Ir para conteúdo

Erro ao Conectar no Servidor


KoponD

Posts Recomendados

eu estou com um problema que quando eu entro no meu rag ele aparece "tentando conectar ao servidor de download", depois aparece processo de atualização finalizado, mas quando eu entro no meu jogo da "erro ao conectar-se ao servidor" tem como resolver isso?

 

Ontem eu consegui entrar normal mas hoje apareceu isso e não consigo mais entrar na minha conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Manutenção toda terça feira amigo, o servidor está fechado

 

Trancaram o tópico da manutenção após anunciarem que abriu Odin/Asgard e Thor fechado até as 13h (previsão).

 

A pergunta é: Por que? Tem correção de bug, sistema anti-bot ou o que? Manutenção extendida para colocar visuais... Poxa, ninguém merece

Link para o comentário
Share on other sites

Trancaram o tópico da manutenção após anunciarem que abriu Odin/Asgard e Thor fechado até as 13h (previsão).

 

A pergunta é: Por que? Tem correção de bug, sistema anti-bot ou o que? Manutenção extendida para colocar visuais... Poxa, ninguém merece

 

Manutenção extendida só no Thor, frisando bem. Não entendi porque o Fox trancou o tópico, mas bem...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...