Ir para conteúdo

Só vejo uma solução para o servidores brasileiros!!!


igorbarsil

Level up deve ser igual o iro e fazer bem entender do servidor?  

38 votos

  1. 1. Level up deve ser igual o iro e fazer bem entender do servidor?

    • Sim !!! Level up deve assumir papel do servidor.
    • Não !!! Level up estragaria o servidor.


Posts Recomendados

Só vejo uma solução para não só no jogo mais o brasil também. A level up parar de ser uma distribuidora e assumir a responsabilidade pra si e tomar conta do jogo assim como o servidores do iro. Parem de ficar na sombra de outros países bora level up é hora de crescer. Vocês e o brasil é auto suficiente. O que acham?

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Uma distribuidora que nem sustenta a própria função pra qual se propõe... desenvolver?

 

Ahn... não. Não mesmo. Digo isso por experiência própria como player com jogos anteriores nos quais ela se envolveu, tanto gringos quanto nacionais (aquele joguinho do Chico Bento, alguém lembra? pois é...).

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

iRO não faz o que bem entende, 90% ou mais do conteúdo dele é vindo da Gravity sem alterações. Mas certamente eles tem liberdade para customizar coisas que beneficiam a comunidade e volta e meia corrigir algumas coisas facilmente.

 

Nos falta esse meio termo, de ter alguém que pode alterar uma simples vírgula no script sem ter que esperar os seis meses de boa vontade da desenvolvedora.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

iRO não faz o que bem entende, 90% ou mais do conteúdo dele é vindo da Gravity sem alterações. Mas certamente eles tem liberdade para customizar coisas que beneficiam a comunidade e volta e meia corrigir algumas coisas facilmente.

 

Nos falta esse meio termo, de ter alguém que pode alterar uma simples vírgula no script sem ter que esperar os seis meses de boa vontade da desenvolvedora.

 

/\

 

A galera acha q o iRO é tipo o jRO que pode desenvolver 1001 coisas e ainda manda pro kRO

 

o iRO só pode CRIAR quests e sistemas por conta própria,o resto como criação de itens e derivados depende tudo da gravity assim como no bRO.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente não.

 

Me assusta a ideia de uma Gravity Brasil cheia de gente com segundas, terceiras intenções querendo é faturar no jogo por fora ao invés de querer melhorar o mesmo.

Claro!

 

Até porque os coreanos da Gravity pensam acima de tudo no bem-estar dos jogadores e frequentemente desenvolvem melhorias no jogo sem visar o lucro e...não, não é assim.

 

O problema obviamente não é esse.

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro!

 

Até porque os coreanos da Gravity pensam acima de tudo no bem-estar dos jogadores e frequentemente desenvolvem melhorias no jogo sem visar o lucro e...não, não é assim.

 

O problema obviamente não é esse.

 

Eu acho que a LUG teria mais a perder do que ganhar. E talvez no fim, o fato de ter um Gravity Brasil acabaria não compensando o esforço de ter uma desenvolvedora aqui.

Poxa, o fRO tem a Gravity Europe pra fazer as coisas pra eles, os malucos estão um cadinho assim a frente do bRO, em matéria de atualizações. Deveriam estar pelo menos pau-a-pau com o iRO, só que não.

Desenvolvedora pra quê?

Link para o comentário
Share on other sites

Desenvolvedora pra quê?

 

Para não precisar depender de ninguém por mais de 6 meses para correções simples e bobas.

Não sei como é o fRO neste ponto, porém, ao meu ver, é o principal ponto de ter um setor de desenvolvimento. Ter independência de correções de bugs e problemas, não necessariamente implementação de episódios na velocidade da luz como as pessoas, aparentemente, têm em vista.

 

@Tópico

Eu também acreditava que isso seria a solução para os problemas. Mudei de ideia porque para ter uma equipe plena ‒ e aqui eu quero dizer competente no ramo ‒ é necessário gastar muito dinheiro. Fora de cogitação então. Mas se estivessem mesmo dispostos e se realmente geram receita tão bem como costumam dizer, comprar os direitos e investir em área de desenvolvimento não deveria ser um empecilho, pelo menos não financeiramente falando.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Para não precisar depender de ninguém por mais de 6 meses para correções simples e bobas.

Não sei como é o fRO neste ponto, porém, ao meu ver, é o principal ponto de ter um setor de desenvolvimento. Ter independência de correções de bugs e problemas, não necessariamente implementação de episódios na velocidade da luz como as pessoas, aparentemente, têm em vista.

 

@Tópico

Eu também acreditava que isso seria a solução para os problemas. Mudei de ideia porque para ter uma equipe plena ‒ e aqui eu quero dizer competente no ramo ‒ é necessário gastar muito dinheiro. Fora de cogitação então. Mas se estivessem mesmo dispostos e se realmente geram receita tão bem como costumam dizer, comprar os direitos e investir em área de desenvolvimento não deveria ser um empecilho, pelo menos não financeiramente falando.

 

Até corrigir ALGUNS bugs depende da gravity, esse é o problema.

 

Bugs simples são fáceis de ser consertados mas bugs em mal funcionamento de skills 90% das vezes depende da gravity de alguma forma(seja por o arquivo ser diferente,seja pelo cliente do kRO ser diferente,seja por ela não deixar mexer)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Até corrigir ALGUNS bugs depende da gravity, esse é o problema.

 

Bugs simples são fáceis de ser consertados mas bugs em mal funcionamento de skills 90% das vezes depende da gravity de alguma forma(seja por o arquivo ser diferente,seja pelo cliente do kRO ser diferente,seja por ela não deixar mexer)

 

Por isso que eu mencionei o fato de não precisar esperar tanto tempo, que chega a ser ridículo, para corrigir coisas bobas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...