Ir para conteúdo

GRF editada não altera o jogo.


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Deixar o túmulo daquele tamanho (e alguns monstros e drops) é pela grf, né?

 

Já vi um vídeo onde o cara dropa uma carta e ela ocupava quase a tela inteira.

 

Sim, tamanho é pela grf sim.

Eu tinha o rcx (tenho), só não uso ele....

É bom para quem principalmente joga sem efeito por que não consegue jogar rag com efeito....

Apesar que... sofrer lag hj em dia com processo de informação na tela.. é meio raro.

Link para o comentário
Share on other sites

GRF muda absurdamente o gameplay.

 

Qlqr um que joga WOE sabe disso.

É muita vantagem em cima de quem ñ usa, des de sprite maior, temporizador à redução de animação absurda.

 

Tem gente que usa com a desculpa de deixar a WoE mais fluída :rolleyes:

 

pra mim não passam de um bando de sem dedo :rolleyes:

 

GRF editada pra mim só é justo pra fixar os bugs/falta de animação que a gravity ignorou (vulgo Algumas skills bugarem a animação do petrificar)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

GRF editada afeta sim jogabilidade.

Uma questão é que como até eu já tinha comentado com o Fox sobre Aegis Inferi, apareceu do nada em um update uma animação que atrapalha mais do que ajuda.

Quem joga de Sorcerer e Guardião, sabe do que eu to falando.

E o Fox disse que colocou essa animação propositalmente, ele disse o motivo, porém eu não me recordo da resposta.. (apaguei a MP sorry).

E eu conversei sobre voltar a forma anterior, pois atrapalha muito não só contra sorcerer, mas na WoE, Inferi não deveria travar o guardião. Pelo erro na animação, você fica agarrado lá.. só não fica agarrado, se você não acertar ninguém.. horrível isso.

 

Outra coisa, zerar conjuração e delay por buffs, atributos e qualquer que seja a forma, e ficar travado devido animação.

Horrível também.

Ai quem não tem paciencia de vir argumentar, acaba indo pra GRF editada mesmo, isso se tornou cada vez mais comum depois daquele vídeo que o Paprika se nao me engano, diz não acarretar punições.

 

Bom, é vantagem contra quem não usa sim.

Ou corrige onde tem erro, ou deixa do jeito que tá, todo mundo com grf editada.

Porque a GRF faz as mesmas coisas do RCX, e RCX era proibido.

 

Aqui um amigo meu de GRF de Mecha contra mim.

https://www.youtube.com/watch?v=axx0gKUGzQ4

 

Aqui é eu ontem depois de uns testes com as 'dicas' do Insanity.

https://www.youtube.com/watch?v=zlAXjW6Rnrc

 

E aqui é eu com a GRF normal do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=Rb6YO0VzKUA

 

Nunca julguei a GRF de quem usa pra corrigir erros do jogo, mas aumentar tamanho de mecha, aumentar tamanho de deviruchi, eu vejo como Antijogo.

 

Deviruchi é uma baita apelação e custou grana do jogo, e não foi pouca, ai o cara edita o bagulho e me vê maior que niddhog ¬¬

 

 

 

Digite meu nome space grf e pare de reclamar.

Xiu ¬¬

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Regra #1 das discussões de GRF: Se seu melhor argumento é "a LUG deixou", perde automaticamente pois fica impossível provar se é burro ou intelectualmente desonesto.

A verdade da verdade é que a empresa sempre teve convicção que retalhadoras não tem delay; que canhão de prótons inanimado é visual; e que a metralhadora de LD dos rg's dentro do bragi sempre foi normal. :rolleyes:

 

Agora falando sério,report's não faltam pra LU entender que isso tudo não é brincadeira,mas por outro lado será que a empresa realmente não esta ciente por onde andam as GdE's... e esta com medo de dar ban em mais trocentas contas e receber mais trocentos processos :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

GRF editada afeta sim jogabilidade.

Uma questão é que como até eu já tinha comentado com o Fox sobre Aegis Inferi, apareceu do nada em um update uma animação que atrapalha mais do que ajuda.

Quem joga de Sorcerer e Guardião, sabe do que eu to falando.

E o Fox disse que colocou essa animação propositalmente, ele disse o motivo, porém eu não me recordo da resposta.. (apaguei a MP sorry).

E eu conversei sobre voltar a forma anterior, pois atrapalha muito não só contra sorcerer, mas na WoE, Inferi não deveria travar o guardião. Pelo erro na animação, você fica agarrado lá.. só não fica agarrado, se você não acertar ninguém.. horrível isso.

 

Outra coisa, zerar conjuração e delay por buffs, atributos e qualquer que seja a forma, e ficar travado devido animação.

Horrível também.

Ai quem não tem paciencia de vir argumentar, acaba indo pra GRF editada mesmo, isso se tornou cada vez mais comum depois daquele vídeo que o Paprika se nao me engano, diz não acarretar punições.

 

Bom, é vantagem contra quem não usa sim.

Ou corrige onde tem erro, ou deixa do jeito que tá, todo mundo com grf editada.

Porque a GRF faz as mesmas coisas do RCX, e RCX era proibido.

 

Aqui um amigo meu de GRF de Mecha contra mim.

https://www.youtube.com/watch?v=axx0gKUGzQ4

 

Aqui é eu ontem depois de uns testes com as 'dicas' do Insanity.

https://www.youtube.com/watch?v=zlAXjW6Rnrc

 

E aqui é eu com a GRF normal do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=Rb6YO0VzKUA

 

Nunca julguei a GRF de quem usa pra corrigir erros do jogo, mas aumentar tamanho de mecha, aumentar tamanho de deviruchi, eu vejo como Antijogo.

 

Deviruchi é uma baita apelação e custou grana do jogo, e não foi pouca, ai o cara edita o bagulho e me vê maior que niddhog ¬¬

 

 

 

 

Xiu ¬¬

 

Só aceita calado.. bj do tio Insanity

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso só prova que a empresa dona desse joguinho é esperta o suficiente para criar cartinhas de mvp selada mas não é inteligente o bastante para criar um programa que rastreie o jogo antes dele ser iniciado. Não é tão difícil. Se em alguns MMOs tem isso por qual motivo a Gravity também não faz?

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

O que precisa ser feito pra acabar com isso, é a Gravity ter uma postura de falar, não vai ter mais.

Porque na verdade, a LUG simplesmente acata ordens, ela não é proprietária, é distribuidora.

Os staffs cansam de falar isso..

 

GRF é um arquivo zipado, e a gente sabe que dá pra proteger esses arquivos de edições..

Ou até mesmo o gameguard passar a verificar a integridade dos arquivos.

São opções né.. Vai que..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu não entendo é a divergência de opiniões dentro da própria empresa.

 

Acontece que dentro da empresa não tem ninguém capaz de identificar certas coisas dentro do jogo,uma vez que a maioria da staff não tem o conhecimento o bastante pra diferenciar uma classe da outra,quando mais observar irregularidades desse tipo.

 

Quando explodiu isso de grf,foi com uma denuncia de uma sorcerer no odin jogando com o chão cinza e com vários cortes de animações,soltando skill que nem uma metralhadora.

E qual foi a resposta da Lug sobre isso?

"O personagem em questão está usando os itens mais tops do servidor,então não tem nada de errado"

 

??????????????????????????????????????????????????????

 

Pera aí,uma coisa é jogar IC,sem delay,etc, a outra é o personagem cortar a animação pra soltar cinco skills no movimento de uma.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que nem é isso, é provar mesmo.

 

Eu acompanhei o tópico que rolou isso no iRO, lá foi com um RK. O cara soltava DB muito rápido, então os GM's receberam a denúncia e foram averiguar. O que aconteceu é que eles chegaram em algo beeeeem próximo do cara em questão de animação, com os equipamentos e a build dele mesmo.

 

Resultado: colocaram 1 delay global de 0.2seg no sopro eu acho. Precisa de confirmação, mas a parte do GM ter averiguado e visto que era possível ter resultados semelhantes com os equipamentos tops era verdade, eu li.

 

Existe um tópico vigente lá que fala o que é ou não permitido também: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/188014-a-post-regarding-client-edits-and-third-party-programs/

O tópico é de 2015 e ta FIXADO, então ainda é válido.

 

EDIT: é, ta no iRO wiki mesmo "IRO only, 0.2seg de CD somente no sopro".

 

Conclusão:

1 - É permitido a edição da GRF, mas nada que promova automação ou que interfira no gameplay de outras pessoas (no delay em WoE, por exemplo).

2 - Pro cara ser banido por isso, ele tem que ser muito animal.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acompanhei o tópico que rolou isso no iRO, lá foi com um RK. O cara soltava DB muito rápido, então os GM's receberam a denúncia e foram averiguar. O que aconteceu é que eles chegaram em algo beeeeem próximo do cara em questão de animação, com os equipamentos e a build dele mesmo.

O sopro tem animação baseada em aspd, então é possivel ter os mesmos resultados justamente, creio que com bem mais aspd e red. delay que aqueles RKs corcundas (pq o sprite fica jogado pra frente o tempo todo).

 

Mas coisas como, chuva de flechas, retalhadoras e protons como já mencionaram aqui, tem animação travada, não tem como jogar justamente e simular as mesmas condições. Aí é batata, bloqueio de 30 dias pra não ter choro no juizado, e o cara voltar daqui um mês e se entupir de rops pra tirar atraso /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Por mim bane todo mundo, mas a LU!G precisa achar um jeito de provar primeiro. Porque por screenshot não dá, por vídeo ela não aceita porque pode ser editado e o replay do jogo não tem informações suficientes.

 

Eu não uso isso, mas porque não vejo necessidade. Mas algumas coisas usaria se ela permitisse igual no iRO: aumento visual das cartas e alteração de alguns visuais de magia. Odeio as frutas (cof cof, esferas) de Warlock.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já passou da hora de alguém da staff chegar aqui no fórum e dizer de uma vez por todas se é permitido ou não.

 

Ja vi muita coisa legal em vídeo de jogadores que editam GRF, mas nao edito porque tenho medo de tomar ban. Acho que temos o direito de saber ao menos se é ou não permitido.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...