Claudim Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 Bom dia,Senhores,Estou buscando fazer uma build full emp breaker de adaga para woe TE, na qual quero dar a seguinte prioridade de Atributos 1-Agi 99, 2-Vit 99, 3-Dex resto;Minhas dúvidas:1- Quanto no mínimo devemos ter de dex para acertar a emp?2- Ataque tripo dado por duas adagas, conta como 3 hits na emperium?3- Duas adagas me dão mais ataque speed do que uma Katar?Lembrando que minha build é voltada a Quebrar a emp e não morrer rápido e aguentar bad status. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DougF Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 Vc acerta independente da dex, sempre vai dar 1 de dano pelo que me lembro. Ja que sua build é só agi e vit, e não usa escudo, taca duas adagas do algoz nisso ae vc poderá tankar muita coisa tb. Se eu estiver se esquecendo de algo importante, alguém da um tok ae pf. Quote bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa® http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 Bom dia,Senhores,Estou buscando fazer uma build full emp breaker de adaga para woe TE, na qual quero dar a seguinte prioridade de Atributos 1-Agi 99, 2-Vit 99, 3-Dex resto;Minhas dúvidas: 1- Quanto no mínimo devemos ter de dex para acertar a emp? 2- Ataque tripo dado por duas adagas, conta como 3 hits na emperium? 3- Duas adagas me dão mais ataque speed do que uma Katar? Olá, Claudim, 1. Mínimo de Precisão necessária é de 307, é um valor baixo, ou seja, mesmo sem investir em DES é possível atingir esse valor. 2. Sim. 3. Com Katar é mais fácil atingir 190 de Vel. de ATQ, porém, com Adagas seu DPS é bem maior (com a quantidade de equipamentos e consumíveis no bRO torna-se fácil alcançar 190 de ASPD, mesmo de Adagas). Com Adagas você se tornará uma máquina de quebrar Emperium... Vc acerta independente da dex, sempre vai dar 1 de dano pelo que me lembro. Ja que sua build é só agi e vit, e não usa escudo, taca duas adagas do algoz nisso ae vc poderá tankar muita coisa tb. Se eu estiver se esquecendo de algo importante, alguém da um tok ae pf. Olá, Doug, existe um mínimo de Precisão necessária, que é por volta de 307. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts