Ir para conteúdo

[Evento] Festival do Polvo 2016


Dundé

Posts Recomendados

Você pode juntar 112 gelatinas de uma vez só e ficar falando com o NPC até entregar todas. Tem um cooldown mínimo para refazer a quest que é de um minuto ou menos. Já os tentáculos você pode usar como consumível ou trocá-los nos tentáculos que tem em Malangdo pelo Polvo Assado, que dá +10 sorte e 20 ataque.

 

Interessante, bem melhor. Mas ainda não sei um bom mapa pra farmar...

Como troca os tentáculos pelo Polvo Assado?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Muito obrigado pelo guia, Dundé :p

 

Sobre os polvos assados, não to encontrado nenhum NPC tentáculo em Malangdo. Alguém pode me passar as coordenadas (ou me falar se eles aparecem só em momentos específicos, etc?)

 

Obrigado desde já :)

 

Olar

 

Então, os tentáculos aparecem quando você dá os tentáculos frescos pro Organizador em malangdo, precisa coletar 2016 para eles aparecerem, acabei de saber dessa info :p

Link para o comentário
Share on other sites

Olar

 

Então, os tentáculos aparecem quando você dá os tentáculos frescos pro Organizador em malangdo, precisa coletar 2016 para eles aparecerem, acabei de saber dessa info :p

 

Não entendi esse ponto. Tem que coletar 2016 tentáculos? Quem vai aparecer após essa coleta toda? Eu cheguei agora e tô querendo pegar esse visual.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi esse ponto. Tem que coletar 2016 tentáculos? Quem vai aparecer após essa coleta toda? Eu cheguei agora e tô querendo pegar esse visual.

É que eu não adicionei no guia porque achei que não precisava :/ agora fiquei sem tempo de fazer essa etapa.

 

Se você desejar ter o visual, não precisa fazer essa coleta. Basta seguir o guia. Coletar os 2016 tentáculos e entregá-los só vai ativar os tentáculos assados :)

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...