Ir para conteúdo

[@Thor] Quest Mora: Procuram-se aventureiros!


Belle ₩aisen

Posts Recomendados

Bonsoir!

Como vocês estão?

 

Estou a procura de companheiros com e sem experiência para se embrenhar no Labirinto da Neblina hoje/amanhã/quando der, a partir da meia noite.

O intuito da PT será realizar a quest de acesso a Vila de Mora, pegar aquele pingente badaladíssimo e caso haja interesse do pessoal, realizar as demais quests da área.

 

Há muito tempo eu venho tentando organizar um grupo pra poder realizar a instância, porém eu sou mega desorientada. Portanto, caso algum colega do fórum saiba andar naquele lugar satânico maravilindo e queira ir conosco, será recebido com churros e muito carinho. :rolleyes:

 

Interessados podem deixar mensagens aqui ou mandar pm in-game para °: Ceres Shion :° (melhor copiar o nick daqui ou fazer esse raio de bolinha com o comando Alt Gr + E).

 

Agradeço desde já por todo o auxílio!

 

A1XNZUb.gif

Let's Queeeeest ~

Editado por Belle ₩aisen
spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bonsoir!

Como vocês estão?

 

Estou a procura de companheiros com e sem experiência para se embrenhar no Labirinto da Neblina hoje/amanhã/quando der, a partir da meia noite.

O intuito da PT será realizar a quest de acesso a Vila de Mora, pegar aquele pingente badaladíssimo e caso haja interesse do pessoal, realizar as demais quests da área.

 

Há muito tempo eu venho tentando organizar um grupo pra poder realizar a instância, porém eu sou mega desorientada. Portanto, caso algum colega do fórum saiba andar naquele lugar satânico maravilindo e queira ir conosco, será recebido com churros e muito carinho. :rolleyes:

 

Interessados podem deixar mensagens aqui ou mandar pm in-game para °: Ceres Shion :° (melhor copiar o nick daqui ou fazer esse raio de bolinha com o comando Alt + E).

 

Agradeço desde já por todo o auxílio!

 

A1XNZUb.gif

Let's Queeeeest ~

 

Posso ajudar hoje mesmo a fazer a instância, caso haja mais alguém que queira ir só deixa organizadinho a party ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoraria ir com o meu Ferreiro, mas acho que ele não tem nível para fazer a missão. Meu único problema é não ter horários fixos para jogar, então eu só poderei dar uma resposta precisa quando já tiverem decidido data e horário.

 

Em todo caso, tenho vários personagens que podem se juntar ao grupo, inclusive um Arcebispo de suporte, caso necessário.

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, obrigada pelo retorno de todos!

 

@Roxas al'Thor

Obrigada pela indicação, vou tentar falar com ambos.

@Scraff

Rapaz, não morre mais. ~ÇDJASDKHASLDKA Vou adorar ser sua escudeira nessa aventura. o/

@uatylla & Opheliac

Pelo o que pude perceber, seria mesmo mais viável marcar a aventura no final de semana (sexta seria ótimo). Hoje eu vou realizar com o Lord Howard (inclusive obrigada por se oferecer pra me guiar, seu garboso), assim eu pego mais familiaridade com a estância. Mas por favor, gostaria muito de ir com todos no final de semana. Afinal, fazer quest em grupo é muito mais bacana.

Como eu costumo logar a partir das 22h30, só preciso saber o melhor horário para combinarmos.

O que me dizem? :3

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Wow, obrigada pelo retorno de todos!

 

@Roxas al'Thor

Obrigada pela indicação, vou tentar falar com ambos.

@Scraff

Rapaz, não morre mais. ~ÇDJASDKHASLDKA Vou adorar ser sua escudeira nessa aventura. o/

@uatylla & Opheliac

Pelo o que pude perceber, seria mesmo mais viável marcar a aventura no final de semana (sexta seria ótimo). Hoje eu vou realizar com o Lord Howard (inclusive obrigada por se oferecer pra me guiar, seu garboso), assim eu pego mais familiaridade com a estância. Mas por favor, gostaria muito de ir com todos no final de semana. Afinal, fazer quest em grupo é muito mais bacana.

Como eu costumo logar a partir das 22h30, só preciso saber o melhor horário para combinarmos.

O que me dizem? :3

 

Eu já fiz a instancia algumas vezes e solo ela com alguns chars meus e de vez em quando fico refazendo, eu ia só pra não te deixar sem a quest!! haha

 

Mas fazer em grupo é legal sim.

 

@Edit

 

Depois das 22:30 no fim de semana eu posso, só preciso saber o dia pra não marcar de subir torre com alguém!! rs

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw meus amores, foi muito divertido!! Praticamente um roleplay kkkkk Quando precisarem de uma mãozinha novamente só avisar. :)

Você não sabe como ajudou. Foi a pessoa mais paciente com quem eu já tive o prazer de fazer uma quest onde o pessoal se perde bastante. DGSALDKGASLDAS Nosso GPS de Ferus. *-*

Foi engraçado ver a caçulinha da pt se perdendo, o ranger elétrico, uma sorc extrovertida, a AB tagarela e o RK liderando essa turma. Quase um plot de Sessão da Tarde. q

Uma pena a Adele (S.A) não ter conseguido finalizar a quest, não sei se foi pelo level ou se faltou algum NPC...

 

@Scraff

Como a caçula não conseguiu pegar a quest, combinamos de voltar na sexta, em torno das 23h00. Está bom pra ti também? :o

 

@Phogi

Nenhum ferido... Grazadeus. Apenas iogurteiras Top Therms danificadas, mas isso é o de menos. :rolleyes:

Editado por Belle ₩aisen
spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você não sabe como ajudou. Foi a pessoa mais paciente com quem eu já tive o prazer de fazer uma quest onde o pessoal se perde bastante. DGSALDKGASLDAS Nosso GPS de Ferus. *-*

Foi engraçado ver a caçulinha da pt se perdendo, o ranger elétrico, uma sorc extrovertida, a AB tagarela e o RK liderando essa turma. Quase um plot de Sessão da Tarde. q

Uma pena a Adele (S.A) não ter conseguido finalizar a quest, não sei se foi pelo level ou se faltou algum NPC...

 

@Scraff

Como a caçula não conseguiu pegar a quest, combinamos de voltar na sexta, em torno das 23h00. Está bom pra ti também? :o

 

@Phogi

Nenhum ferido... Grazadeus. Apenas iogurteiras Top Therms danificadas, mas isso é o de menos. :rolleyes:

 

Ta ótimo. Ta marcado!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

queria tanto ter participado =/

Não se apoquente, mon ami. Sexta estaremos indo novamente! Só mandar pm na °: Ceres Shion :° a partir das 22h30.

 

Ta ótimo. Ta marcado!!

Wooooooow, vamos que vamos!

 

QtJQug6.jpg

Tem vaga na PT de sexta?

Preciso fazer a quest com meu shura :3

Tem sim! Ontem fizemos em 5 pessoas e foi super bacana. Só me mandar pm às 22h30. :o

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

@Opheliac & †Hell†

 

Pelo o que consultei no bROWiki o requisito é 99 (apenas a quest diária do Elephatine é para 135). Entretanto, uma S.A lv 119 nos acompanhou ontem e mesmo clicando nos NPCs do labirinto, não conseguiu concluir a quest.

Ela viu a moça desmaiada e o Loki depois que derrotamos o Nydd, porém disse que ambos não quiseram falar com ela. Será que foi algum NPC que ficou faltando ou S.As realmente tem algum problema com essa quest?

 

Poxa queria ir de Ranger mas sexta á noite minha religião não permite

Boa diversão para quem for ;)

Já dizia minha mãe: A religião edifica um homem. Mas te esperamos na próxima, hum?

EZG8DOn.png

 

@Roxas al'Thor

Venha siiiim!

Editado por Belle ₩aisen
spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

@Opheliac & †Hell†

 

Pelo o que consultei no bROWiki o requisito é 99 (apenas a quest diária do Elephatine é para 135). Entretanto, uma S.A lv 119 nos acompanhou ontem e mesmo clicando nos NPCs do labirinto, não conseguiu concluir a quest.

Ela viu a moça desmaiada e o Loki depois que derrotamos o Nydd, porém disse que ambos não quiseram falar com ela. Será que foi algum NPC que ficou faltando ou S.As realmente tem algum problema com essa quest?

Ela falou com o Loki na primeira ilha ?

Problemas com a quest é uma possibilidade até grande. Eu mesmo já descobri da pior forma que minha Oboro não pode fazer torre de thanatos =/

 

 

EZG8DOn.png

 

*uck the Plebs

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ela falou com o Loki na primeira ilha ?

Problemas com a quest é uma possibilidade até grande. Eu mesmo já descobri da pior forma que minha Oboro não pode fazer torre de thanatos =/

 

Verdade, marca uma Thanatos ou Torre Sem Fim, Helt.Tem que ter aquela última jogatina com os bros antes de quitar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se o pessoal que vai na sexta não tiver clan podiam entrar no nosso clan (meu, do Hell e do Roxas), a Sleeping Wolves!! Ai a gente marca pra fazer mais coisas!! haha

 

@Edit

 

Esqueci da Opheliac, uma nobre companheira de clan!!

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Se o pessoal que vai na sexta não tiver clan podiam entrar no nosso clan (meu, do Hell e do Roxas), a Sleeping Wolves!! Ai a gente marca pra fazer mais coisas!! haha

 

Acho super válida a sua divulgação do Sleeping Wolves, mas por que me excluiu, Scraff? Senti-me ofendida agora, mimimi.

 

---

 

Enfim, se for mesmo às 22h30 na sexta-feira, acredito que eu consiga participar e ainda arrastar a Adilicia comigo. ♥

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...