Ir para conteúdo

[Evento] Festival do Polvo 2016


Dundé

Posts Recomendados

Seguinte dundé, fiz a quest 7x e veio o hat da chiita, to achando que é aleatório a chance ta?

 

Ok!

 

obrigado pessoal pelas informações, eu vou trabalhar agora e o guia ficará desse jeito até eu poder reeditar com as novas informações, continuem postando :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Seguinte dundé, fiz a quest 7x e veio o hat da chiita, to achando que é aleatório a chance ta?

 

Hmm...O npc comenta que vai passar a gelatina no seu rosto, eu posso entendido algo errado, mas ele está fazendo a máscara usando seu rosto como molde. xD

Partindo desse suposto, deve ter uma quantidade mínima de vezes que vc precisa entregar a gelatina para o npc.

Depois de tantas vezes ele dá a máscara pronta.

Vocês comentaram 7 e 8 vezes não? Então deve ser pelo menos 5 entregas pra ganhar a máscara, acho.

...Ou será que é possível ganhar a máscara já na primeira entrega?

 

Edit: @@ atropelado pelas 7 entregas!

Link para o comentário
Share on other sites

Fizeram 7 entregas e eu nem terminei a segunda @@

 

Dica de algum mapa bom pra caçar esses polvos? /mal

 

Não vou te falar o mapa que eu fiz porque não quero mais gente lá, mas tem algumas dicas úteis (pra warlock ao menos):

 

- Desequipa as armas pra melhorar a aspd.

- O monstro não precisa estar na tela pro item vir pro seu inventário.

- Burn não dropa item, mas se você for Warlock, dá pra trapacear a defesa do polvo rei com Exílio e Impacto, assim o fd* não fica telando. Mecânicos eu acho que conseguem com Erupção.

- Dá pra acumular mais que 16, e entregar todos ao mesmo tempo.

- Não sei se faz diferença, mas usei Goma o tempo todo.

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de eu ter conseguido o visual na sétima vez que eu entreguei, vi pessoas entregando muito mais do que 7 vezes (O maior que eu vi relatarem foi 16 vezes até agora).

 

Acredito que seja pela quantidade de Tentáculos Frescos no seu inventario, que no caso acredito que tem que ser mais que 800 ou 900, não tenho certeza, mas irei explicar.

 

Um player que eu estava acompanhando estava com 732 Tentáculos Fresco no inventario quando completou a sétima vez a missão e ele não conseguiu o visual. Eu falei para ele fazer a missão novamente e que eu iria entregar mais 100 Tentáculos Frescos a ele quando ele conseguisse as 16 gelatinas. Quando ele finalmente conseguiu as 16 gelatinas e eu entreguei mais 100 tentáculos(No total ele ficou com 854 Tentáculos Frescos) ele conseguiu o visual.

 

Conclusão:

 

Talvez não seja por quantidade de vezes que você fez a missão, mas sim pela quantidade de Tentáculos em seu inventario.

Editado por Elegância
Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de eu ter conseguido o visual na sétima vez que eu entreguei, vi pessoas entregando muito mais do que 7 vezes (O maior que eu vi relatarem foi 16 vezes até agora).

 

Acredito que seja pela quantidade de Tentáculos Frescos no seu inventario, que no caso acredito que tem que ser mais que 800 ou 900, não tenho certeza, mas irei explicar.

 

Um player que eu estava acompanhando estava com 732 Tentáculos Fresco no inventario quando completou a sétima vez a missão e ele não conseguiu o visual. Eu falei para ele fazer a missão novamente e que eu iria entregar mais 100 Tentáculos Frescos a ele quando ele conseguisse as 16 gelatinas. Quando ele finalmente conseguiu as 16 gelatinas e eu entreguei mais 100 tentáculos(No total ele ficou com 854 Tentáculos Frescos) ele conseguiu o visual.

 

Conclusão:

 

Talvez não seja por quantidade de vezes que você fez a missão, mas sim pela quantidade de Tentáculos em seu inventario.

 

Eu colocava os tentáculos no armazém e por isso não tinha nem perto desse valor comigo, mesmo assim peguei com 7.

Outras 3 pessoa que eu conheço pegaram com exatamente 7 também.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu colocava os tentáculos no armazém e por isso não tinha nem perto desse valor comigo, mesmo assim peguei com 7.

Outras 3 pessoa que eu conheço pegaram com exatamente 7 também.

 

 

Sim, eu também peguei com 7 missões e muitos dos que interroguei também foram 7. Porém vi alguns que passaram de 7 vezes, e a maioria foi depois de ter conseguido mais tentáculos. Eu posso estar errado na minha argumentação, de fato, mas ver pessoas que não conseguiram na sétima missão por ter menos de 800 tentáculos, talvez não seja por quantidade de missões realizadas.

 

Eu irei tentar fazer com outro char para averiguar isso e assim posto de novo aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu também peguei com 7 missões e muitos dos que interroguei também foram 7. Porém vi alguns que passaram de 7 vezes, e a maioria foi depois de ter conseguido mais tentáculos. Eu posso estar errado na minha argumentação, de fato, mas ver pessoas que não conseguiram na sétima missão por ter menos de 800 tentáculos, talvez não seja por quantidade de missões realizadas.

 

Eu irei tentar fazer com outro char para averiguar isso e assim posto de novo aqui.

 

Eu acredito mais na possibilidade deles estarem entendendo errado.

Fiz 16x e entreguei tudo de uma vez = peguei 16 gelatinas e o npc pegou todas as 16, então fiz 16 vezes, mas não ganhei o hat.

Que no caso seria ter feito apenas uma vez.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito mais na possibilidade deles estarem entendendo errado.

Fiz 16x e entreguei tudo de uma vez = peguei 16 gelatinas e o npc pegou todas as 16, então fiz 16 vezes, mas não ganhei o hat.

Que no caso seria ter feito apenas uma vez.

 

 

Olha só, fiz a missão novamente com outro personagem em outra conta, com respectivos 800 tentáculos no inventario e...

 

*Que rufem os tambores*[h=1]

não deu certo, rs. Coloquei mais 100(ficando com 900) e também não funcionou na segunda vez. O que leva a minha argumentação para o buraco, rs. [/h]

Só que ainda há o fato de pessoas que fizeram mais de 7 vezes, conseguindo o visual apenas na oitava missão ou um pouco mais.

Link para o comentário
Share on other sites

São 7 vezes.

 

Acho que o problema é que as pessoas estão memorizando as idas pelas quantidades de tentáculos que elas tem no final, mas se elas pegam tentaculos do chão ou jogam tentaculos fora acabam contando errado. Dropar 100 tentaculos e conseguir 700 pela quest e ter um total de 800 parece ser algo bem comum.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber como o pessoal junta tão rápido a ponto de fazer 7 vezes... Mal consegui os 16 pra entregar uma... Dá pra entregar tudo de uma vez ou precisa ficar voltando? Ou o NPC toma todos e conta como uma vez???:confused:

E pra que servem aqueles tentáculos que você ganha/dropa dos monstros?

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber como o pessoal junta tão rápido a ponto de fazer 7 vezes... Mal consegui os 16 pra entregar uma... Dá pra entregar tudo de uma vez ou precisa ficar voltando? Ou o NPC toma todos e conta como uma vez???:confused:

E pra que servem aqueles tentáculos que você ganha/dropa dos monstros?

 

Você pode juntar 112 gelatinas de uma vez só e ficar falando com o NPC até entregar todas. Tem um cooldown mínimo para refazer a quest que é de um minuto ou menos. Já os tentáculos você pode usar como consumível ou trocá-los nos tentáculos que tem em Malangdo pelo Polvo Assado, que dá +10 sorte e 20 ataque.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...