Ir para conteúdo

Bug kafra biscoito


Reiz

Posts Recomendados

Como eu gostaria que isso ocorresse cara. :(

 

Pois é. E ultimamente to tendo problemas com ele.. ainda não entendi porque, mas ocorreu 2x que eu solei com meu Warlock e o Bako não me deu xp. No começo achei que fosse sangramento do Tetra Vortex, agora to desconfiado que tem a ver com proximidade.

 

Mais do que justo ele resetar também ...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. E ultimamente to tendo problemas com ele.. ainda não entendi porque, mas ocorreu 2x que eu solei com meu Warlock e o Bako não me deu xp. No começo achei que fosse sangramento do Tetra Vortex, agora to desconfiado que tem a ver com proximidade.

 

Mais do que justo ele resetar também ...

 

\O/

 

O "depois da lua" não te deu xp?

 

Já vi acontecer umas bizarrices nele também...até hoje to querendo saber quais as porcentagens reais do drop,achei que fosse penalidade do baú,mas meu bioquímico também tem level 140+

Editado por Chazz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É. Normalmente a xp dele com grimório e job é uns 18m, mas teve 2 vezes que literalmente não deu nada. Nem no LOG apareceu.

 

O drop do baú eu acho que não é influenciado por level não, é o mesmo sistema de drop de tesouro de castelos parece. Mas o espírito acho que é 0.5% mesmo, o boneco não deve ser 20, já matei uns 10 e ainda não caiu.

Link para o comentário
Share on other sites

É. Normalmente a xp dele com grimório e job é uns 18m, mas teve 2 vezes que literalmente não deu nada. Nem no LOG apareceu.

 

O drop do baú eu acho que não é influenciado por level não, é o mesmo sistema de drop de tesouro de castelos parece. Mas o espírito acho que é 0.5% mesmo, o boneco não deve ser 20, já matei uns 10 e ainda não caiu.

Então,esses itens mencionados devem ser próximo disso(já dropei uma peça de espírito dele :p),mas não da pra confiar muito nesses databases,já perdi as contas de quantas vezes não dropei rancor ou que não dropei nada. Inclusive upei um vídeo solando ele que não dropou rancor. :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. E ultimamente to tendo problemas com ele.. ainda não entendi porque, mas ocorreu 2x que eu solei com meu Warlock e o Bako não me deu xp. No começo achei que fosse sangramento do Tetra Vortex, agora to desconfiado que tem a ver com proximidade.

 

Mais do que justo ele resetar também ...

 

Já havia conversado com o Leon, que tô com o mesmo problema :(

Última vez que matei o bako nadinha de xp =/

Vou ver se semana que vem tiro uma ss antes e outra depois pra tentar reportar, sinto cheiro de bug.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...