Ir para conteúdo

Ferreiros Pure Forjer


Enchantt

Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou voltando a jogar Rag depois de um longo tempo fora e gostaria de saber se ainda há procura de armas elementais feitas pelos ferreiros, (ex: muito forte flamejante). Se sim, vocês poderiam me falar alguma média de preço, pois estou totalmente fora do preço no mercado e também tenho bastante dificuldade em encontrá-las nas lojinhas.Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Não há.

 

O up 1-110 acontece muito rápido e as pessoas gastam menos comprando pedras elementais (de 5 a 20k cada) e encantando armas do eden com os elementos que precisam do que comprando uma arma forjada de um ferreiro.

 

Há algumas pessoas que fazem armadilhas como criar lojas com armas elementais super caras (5kk para cima) mas que no final acabam dando o mesmo dano que armas do eden. Com 5kk você pode comprar pedras elementais suficientes para upar uma conta inteira, então não vale a pena.

 

Como você está voltando agora, talvez não saiba o que o eden é, então seguem os equips do eden http://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_%C3%89den

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...