Ir para conteúdo

[@Thor] Quest Mora: Procuram-se aventureiros!


Belle ₩aisen

Posts Recomendados

Ela falou com o Loki na primeira ilha ?

Problemas com a quest é uma possibilidade até grande. Eu mesmo já descobri da pior forma que minha Oboro não pode fazer torre de thanatos =/

 

Falou sim. Fomos em poucas pessoas e o Howard questionou se todos haviam falado com o Loki (e todos confirmaram). O jeito é testar mais uma vez na sexta... x_x

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se o pessoal que vai na sexta não tiver clan podiam entrar no nosso clan (meu, do Hell e do Roxas), a Sleeping Wolves!! Ai a gente marca pra fazer mais coisas!! haha

 

Acho super válida a sua divulgação do Sleeping Wolves, mas por que me excluiu, Scraff? Senti-me ofendida agora, mimimi.

 

---

 

Enfim, se for mesmo às 22h30 na sexta-feira, acredito que eu consiga participar e ainda arrastar a Adilicia comigo. ♥

 

Korentia é da guild de vocês? Ela foi conosco ontem na instância, com a Sorc. Tive a impressão dela ter dito que era desse clã. :eek:

 

Opheliac, creio que iniciaríamos a quest às 23h00 mesmo. Citei as 22h30 para ser um tempo de organizar a pt e preparar aquele lanche pra viagem. Tem algum problema?

 

Não sendo nos meus dias sagrados irei com prazer :D

 

 

Btw, vocês terminam a instância ou só fazem até a parte do pingente?

Finalizamos sim. Só a S.A ficou sem a bijuteria da dragonete. :c

 

Cara... Até tive que rever o vídeo desse culto aí. Obrigada por me lembrar. JDLÇSAGHDÇASLDGLSA

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Blz! É tempo que finalizo uma quest de pré-requisito!

Lembrando que o meu Ranger é 150!

 

No problem, aguardamos você na sexta! O intuíto é finalizar a quest de acesso para quem ainda não fez. :o

 

Espero que não seja propaganda enganosa.

 

Churros é coisa séria. u_u Mas devido a limitações ragnarökísticas [?], será espiritual. Disgurpa. q

Mas uma certa AB chamada Ceres Shion faz panquecas pra ajudar com as despesas da paróquia de Hugel. Aceitaria como compensação pela aventura, jovem desbravador? :eek:

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Churros é coisa séria. u_u Mas devido a limitações ragnarökísticas [?], será espiritual. Disgurpa. q

Mas uma certa AB chamada Ceres Shion faz panquecas pra ajudar com as despesas da paróquia de Hugel. Aceitaria como compensação pela aventura, jovem desbravador? :eek:

 

Só se vier com calda de mel.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho super válida a sua divulgação do Sleeping Wolves, mas por que me excluiu, Scraff? Senti-me ofendida agora, mimimi.

 

---

 

Enfim, se for mesmo às 22h30 na sexta-feira, acredito que eu consiga participar e ainda arrastar a Adilicia comigo. ♥

 

Eu não tinha visto que você comentou nesse tópico!! Desculpa!!

 

A Opheliac também é da Sleeping Wolves!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

@Opheliac & †Hell†

 

Pelo o que consultei no bROWiki o requisito é 99 (apenas a quest diária do Elephatine é para 135). Entretanto, uma S.A lv 119 nos acompanhou ontem e mesmo clicando nos NPCs do labirinto, não conseguiu concluir a quest.

Ela viu a moça desmaiada e o Loki depois que derrotamos o Nydd, porém disse que ambos não quiseram falar com ela. Será que foi algum NPC que ficou faltando ou S.As realmente tem algum problema com essa quest?

 

 

 

 

Se não me engano a Quest de troca de itens e a do guia das almas são para o lvl 120.

 

Amanhã mais desventuras em série e pessoas para encontrar :p

 

tumblr_lkwkfbOWSR1qfi975o1_500.gif

 

Editado por Lord Howard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano a Quest de troca de itens e a do guia das almas são para o lvl 120.

 

Amanhã mais desventuras em série e pessoas para encontrar :p

 

É verrrrdade. Tu tinha mencionado que essa quest das almas muita gente não conhecia. Também não me lembro de ter visto no bROwiki. :eek:

 

Rapaz, eu tou animadona com a quest de amanhã. Vou me entupir de energéticos.

 

L3reCUK.gif

 

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

@TOPIC

 

Antes de logar no jogo eu estarei efetuando os preparativos pra uma viagem do trabalho, então eu posso me atrasar um pouquinho. Caso haja algum imprevisto/atraso maior, estarei notificando aqui.

 

Inclusive, eu peço desculpas antecipadamente. ;___;

 

Onde será o ponto de encontro para montar a pt amanhã? Vai ser às 23h, né?

 

 

 

Bebe café. Café >>> energético.

 

Podemos nos encontrar nos bancos do sul de Prontera. Não tem erro (acho). :eek:

 

Algumas bebidas e alimentos eu não consigo digerir de noite, café é uma delas. mimimi E como eu vou viajar de madrugada (umas 3h00), o energético vai atender melhor a demanda. HDISAHDÇAS

 

Café é amargo D:

Prefiro leitinho com chocolate.

 

ZUPER concordo! Mas eu meio que só bebo café se tiver leite. q

Aliás, já experimentou isso?

 

@Belle ₩aisen

 

Que horas irão? Se for depois das 22h30 posso acompanhá-los com meu AB (sou companheiro pra esses tipos de aventura, mesmo já tendo feito a quest :p)

 

Olaris, SpiderWick!

 

Foi bom você tocar nesse ponto, como eu havia mencionado no começo do tópico e nas demais trocas de informações, o horário de 22h30 é para poder dar tempo de encontrar todo mundo e organizar a caravana da alegria o grupo. Provavelmente iniciaremos às 23h00.

 

Poooor favoris, venha sim!! :o

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tava só zoando :p

 

Foi o que pareceu melhor mesmo, mas nunca nem vi pra comprar.

 

Eita, desculpe se eu pareci grossa, não foi minha intenção. Tou com a cabeça cheia aqui no trabalho e mal estou dando atenção pro que escrevo. ÇLDSAÇLDAS >_

 

[/i]Então vamos utilizar como ponto de referência mesmo. :p E na falta dos galhos, podemos spammar piadas da Praça.

 

Vale tudo por uns minutos no banco.

 

 

PmwMuXf.jpg

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...