Ir para conteúdo

[Vídeo] Guia para Homúnculos do level 1ao 150


Corifeös

Posts Recomendados

[ATTACH=CONFIG]10409[/ATTACH]

Nesse episódio das Jogatinas do Thiago (agora até com vinheta) venho trazer um Guia para Homúnculos do level 1ao 150 com uma participação especial do meu amigo Drake.

Legal a iniciativa, porém só achei um probleminha, no lvl 1 o homúnculo quase não acerta os ovos, acho mais viável ficar no mapa a direita de prontera matando poring fabre lunatico até o 15 depois ir para os escorpiões até o 25 e depois sim ir para os ovos, sim o up tem que ser manual, mas é coisa de menos de 1h e pega o lvl que eu cite, enfim só minha opinião

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Legal a iniciativa, porém só achei um probleminha, no lvl 1 o homúnculo quase não acerta os ovos, acho mais viável ficar no mapa a direita de prontera matando poring fabre lunatico até o 15 depois ir para os escorpiões até o 25 e depois sim ir para os ovos, sim o up tem que ser manual, mas é coisa de menos de 1h e pega o lvl que eu cite, enfim só minha opinião

 

Cara, eu sempre vou direto para os Ovos de André, acho mais rápido do que ficar em Poring até o Homúnculo pegar Lv. 10 haha. Não tenho paciência, vou pro mais avançado :p

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, sabe se dá pra upar um dieter mobando com o bio e matando com as skill em área do homunculus? Já vi um carinha fazendo isso nos mapas especiais mas não sei se funciona em um normal tão bem. Se sim, alguma sugestão de mapa?

Link para o comentário
Share on other sites

Ovo so é bom no nv1 pra filir que bate forte desde cedo, os outros ja prefiro matar poring ate o nv7 +- depois largo nos esporos > salgueiros ancioes

 

Formigueio so de madruga pq aquilo é cancer concentrado

 

 

Cara, no Thor é complicado mesmo :/ eu só gosto de upar meu Homun de madrugada, mais tranquilo.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, sabe se dá pra upar um dieter mobando com o bio e matando com as skill em área do homunculus? Já vi um carinha fazendo isso nos mapas especiais mas não sei se funciona em um normal tão bem. Se sim, alguma sugestão de mapa?

 

 

Nos mapas especiais da pra upar porque tem mob a vontade, nos mapas comuns ja fica mais difícil, mas nao impossível :p

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, sabe se dá pra upar um dieter mobando com o bio e matando com as skill em área do homunculus? Já vi um carinha fazendo isso nos mapas especiais mas não sei se funciona em um normal tão bem. Se sim, alguma sugestão de mapa?

 

 

Sim para derretimento com lava (até abrir inundação) e sim para inundação até o 150.

 

Upei do 109 ao 121 mobando em od2. Basicamente teleportando, andando 1 celula para juntar os orcs esqueletos e caso tivessem mais de 5 mobs na tela eu usava derretimento e já teleportava. Cinco mobs porque 5 hits já cancela o derretimento. Acho que fiz um level e meio, ou dois leveis por dia nesse mapa.

 

Dá para fazer a mesma coisa em outros mapas, como novus no mapa circular de hugel, mas nesse caso você precisa de 2 derretimentos então seu homunculo eventualmente vai morrer.

 

Sobre inundação, basicamente qualquer lugar que você possa usar esconderijo é um bom lugar. Não sei se juperos no 12X compensa porque talvez seu homunculo morra muito cedo. Acho que a maioria das pessoas começam em magdun e fazem a transição para juperos quando pegam o cap de hp no homunculo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Sim para derretimento com lava (até abrir inundação) e sim para inundação até o 150.

 

Upei do 109 ao 121 mobando em od2. Basicamente teleportando, andando 1 celula para juntar os orcs esqueletos e caso tivessem mais de 5 mobs na tela eu usava derretimento e já teleportava. Cinco mobs porque 5 hits já cancela o derretimento. Acho que fiz um level e meio, ou dois leveis por dia nesse mapa.

 

Dá para fazer a mesma coisa em outros mapas, como novus no mapa circular de hugel, mas nesse caso você precisa de 2 derretimentos então seu homunculo eventualmente vai morrer.

 

Sobre inundação, basicamente qualquer lugar que você possa usar esconderijo é um bom lugar. Não sei se juperos no 12X compensa porque talvez seu homunculo morra muito cedo. Acho que a maioria das pessoas começam em magdun e fazem a transição para juperos quando pegam o cap de hp no homunculo.

 

Esse homunculo é muito OP, meu Bayeri é noobinho, mas tao fofo haha. Quem sabe um dia ele delete e faça um dieter :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...