Ir para conteúdo

[Quest] Missões para Lucrar


Dundé

Posts Recomendados

Inspirado em um tópico-dúvida aqui nesta área, estou deixando este tópico fixo para ajudar jogadores que desejam lucrar através de Quests, seja como um complemento para outras atividades (como usar Ganância nas cavernas de magma) ou por preferir a opção das quests.

 

A Sopa Tailandesa: No final da quest você recebe 10 Sopas que lhe renderão 50k cada, porém, alguns jogadores preferem não completar a quest para manter a entrega de limões de maneira infinita, assim você pode lucrar com a venda de limão no seu servidor

 

Batedor de Carteira: Se você for de um servidor com poucos Pudins de Guyak, você pode tentar comprar cada Poção do Vento a 15k e revender por 30k para lucrar.

 

Doce de Guaraná: Apesar de poder comprar só de um em um, você pode fazer um estoque de balas de guaraná e revender a 2k~5k de acordo com o seu servidor

 

Pedido de Lin: É uma quest curta de se fazer e que rende 1 Arca do Tesouro (que vende via NPC por 150k)

 

Arma Tradicional: Apesar da popularidade estar baixa, a Afago ainda tem suas utilidades, você pode fazer quantas adagas achar necessário e poderá encantá-las, assim você pode lucrar com a venda da Afago.

 

Caça no Calabouço: você pode fazer essas diárias para conseguir Moedas TE, elas podem ser trocadas por itens úteis para a guerra, como as Lágrimas de Fada, aí você poderá vender e lucrar. O único problema é a dificuldade em conseguir essas moedas :x

 

Arena de Batalha: Você pode fazer esse passatempo várias vezes e conseguir os pontos suficientes para ganhar um Velho Álbum de Cartas ou um Fruto de Yggdrasil, podendo vender a um bom preço.

 

Síntese de Cristais: Aqui é possível conseguir chapéus e trocá-los por versões melhoradas. O pessoal vende muito os Sapatos Convergentes, mas tem outros equipamentos interessantes pra vender, como as Nadadeiras Verdes, o Visor Além do Alcance, o Disfarce de Fantasma, a Máscara do Executor e a Máscara de Ferreiro.

 

Quests de Esplendor: São missões diárias para você conseguir uma Moeda Esplendor, necessárias para comprar Luvas de Atributo, se você conseguir slotear uma, é possível vendê-la a um bom preço.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...