadora

 

Descrição: Evoca um força escura devastadora, causando danos constantes e status que variam de cegueira, alucinação, maldição e sangramento. No entanto, o efeito colateral é sofrer um dano constante e status de acordo com o nível da magia. Quanto mais forte será, mais forte será o efeito colateral. A área atingida é todo o campo ao redor do usuário. A magia tem duração de 15 segundos.

Cooldown: 20 segundos.

 

Nível 1: Dano constante de 500 por segundo, com chance de causar o status Cegueira. O usuário leva um dano de 1000 e a chance de receber o status Cegueira para cada 5 segundos.

Nível 2: Dano constante de 1000 por segundo, com chance de causar o status Alucinação. O usuário leva um dano de 1500 e a chance de receber o status Alucinação para cada 5 segundos.

Nível 3: Dano constante de 1500 por segundo, com chance de causar o status Maldição. O usuário leva um dano de 2000 e a chance de receber o status Maldição para cada 5 segundos.

Nível 4: Dano constante de 2000 por segundo, com chance de causar o status Cegueira, Alucinação e Maldição. O usuário leva um dano de 2500 e a chance de receber o status Cegueira, Alucinação e Maldição para cada 5 segundos.

Nível 5: Dano constante de 4000 por segundo, com chance de causar o status Cegueira, Alucinação, Maldição e Sangramento. O usuário leva um dano de 3000 e a chance de receber o status Cegueira, Alucinação, Maldição e Sangramento para cada 5 segundos.

Grimório utilizado: Grimório das Lamentações dos Inocentes

 

Itens utilizados: 1 Runa da Escuridão e 1 Runa Sangrenta

 

Procedimento: Extraindo e absorvendo o poder das runas da escuridão e sangrenta para o corpo, usa-o para liberar e amplificar a magia das trevas. E por absorver as runas, elas somem como se fossem dissolvidas. Por absorver tal poder, poderá causar danos ou até corromper o usuário.

 

"Ó profunda escuridão, espalhe-se e destrua toda a esperança de meus inimigos numa calamidade sem fim em nome do príncipe das trevas... Catástrofe Desesperadora!!"

 

Nome da personagem: Yuuna Amano

 

Servidor: Thor

 

29w5q8i.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nome da Magia: Fogo do Dragão Infernal

 

 

Requisitos: Espiritos Anciões nvl 7, Supernova 1, Chama de Hela 1

 

 

Tipo: Ofensiva

 

 

Descrição: Invoca um dragão negro coberto em chamas infernais que voa em direção ao inimigo explodindo em uma área de 8x8

causando aos inimigos sobreviventes o status maldição. O dano da Habilidade e chance de causar maldição depende do nivel

da habilidade e nivel do usuário. Sempre gastará 600 de SP para utilizar há habilidade e conjuração fixa de 2,2s.

 

 

Nível 1: 1200% de dano - 10% de Chance de Amaldiçoar

 

 

Nível 2: 1500% de dano - 20% de Chance de Amaldiçoar

 

 

Nível 3: 1800% de dano - 30% de Chance de Amaldiçoar

 

 

Nível 4: 2100% de dano - 40% de Chance de Amaldiçoar

 

 

Nível 5: 2400% de dano - 50% de Chance de Amaldiçoar

 

 

 

 

Grimório Utilizado: Grimório da maldição Infernal

 

 

 

 

Itens Utilizados: 7799.gifCristal da Escuridão

 

 

 

 

Procedimento: Com conhecimento em todos os tipos de elementos o Arcano unirá o cristal da escuridão junto ao coração incandescente até possuir chamas negras vindas do coração incandescente. Tomará a cabeça do dragão de três cabeças em uma mão e o coração incandescente de chamas negras em outra para assim ressoar as palavras mágicas do grimório dando vida ao dragão de chamas infernais. Recomendado possuir a mente concentrada e o coração limpo para não se corromper a energia maligna desse dragão infernal.

 

 

 

Maleficent's - Asgard

 

screenAsgard255.jpg

7443.gif

7097.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Nome da Magia: Armagedom

 

Descrição: Quando o Arcano consegue desvendar os segredos dos Grimórios Antigos, o feitiço final é revelado separadamente na ultima página de cada grimório, quando o Arcano os junta, conjura o mais temido dos Feitiços, ao custo de perder uma cópia de cada Grimório, os elementos entram em colapso exaurindo o usuário completamente, contando ainda com a chance de fazer tremer o Firmamento. Deixa o usuário em estado de Coma, anula recuperação de HP/SP de acordo com o tempo de Recarga/Nivel da habilidade. Caso o usuario esteja ao lado de Feiticeiro, dobra a chance (%) de castar Terremoto referente a cada nivel aprendido. Não funciona na area do Proteger Terreno.

 

Pré-requisitos: Furia da Terra Nivel 5, Ira de Thor nivel 10, Nevasca Nivel 10, Chuva de Meteoros nivel 10

 

Nivel 1: Conjura Automaticamente Furia da Terra Nivel 5 * (SP*60%) %, Chance de Conjurar Terremoto Nivel 2 (10%) Tempo de Recarga 60 Segundos

 

Nivel 2: Conjura Automaticamente Furia da Terra Nivel 5 + Ira de Thor Nivel 10 * (SP*70%) %, Chance de Conjurar Terremoto Nivel 4 (8%) Tempo de Recarga 120 segundos

 

Nivel 3: Conjura Automaticamente Furia da Terra Nivel 5 + Ira de Thor Nivel 10 + Chuva de Meteoros Nivel 10 * (SP*80%) %, Chance de Conjurar Terremoto Nivel 6 (6%) Tempo de Recarga 180 Segundos

 

Nivel 4: Conjura Automaticamente Furia da Terra Nivel 5 + Ira de Thor Nivel 10 + Chuva de Meteoros Nivel 10 + Nevasca Nivel 10 * (SP*90%) Chance de Conjurar Terremoto Nivel 8 (4%) Tempo de Recarga 240 Segundos

 

Nivel 5: Conjura Automaticamente Furia da Terra Nivel 5 + Ira de Thor Nivel 10 + Chuva de Meteoros Nivel 10 + Nevasca Nivel 10 * (SP*100%) Chance de Conjurar Terremoto Nivel 10 (2%) Tempo de Recarga 300 Segundos

 

Area de atuação: em volta do usuario

 

Grimorio Utilizado/Consumido: Uma cópia de cada Grimorio Antigo, para todos os niveis. só é possivel carregar uma unidade de cada Grimorio Antigo no Inventário, caso o usuario possua o item Empérium no seu inventario, em ambiente de PvP ou WoE, sera ignorada completamente a defm dos oponentes e o item será consumido.

 

 

Procedimento: Ao unir cada parte do feitiço, descritos no final de cada Grimorio Antigo, o Arcano irá sacrificar seu HP/SP entrando em estado de Coma, para realizar um unico e poderoso Feitiço devastador para varrer hordas de monstros ou clãs inimigos inteiros

 

Personagem: Magista do Caos

 

Servidor: Odin

Editado por SuperManWinner
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...