Ir para conteúdo

Patcher não baixa atualização.


Ravenchill

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quando os servidores abrem, eles fazem o teste e só anunciam que está aberto após 15 minutos online, por isso que normalmente, quando você loga logo após o aviso, já tinha gente on :p

 

E fique tranquilo, porque o contrato da gravity é dividido em duas partes, uma em 2017 e a outra em 2014, e a de 2014 já foi renovada e você nem percebeu ;)

 

Os 15 minutos já passam de 1h se contar o tempo de anúncio... Sobre a 1ª parte do contrato ter sido renovada, acho que eles não definiram bem os acordos, porque não lembro de nenhuma uma grande renovação neste tempo, algo que fosse significante ao jogo, na minha opinião.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi! O patcher de vocês pode não estar atualizando ou atualizando bem rápido porque os arquivos da manutenção dessa semana já tinham sido inseridos no servidor semana passada. :3 Se estiverem tendo problemas para logar, recomendo que baixem o Ragexe.exe disponibilizado no tópico da manutenção semanal. Aqui também estava dando problema pra logar e resolvi desta forma. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Patcher não está baixando/baixou a atualização dessa semana e o jogo está dando DC depois de selecionarmos os personagens.

 

Estava com problema mesmo mas regularizou. Baixe o ragexe do ftp, tem o link na postagem de atualização semanal.

Após isso, normaliza. Pro amigo que queria matar os Orcs, acabei de fazer os dois!

Kkk, abs ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Quando os servidores abrem, eles fazem o teste e só anunciam que está aberto após 15 minutos online, por isso que normalmente, quando você loga logo após o aviso, já tinha gente on :p

 

E fique tranquilo, porque o contrato da gravity é dividido em duas partes, uma em 2017 e a outra em 2014, e a de 2014 já foi renovada e você nem percebeu ;)

Isso gatinha até o talo vai

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi! O patcher de vocês pode não estar atualizando ou atualizando bem rápido porque os arquivos da manutenção dessa semana já tinham sido inseridos no servidor semana passada. :3 Se estiverem tendo problemas para logar, recomendo que baixem o Ragexe.exe disponibilizado no tópico da manutenção semanal. Aqui também estava dando problema pra logar e resolvi desta forma. :3

 

Aquele ragexe.exe crakeado do topico da atualização da problemas nas atualizações futuras pq ele entra no rag mesmo estando com o jogo todo desatualizado.

dai se preparem pros erros futuros e constantes...

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele ragexe.exe crakeado do topico da atualização da problemas nas atualizações futuras pq ele entra no rag mesmo estando com o jogo todo desatualizado.

dai se preparem pros erros futuros e constantes...

Caso de erro só reportar ou continuar fazendo isso. Outra coisa que pode ajudar é tirar um dia que estiver sem nada pra fazer pra baixar a versão mais atual do instalador do jogo e reinstalar por completo (salvando replays e screenshots que sejam do seu interesse, claro) pra eliminar sujeira de atualizações mal sucedidas. :3

Lembrando que caso não consigam acessar o ftp/baixar as atualizações corretamente, é provavelmente um problema na sua internet, visto que estou usando no momento um notebook que não uso desde 2012 e atualizei o o jogo que já estava instalado nele direto sem reinstalar nem nada e tô logado no momento. :p

Bom que achei prints antigas e bem engraçadas. XD

 

 

outie ~

Link para o comentário
Share on other sites

Basta vocês baixarem o rage.exe do tópico da atualização que vocês conseguem entrar normalmente no jogo ' -'.

 

Pelo menos foi o que resolveu o problema do desconectado após selecionar o personagem.

 

Presta ATENÇÂO aqui TODOS vocês!

 

Obs: GPF = GRF

 

O problema é que os arquivos,

 

4102 2016-04-12item.gpf - GRF do item,

4103 2016-04-12reitem.gpf - GRF da descrição do item

 

NÃO foram baixados e mergidos na DATA.GRF.

 

Vocês ENTENDEM que FALTAM 2 arquivos que NÃO estão sendo mergidos ?

 

Merge = colocar os arquivos de uma GRF em outra.

 

Mas Insanity da para a gente consertar issso ? NÃO :(.

 

Editado por Insanity^A

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caso de erro só reportar ou continuar fazendo isso. Outra coisa que pode ajudar é tirar um dia que estiver sem nada pra fazer pra baixar a versão mais atual do instalador do jogo e reinstalar por completo (salvando replays e screenshots que sejam do seu interesse, claro) pra eliminar sujeira de atualizações mal sucedidas. :3

Lembrando que caso não consigam acessar o ftp/baixar as atualizações corretamente, é provavelmente um problema na sua internet, visto que estou usando no momento um notebook que não uso desde 2012 e atualizei o o jogo que já estava instalado nele direto sem reinstalar nem nada e tô logado no momento. :p

Bom que achei prints antigas e bem engraçadas. XD

 

 

outie ~

 

Meu rag atualizo xD

Mudando de assunto...

Que inveja... eu queria ter as prints de 5 anos atrás... :(

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...