Clokmah Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Se eu colocar anúncio no mercador com item fora do preço pode ser banido? Eu estava online de boa com anúncio "Fugitivo 42kk", não coloquei o item, apenas fiz isso para chamar atenção, para pessoas clicar e comprar meus outros itens....aí deu um dc, fui logar um tempo depois minha conta estava banida por 30 dias. Será que foi isso? Não consigo entender o que fiz de errado...se for assim se você poem um anúncio vende o item e ainda continua ali o mesmo anúncio com outros itens, acontece o mesmo ou da na mesmo no meu ponto de vista... ??????? to perdido não sei o que fiz?????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Não foi por isso. Esse bloqueio acontece quando a Level Up detecta alguma coisa "suspeita" na sua conta. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clokmah Posted April 9, 2016 Author Share Posted April 9, 2016 Não foi por isso. Esse bloqueio acontece quando a Level Up detecta alguma coisa "suspeita" na sua conta. Que estranho...realmente não sei, fazer o quer, vou esperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Z e D x Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Alguem deve ter comprado itens seu com KKs duvidoso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts