Ir para conteúdo

@Thor RCX parou de funcionar ?


DIFERRO

Posts Recomendados

Até onde eu sei nunca foi proibido usar esse programa.

 

Foi por ser proibido que o GameGuard o impediu de funcionar.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o tipo de coisa que te faz pensar que a Gravity e a LU!G se merecem.

 

Addons é uma feature que incentiva participação de uma comunidade produtiva e ativa, facilita o lado de ambas as partes (desenvolvedora e player) e promove customização, o que pode significar melhor conforto e opções pra quem prefere as coisas do seu jeito.

Uma GRF editada com somente efeitos visuais por exemplo, poderia se tornar um add on.

E nem tem como dizer que dá vantagem pra quem usa, porque se fosse liberado qualquer um teria acesso e poderia usufruir.

 

No WoW addons são não só liberados, como incentivados.

 

No FFXIV: ARR, o próprio DIRETOR do jogo, Yoshida, disse que iria "desviar o olho" pra addons que não são autorizados mas não causam detrimento ao jogo, como damage metters (medidor de dps). (Fonte: https://www.reddit.com/r/ffxiv/comments/2zn085/what_addons_are_allowed/)

 

Hearthstone existe o decktracker, etc etc.

 

O resultado disso no Ragnarok é que divide a comunidade, e os que ficam frustrados acabam fazendo alterações no client de qualquer jeito, ou usando programas ilegais e aumenta ainda mais o abismo entre os jogadores honestos e desonestos, já que sem oficializar essas alterações também não se criam métodos de detecção/punição. Pra ser banido por GRF editada só se o cara for MUITO animal, tipo... MUITO.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Foi liberado no iRO, no bRO a LUG se manteve na mesma posição que a gravity: não aprova, mas tem usado as ideias dos add-ons pra melhorar o jogo, como a barra de HP dos monstros.

 

Me perdoem dar um "ress" no tópico, mas eu voltei a jogar por ocasião das férias e vejo que a Gravity/LuG continua com a mesma mentalidade retrograda de sempre.

 

Mas porquê se preocuparem como barra de HP de monstro???

Nossa, é muita falta de bom senso, Bot estão ai pra quem quiser. Não se joga um PvP descente sem dar de cara com os GRFs editados, e não são poucos. Bugs perpétuos e antigos, que por falar em bug....

 

Eu tenho um Renegado Híbrido, quem conhece, sabe das dificuldades de se upar um, eu curto usar a Build IB+BB, considero a mais eficiente no quesito Xp/hora (ainda sim é sofrido para upar)

 

Não compreendo como um Add-on que ajuda a eviar um bug conhecido desde tempos jurássicos do ragnarok e nunca concertado é bloqueado pela simples falta de bom senso. O RCX poderia ser a solução sem esforço da Gravity/LuG para a questão e melhorar a qualidade de jogo de quem depende do Impacto de Tyr.

 

ok, essas tosqueiras estamos acostumados, mas... Sabe o que me deixa mais pasmo?

 

É ver a Gravity/LuG dispor de esforço e recurso para bloquear um Add-on e suas funcionalidades, mas não dá a mínima concertar o Bug que esse mesmo add-on busca remediar... Fica a pergunta, isso no mínimo não é uma falta de coerência?

 

PS: Sugestão! Sabemos que a Gravity/LuG é mercenária e isso não vai mudar. que tal então lançar um item na loja de Rops que possibilite a visualização das Gutter Lines? Uniria o útil ao agradável, Ganharia-se "um extra" e resolveria o problema. Eu particularmente pagaria sem problemas por isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué... RCX que é um simples addon não pode mas alterar GRF e LUG deixa né? Tendi nada...

 

Exatamente esse tipo de coisa que me deixa pasmo.

E como eu disse, os caras gastam tempo e recurso para bloquear o Add-on, mas não concertam o bug da Gutter Lines

 

Mas a comunidade tem culpa nisso! Não faz a pressão necessária, ragnarok é dinheiro fácil e rápido, nao existe motivo para se esforçarem e concertarem essas coisas... Agora tente nao gastar mais com ROPs que tu vai ver nego se sacudindo e correndo atras rapidinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Me perdoem dar um "ress" no tópico, mas eu voltei a jogar por ocasião das férias e vejo que a Gravity/LuG continua com a mesma mentalidade retrograda de sempre.

 

Mas porquê se preocuparem como barra de HP de monstro???

Nossa, é muita falta de bom senso, Bot estão ai pra quem quiser. Não se joga um PvP descente sem dar de cara com os GRFs editados, e não são poucos. Bugs perpétuos e antigos, que por falar em bug....

 

Eu tenho um Renegado Híbrido, quem conhece, sabe das dificuldades de se upar um, eu curto usar a Build IB+BB, considero a mais eficiente no quesito Xp/hora (ainda sim é sofrido para upar)

 

Não compreendo como um Add-on que ajuda a eviar um bug conhecido desde tempos jurássicos do ragnarok e nunca concertado é bloqueado pela simples falta de bom senso. O RCX poderia ser a solução sem esforço da Gravity/LuG para a questão e melhorar a qualidade de jogo de quem depende do Impacto de Tyr.

 

ok, essas tosqueiras estamos acostumados, mas... Sabe o que me deixa mais pasmo?

 

É ver a Gravity/LuG dispor de esforço e recurso para bloquear um Add-on e suas funcionalidades, mas não dá a mínima concertar o Bug que esse mesmo add-on busca remediar... Fica a pergunta, isso no mínimo não é uma falta de coerência?

 

PS: Sugestão! Sabemos que a Gravity/LuG é mercenária e isso não vai mudar. que tal então lançar um item na loja de Rops que possibilite a visualização das Gutter Lines? Uniria o útil ao agradável, Ganharia-se "um extra" e resolveria o problema. Eu particularmente pagaria sem problemas por isso.

 

Nossa, toda semana uma discussão dessas. Depois tem uma de Bots. Gente, um segredo, a LUG não tem poder nenhum. Ela não tem acesso ao "programa" do jogo. Ela não pode fazer nada, nada. Ela "recebe" a atualização. Veja até hoje em Ash Vacuum tem NPC falando "ingreis". Fala em reset da FAW, as super botas (Dexboots), e até hoje não se resolveu o HP dos SA, porque a LUG não pode mexer. Fez uma requisição para a Gravity que deve ter 500 jogos e nem liga mais para o RAG. Além disso, temos contrato somente até 2017, segundo a lenda.

Portanto não filosofem tanto, esperar evoluções interessantes. A gente não tem mapa para upar acima de 150. Vai abrir Cheffenia e ninguém vai conseguir entrar. Vai ter que ser feita de manhã.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, toda semana uma discussão dessas. Depois tem uma de Bots. Gente, um segredo, a LUG não tem poder nenhum. Ela não tem acesso ao "programa" do jogo. Ela não pode fazer nada, nada. Ela "recebe" a atualização. Veja até hoje em Ash Vacuum tem NPC falando "ingreis". Fala em reset da FAW, as super botas (Dexboots), e até hoje não se resolveu o HP dos SA, porque a LUG não pode mexer. Fez uma requisição para a Gravity que deve ter 500 jogos e nem liga mais para o RAG. Além disso, temos contrato somente até 2017, segundo a lenda.

Portanto não filosofem tanto, esperar evoluções interessantes. A gente não tem mapa para upar acima de 150. Vai abrir Cheffenia e ninguém vai conseguir entrar. Vai ter que ser feita de manhã.

 

Colega, sei bem como são, jogo ragnarok desde o Beta. conheço bem essa Desculpa que eles dão para tirar o deles da reta e jogar para os Coreanos que são inacessíveis... em partes, para nós.

 

Mas a parte dos atributos que eles não mencionam e eu te garanto, consta contratualmente, é que eles tem a obrigação de monitorar e realizar feedbacks da comunidade, para que, ao menos em teoria, a desenvolvedora lance mão dessas informações para tornar o jogo mais agradável aos olhos da comunidade consumidora do serviço.

 

A questão é, nossa obrigação é cobrar mesmo, se queremos que as coisas melhorem, é abrir tópico, abrir ticket, encher o saco, perturbar e com isso, Gerar opinião... uma opinião bem formada pode afetar naquilo que mais estimula a eles trabalharem, que é no bolso.

 

Então não é pra se calar não. é pra cobrar mesmo, somos consumidores do serviço e ele é devidamente remunerado. e um direito nosso cobrar por melhorias.mesmo que aparentemente em vão. acredite em mim, é exatamente que a Gravity/Lug Querem, pessoas como vc, que paga caladinho e não forma opinião contraria, dinheiro pelo minimo de esforço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...