Jump to content

Ajuda com Sabio pré Feiticeiro. (muito tempo sem jogar, voltando!)

Raegal

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou a muito tempo sem jogar e a nostalgia bateu, reuni uns amigos e estou voltando ao Ragnarok. Vou jogar no servidor Thor mesmo, pois já tenho uma conta e alguns equipamentos pra iniciar lá. Antes de voltar assisti muitos videos e fiquei com muita vontade de jogar de Feiticeiro, encontrei um ótimo guia aqui no forum, que inclusive está na minha barra de favoritos.

O problema é o seguinte, eu estou a alguns anos sem jogar, muita coisa mudou e vou começar do zero ate pra conhecer o jogo de novo, os guias que encontrei todos já pulam pra parte das classes avançadas, e eu como um bom newbie que sou, estou perdido no caminho de como chegar ate lá.

Minha duvida é, como começar? Qual a maneira mais rápida de eu me equipar e ser forte para chegar ao level 99? Quais equipamentos usar? Tenho 120kk em zenys e 11.750 ROP's. Meu foco é PVM, quero upar o mais rápido possível e na maior parte do tempo solo. Desde já agradeço.

Boa tarde galera, estou a muito tempo sem jogar e a nostalgia bateu, reuni uns amigos e estou voltando ao Ragnarok. Vou jogar no servidor Thor mesmo, pois já tenho uma conta e alguns equipamentos pra iniciar lá. Antes de voltar assisti muitos videos e fiquei com muita vontade de jogar de Feiticeiro, encontrei um ótimo guia aqui no forum, que inclusive está na minha barra de favoritos.

Olá Raegal tudo bem ?

Seja Bem Vindo de voltada e fico feliz que tenha escolhido os Sábios para recomeçar a sua jornada.

No que você tiver dúvidas lhe ajudaremos da melhor maneira.

O problema é o seguinte, eu estou a alguns anos sem jogar, muita coisa mudou e vou começar do zero ate pra conhecer o jogo de novo, os guias que encontrei todos já pulam pra parte das classes avançadas, e eu como um bom newbie que sou, estou perdido no caminho de como chegar ate lá.

Em relação á materias mais especificos sobre os estágios iniciais dos Feiticeiros realmente é uma "lacuna" que está aberta ja faz algum tempo porem tecnicamente é algo que não tem muito mistério ja que é algo fácil de você aprender /like

Eu pretendo fazer algo referente a isso em breve para podermos preencher um pouco essa "lacuna" :o

Mais como disse anteriormente vamos lhe ajudar da melhor maneira possivel.

Minha duvida é, como começar?

Bom primeiramente você vai precisar começar de um lugar no caso será necessário criar um Aprendiz e posteriormente um Mago mais antes disso vou lhe dar algumas dicas que você terá que pensar primeiro antes de colocar o seu "projeto" em prática.

1- Pense primeiro na Build de Sábio que deseja criar.

Comentário: No Guia de Feiticeiros que tem nessa área do Poder dos Elementos tem algumas builds de Sábios e nela tem algumas informação mais detalhadas de cada build no seu caso as melhores builds para se começar seria uma Build Full Caster ou uma Build de Batalha Full Desejo Arcano, mais um detalhe especial sobre essa build de batalha é que você terá que ter uma conta paralela e ter um personagem da classe Espiritualista para usar o efeito do Espirito do Sábio para potencializar o efeito do Desejo Arcano.

Nota: A Build de Batalha Full Desejo Arcano é uma das mais rápidas de se upar até o level 99 porem tem essa pequena condição de ter que upar com 2 Ragnarok aberto um com o seu Sábio e o outro com o seu Espiritualista para dar Suporte.

Observação Final: Tem a build de Batalha Hibrido que é boa tambem.

2- Depois que escolher a build escolha as habilidades.

Comentário: Aqui é algo bem evidente então depois de escolher o tipo de build escolha os abributos e depois as habilidades.

3- Escolha uma base de Equipamentos

Comentário: Tenha equipamentos base para a sua build com antecedência para evitar do UP ficar estagnado.

Basicamente essas são algumas dicas importantes.

Qual a maneira mais rápida de eu me equipar e ser forte para chegar ao level 99?

Hoje temos os Equipamentos do Éden que lhe concede Equipamentos básicos (um pouco melhores do que os vendidos no NPC) para você começar e um detalhe importante ele é de graça mais você tem que fazer algumas missões

Link do Tutorial: Clique Aqui

Nota: Nesse site do link acima tem muitas coisas interessantes sobre o mundo de Ragnarok então super recomendo você dar uma lida e pesquisar algumas coisas para se atualizar sobre o jogo em si.

Quais equipamentos usar?

Vai depender um pouco da build que você escolher...

Tenho 120kk em zenys e 11.750 ROP's. Meu foco é PVM, quero upar o mais rápido possível e na maior parte do tempo solo. Desde já agradeço.

Hum.. Ok.

Bom é isso.

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg