Ir para conteúdo

[@Thor] Quest Mora: Procuram-se aventureiros!


Belle ₩aisen

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

yXqmywz.jpg

 

Não fiz nada além de dar trabalho à Belle por causa do Canto de Batalha @_@.

Desculpa por apertar alt+f4 enquanto você comentou algo após "Assiste uma série", Belle

 

Novamente, valeu galera.

 

Vlw man foi muito divertido e todos ajudaram muito e obrigado a todos que participaram!! /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Stol viva! :eek:

Descuuuulpe pela demorara, a viagem de sexta pra sábado me detonou e eu só revivi essa terça. D~SADÃSÇDSADÇASJD Mil anos depois ela posta q

 

@Roxas al'Thor, Lord Howard, ßarbecue, uatylla & †Hell†

 

Muito obrigada a todos vocês pela paciência e por terem feito parte da aventurinha! Apesar de ter ficado caladona e perdida fiquei muito feliz pela presença de todos.

Agora que o trabalho vai me dar um pouco de paz, vou dar início ao processo de confecção das panquecas e entregarei em breve pra vocês, como compensação. u_u

 

 

Só passei aqui para deixar meus sinceros pedidos de desculpa. Ontem eu estava mal devido a problemas no trabalho, então, quando voltei, acabei apagando na cama. Acordei apenas hoje.

 

Sinto muito caso tenham me esperado para fazer a missão.

Relaxe, mon ami, entendo bem isso. Espero que tenha conseguido descansar bastante! ;)

Mas na próxima dungeon eu espero você e Adilícia. ♥_♥

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bio 153, quero fazer essa quest!

 

Nick Corifeos

 

pm aqui no forum pra gente combinar

 

Vamos marcar qualquer outro dia pra refazer então. Até o momento eu não sei qual vai ser o horário do pessoal.

Sexta novamente, talvez? 0:

 

Vai ter que fazer um flip duplo! Por sua culpa' date=' vicei no Wake da Melitta,[/strike']

Flip duplo e cobertura extra pra quem for de novo!

DHUIASUDHAS Viciou em qual? Até comprei o chocoberry hoje. q

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Flip duplo e cobertura extra pra quem for de novo!

DHUIASUDHAS Viciou em qual? Até comprei o chocoberry hoje. q

 

Toffee. Anteontem fui comprar outro no mercado e vi isso (logo abaixo no Spoiler). Resultado, vicei também.

 

 

 

nescafe-smoovlatte.jpg

 

 

 

BTW, pode marcar outra ida à instância que eu irei com meu outro RG.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Toffee. Anteontem fui comprar outro no mercado e vi isso (logo abaixo no Spoiler). Resultado, vicei também.

 

 

 

nescafe-smoovlatte.jpg

 

 

 

BTW, pode marcar outra ida à instância que eu irei com meu outro RG.

 

Pro meu paladar pelo menos, o Toffee tem gosto de terra. IODHSADHASDLKAHDA Mas vou procurar esse outro, eu nunca tinha visto. 0:

 

Creio que dessa vez irei com a Soul Linker ou farei com o Exall do meu irmão.

 

Vamosh que vamossh. /dog

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje eu pretendo juntar um pessoal pelo sul para realizar a quest com o Sorc do meu irmão. Caso alguém esteja a toa depois da meia noite, sinta-se a vontade para se juntar a nós. :3

 

@Roxas al'Thor

ROQISAS, O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COMIGO?

Deu o meu horário de jantar aqui no trabalho e decidi ir no supermercado ao lado comprar algo pra comer. Fui passar pelo corredor dos laticínios atrás do meu Wake e o que estava na prateleira do lado? O SMOOVLATTÉ.

 

Mon dieu, que troço gostoso. Tá aprovaddon.

 

XcLi7Xd.jpg

 

Só vim avisar que eu não achei essa bebida na minha cidade =/

 

Eu geralmente encontro o Wake nesses supermercados famosos (não sei se posso citar o nome deles aqui).

Mas não deve ser tão difícil de achar assim. Espero que você encontre e seja mais um viciado.:c

Editado por Belle ₩aisen
spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

@Roxas al'Thor

ROQISAS, O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COMIGO?

Deu o meu horário de jantar aqui no trabalho e decidi ir no supermercado ao lado comprar algo pra comer. Fui passar pelo corredor dos laticínios atrás do meu Wake e o que estava na prateleira do lado? O SMOOVLATTÉ.

 

Mon dieu, que troço gostoso. Tá aprovaddon.

 

XcLi7Xd.jpg

 

Preciso comprar uma caixa de Wake e/ou uma caixa do Smoovlatté. Os dois são ótimos e viciantes para pouco eu! mas ainda não conseguiram roubar o lugar do meu precioso café

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi, boa noite

 

tenho interesse em fazer esta quest Vila de Mora,

meu char é Ranger, level 121, não sei se já da pra fazer

além de ir conhecer novo mapa, também quero fazer para ter acesso as flechas elficas

jogo de dia geralmente, mas também fora o dia que trabalho, a noite poderei entrar e jogar, como li anteriormente nestes tópicos que iam entrar e fazer a noite a quest.:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
da pra chegar em mora sem fazer a quest pessoal, mas tem que pagar pq é via teleporte dos gatos que fica no lado esquerdo do mapa das pinguiculas

 

O cara quer fazer as missões das moedas de Mora, sem a quest não é possível fazer as missões.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...