Ruuqi Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Eae blz?, to com um bruxo e logo estarei rebornbando entao para não "cagar" na build vim pedira juda, não reparem no portugues, e se tiver algum equivico pesso q me corrigam.(mvp/pvm) Arcano 175/60 STR:2 INT:120 AGI:1 DEX:102 VIT:107 LUK:110 2 opcao STR:31 INT:120 AGI:5 DEX:102 VIT:104 LUK:108 Como n e de se estranhar varais pessoas vao dizer "cade a str p carregar pots e gemas?", quanto a isto eu tava vendo no simulador algo chamado de "gym passes", e tambem me recordo de ja ter lido em algum topico a respeito porem n me lembro, entao se alguem souber me informar, oq e?, quanto custa?, onde conseguir.. agradeco mt, quanto as habilidades esta algo bem por baixo msm Habilidades de Mago Tempestade de raios 1 Relâmpago 4 Chama Reveladora 1 Rajada Congelante 1 Lanças de Gelo 5 Ataque espiritual 1 Petrificar 1 e com isto todas as habilidades de pre requisito estao ae e sobram 35 pontos q nao fasso ideia de noq usar.... Habilidades ArquiMago Chuva de meteoros 1 Supernova 2 Nevasca 1 Trovão de júpiter 5 Ira de thor 1 F-uria da terra 1 Coluna de pedras 3 e com isto novamente todas as habilidades de pre requisito estao ae e sobram 55 pontos q nao fasso ideia de noq usar.... Habilidades ARCANO Tetra vortex 5 Hell inferno 5 Crimson rock 2 Sumonar esfera de fogo 1 Jack frost 5 Frosty mist 2 Sumonar esfera da agua 1 Corrente eletrica 5 Sumonar esfera de raios 1 Earth strain 5 Sienna execrate 2 Sumonar esfera de pedra 1 Cometa 5 Estudo arcano x Estudo arcano avançado y Drain life 5 Radius 3 Release 2 Ae na soma de td vai dar 50+x+y, "pq x e y?", pq eu n sei o custo dessas habilidades entao coloquei isso kkkkk, aki ficao sobrando 10 pontos -xy, quanto a estes pontos na realidade eles n sobram pois a um gama de habilidades fda classe mt interessantes porem n tem como liberar td no max entao pessoa ajuda, e se possivel seria bom ter algumas habilidades de suporte/buff, e quanto a equipamentos da classe sou totalmente leigo com classes magica entao n fasso ideia doq usar espero q possam me ajudar, e me desculpem a bagunca nesse topico q eu to ligado q fico horrivel haha, e se vcs perceberem q ta faltando muitos "d" nas palavras e culpa do teclado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Eae blz?, to com um bruxo e logo estarei rebornbando entao para não "cagar" na build vim pedira juda, não reparem no portugues, e se tiver algum equivico pesso q me corrigam.(mvp/pvm) Arcano 175/60 STR:2 INT:120 AGI:1 DEX:102 VIT:107 LUK:110 2 opcao STR:31 INT:120 AGI:5 DEX:102 VIT:104 LUK:108 Como n e de se estranhar varais pessoas vao dizer "cade a str p carregar pots e gemas?", quanto a isto eu tava vendo no simulador algo chamado de "gym passes", e tambem me recordo de ja ter lido em algum topico a respeito porem n me lembro, entao se alguem souber me informar, oq e?, quanto custa?, onde conseguir.. agradeco mt, quanto as habilidades esta algo bem por baixo msm Gym pass e um ticket q permite o jogador ter a hab Aumentar Capacidade de Carga eu pelo menos ainda não vi ele no bro somente no iro sobre os stats acredito q a falta de str nao vai afetar muito além disso vc pode optar por poções compactas Habilidades de Mago Tempestade de raios 1 Relâmpago 4 Chama Reveladora 1 Rajada Congelante 1 Lanças de Gelo 5 Ataque espiritual 1 Petrificar 1 e com isto todas as habilidades de pre requisito estao ae e sobram 35 pontos q nao fasso ideia de noq usar.... Coloque os pontos excedentes em "escudo magico" útil para evitar danos os pontos extras vc eu colocaria em lanças de gelo e fogo para poder pegar rápido o 50 de classe sendo lanças de fogo em orcs e orcs zumbis(através das pts) e lanças de gelo para up solo em guardiões da floresta em payon Habilidades ArquiMago Chuva de meteoros 1 Supernova 2 Nevasca 1 Trovão de júpiter 5 Ira de thor 1 F-uria da terra 1 Coluna de pedras 3 e com isto novamente todas as habilidades de pre requisito estao ae e sobram 55 pontos q nao fasso ideia de noq usar.... Aqui ja começa a complicar um poco!! Eu recomendaria vc primeiramente escolher qual tipo de gameplay vc vai avançar Ex: Nevasca e trovão(congelando e matando) ou chuva de meteoro(preciso nem dizer neh coitado dos bichin) Mais vc n e obrigado a seguir 100% do q eu falo então se for do seu gosto sim pode continuar dessa forma os pontos excedentes eu diria q e obrigatório pra qualquer arquimago o Amplificação Mística vc tb pode optar por pântano dos mortos,dreno da alma esfera da água(pra ajudar na 1p da quest do arcano) ficaria +- assim Chuva de meteoros 10 Supernova 2 Nevasca 10 Trovão de júpiter 10 Ira de thor 10 F-uria da terra 1 Coluna de pedras 3 o resto dos pontos vc coloca em pantano ou dreno ou esfera d'água A maioria esquece do ira de thor ja q n tem muitos montros de agua entao e opcional ele lv 10 Habilidades ARCANO Tetra vortex 5 Hell inferno 5 Crimson rock 2 Sumonar esfera de fogo 1 Jack frost 5 Frosty mist 2 Sumonar esfera da agua 1 Corrente eletrica 5 Sumonar esfera de raios 1 Earth strain 5 Sienna execrate 2 Sumonar esfera de pedra 1 Cometa 5 Estudo arcano x Estudo arcano avançado y Drain life 5 Radius 3 Release 2 Aqui a coisa ja fica um poco pessoal não e bom eu mexer muito na sua ideia já q isso pode acabar fazendo vc mudar por completo o estilo de jogo q vc imaginava mais posso dizer q não e muito bom deixar esse monte de hab sendo q muitas nem vão ser usadas com frequência Ae na soma de td vai dar 50+x+y, "pq x e y?", pq eu n sei o custo dessas habilidades entao coloquei isso kkkkk, aki ficao sobrando 10 pontos -xy, quanto a estes pontos na realidade eles n sobram pois a um gama de habilidades fda classe mt interessantes porem n tem como liberar td no max entao pessoa ajuda, e se possivel seria bom ter algumas habilidades de suporte/buff, e quanto a equipamentos da classe sou totalmente leigo com classes magica entao n fasso ideia doq usar espero q possam me ajudar, e me desculpem a bagunca nesse topico q eu to ligado q fico horrivel haha, e se vcs perceberem q ta faltando muitos "d" nas palavras e culpa do teclado! Com x e y vc se refere a estudo arcano e estudo avançado arcano certo estudo arcano usa 1 ponto estudo arcano avançado usa 5 pontos se for pegá-los sim coloque no máximo o resto dos pontos escolha umas das habilidades q não estão maximizadas em relação aos equipamentos são muitos para citar entao http://browiki.org/wiki/Arcanos aqui mostra boa parte dos equipamentos e cartas q vazem combo com o char mais assas de arcanjo caído é 99,9% necessario para tosas as classes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 (edited) Eae blz?, to com um bruxo e logo estarei rebornbando entao para não "cagar" na build vim pedira juda, não reparem no portugues, e se tiver algum equivico pesso q me corrigam.(mvp/pvm) Arcano 175/60 STR:2 INT:120 AGI:1 DEX:102 VIT:107 LUK:110 2 opcao STR:31 INT:120 AGI:5 DEX:102 VIT:104 LUK:108 Como n e de se estranhar varais pessoas vao dizer "cade a str p carregar pots e gemas?", quanto a isto eu tava vendo no simulador algo chamado de "gym passes", e tambem me recordo de ja ter lido em algum topico a respeito porem n me lembro, entao se alguem souber me informar, oq e?, quanto custa?, onde conseguir.. agradeco mt, quanto as habilidades esta algo bem por baixo msm Habilidades de Mago Tempestade de raios 1 Relâmpago 4 Chama Reveladora 1 Rajada Congelante 1 Lanças de Gelo 5 Ataque espiritual 1 Petrificar 1 e com isto todas as habilidades de pre requisito estao ae e sobram 35 pontos q nao fasso ideia de noq usar.... Habilidades ArquiMago Chuva de meteoros 1 Supernova 2 Nevasca 1 Trovão de júpiter 5 Ira de thor 1 F-uria da terra 1 Coluna de pedras 3 e com isto novamente todas as habilidades de pre requisito estao ae e sobram 55 pontos q nao fasso ideia de noq usar.... Habilidades ARCANO Tetra vortex 5 Hell inferno 5 Crimson rock 2 Sumonar esfera de fogo 1 Jack frost 5 Frosty mist 2 Sumonar esfera da agua 1 Corrente eletrica 5 Sumonar esfera de raios 1 Earth strain 5 Sienna execrate 2 Sumonar esfera de pedra 1 Cometa 5 Estudo arcano x Estudo arcano avançado y Drain life 5 Radius 3 Release 2 Ae na soma de td vai dar 50+x+y, "pq x e y?", pq eu n sei o custo dessas habilidades entao coloquei isso kkkkk, aki ficao sobrando 10 pontos -xy, quanto a estes pontos na realidade eles n sobram pois a um gama de habilidades fda classe mt interessantes porem n tem como liberar td no max entao pessoa ajuda, e se possivel seria bom ter algumas habilidades de suporte/buff, e quanto a equipamentos da classe sou totalmente leigo com classes magica entao n fasso ideia doq usar espero q possam me ajudar, e me desculpem a bagunca nesse topico q eu to ligado q fico horrivel haha, e se vcs perceberem q ta faltando muitos "d" nas palavras e culpa do teclado! Achei a Dex baixa, Luk alta e Agi baixa. No 175 você vai querer usar a Temporal Dex Boots com seu WL e portanto precisa de 120 de Dex. Aumentar a Agi pra diminuir o tempo de animação também é uma boa. Então ficaria assim: STR:2 INT:120 AGI:60 DEX:120 VIT:100 LUK:60 Se quiser ainda pode abaixar mais Luk e aumentar mais Agi. Skills de Mago é basicamente os pre requisitos, Escudo Mágico 10, Aumentar Recuperação de SP 10 (por falta de algo mais útil). Lança de Fogo eu recomendo nem pegar porque você só usaria ela pra upar até 99. Lança de Gelo já terá que ficar no 5 de qualquer jeito como pre requisito ai você coloca no 10 pra upar, se tiver duas Cartas Siroma fica lindo. Skills de Arquimago é Amplificação Mística e Dreno de ALma 10. Nevasca 10 também é legal por ser a sua skill final de dano do elemento Água (o dano do Esquife não é muito bacana e você não escolhe onde vai sair.). Nada de pegar Ira de Thor e Chuva de Meteoros no 10, deixa apenas no 1 como pre requisito, são skills inuteis que um WL nunca usa. A mesma coisa da Ira e Chuva se aplica a Trovão de Júpiter, deixa apenas como pre requisito, WL tem Corrente Elétrica que é 1000 vezes melhor. Ai você tem várias opções como Congelar e Barreira de Gelo que é legal colocar no 10, Pântano dos Mortos também é bom maximizar. Skills de WL é basicamente Maesria Arcana 1, Telecinesia 5 e Tetra Vortex 5 (basta planejar estas 3 skills, pois todas as outras úteis nessa build serão pre requisito) e também é legal colocar o Meteoro Escarlate no 5, pois sem ela você não upa. Recomendo a calculadora do IRO pra você calcular suas skills e caso não saiba os nomes das skills em inglês olha a imagem da skill no Browiki e vai colocando de acordo com a imagem. Espero ter ajudado!! @Edit Vou citar alguns ekips pra te ajudar na hora de escolher. Touca de Pijama, Boné de Caveira, Bionicos, Esquisita, Mascara Colorida, Rabo de Gato, Bata de Orleans, Bastão da Destruição, Divergentes, Botas Rúnicas, Precioso e Colar RWC são boas alternativas, procure saber dos preços pra ver o que se encaixa no seu orçamento. Edited April 10, 2016 by Scraff Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Gym pass e um ticket q permite o jogador ter a hab Aumentar Capacidade de Carga eu pelo menos ainda não vi ele no bro somente no iro gym passes = passe anti gravitacional eles vendem isso quase todo ano no bro '-' cê é jogador novo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 gym passes = passe anti gravitacional eles vendem isso quase todo ano no bro '-' cê é jogador novo? Na verdade os passes estão fixos na loja de ROPs, custam 5k cada!! haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Na verdade os passes estão fixos na loja de ROPs, custam 5k cada!! haha Depende do servidor, aqui no Odin não é fixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts