Ir para conteúdo

@Odin - Clã Rawr convida a todo para nossos eventos!


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Para quem nos acompanhou nos eventos abertos [uma Instância, que foi a Torre Sem Fim e Um Dino Up] nosso muito obrigado.

Estamos discutindo novos eventinhos pra vocês se divertirem e noobarem em grupo, que é o nosso maior prazer e morrer em grupo é mais gostoso -q

Beijinhos e aguardem próximas atualizações :D

 

 

 

Editado por Fadeaushka Lumière Naofa

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o objetivo mesmo é disponibilizar atividades para quem tá sozinho no jogo, sem precisar entrar no clã para participar ("muito compromisso" -q).

 

Quem usa facebook pode acompanhar e ver as informações dos eventos nesses links:

 

Torre 95~110 [ https://www.facebook.com/events/178938349165460/ ]

Dino UP! [ https://www.facebook.com/events/350509138406561/ ]

 

 

Dependendo da aceitação da comunidade, pretendemos continuar organizando eventos públicos no futuro. Então participem e venham se divertir com os dinossauros! :3

 

rawr ~

Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bacana os eventos! Estou pensando em participar, mas eu tenho medo da sua guild (sem querer causar flame)

 

A primeira coisa que perguntaram quando entrei na guild a muito tempo atrás foi:

"Você é hetero?"

E não foi só 1 pessoa...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim e com orgulho! Hahahah

 

Que pena... 20 coisas :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bacana os eventos! Estou pensando em participar, mas eu tenho medo da sua guild (sem querer causar flame)

 

A primeira coisa que perguntaram quando entrei na guild a muito tempo atrás foi:

"Você é hetero?"

E não foi só 1 pessoa...

 

Não faço parte dessa guilda, mas na que estou já rolou essa pergunta também.:rolleyes:

 

@Tópic:

 

Se minha internet estiver funcionando e não acontecer de eu ver geral andando, matando e só meu char ficar congelado sem ações eu apareço por ai.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Vou aparecer na Kafra de Alberta, mas só pra ver vocês. Não vou poder ir pra Torre Infinita :(

 

Ai que pena ;~

Mas quem sabe você não participa de outros ~ se tiver futuramente ~ ? =P

 

Que pena... 20 coisas :rolleyes:

 

Eu tô de olho viu ¬¬'

kkkkkkkkkkkkk

 

Brincadeiras à parte, a questão é só pra saber como a pessoa se identifica para que seja melhor tratada socialmente. Não acho que seja uma pergunta ofensiva nem nada e ela é feita para todos os players. Ah, e caso você entre no TS e citem Jéssica, sou eu.

 

Pensa num bahiano bonito, fofo, respeitoso e simpático? Mano *-*

Nossa eterna Jéssica S2 HJUAHUAUHAUHAUHA

 

Não faço parte dessa guilda, mas na que estou já rolou essa pergunta também.:rolleyes:

 

@Tópic:

 

Se minha internet estiver funcionando e não acontecer de eu ver geral andando, matando e só meu char ficar congelado sem ações eu apareço por ai.

 

Aparece sim *----*

Não dá nada não :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bacana os eventos! Estou pensando em participar, mas eu tenho medo da sua guild (sem querer causar flame)

 

A primeira coisa que perguntaram quando entrei na guild a muito tempo atrás foi:

"Você é hetero?"

E não foi só 1 pessoa...

 

Não tenha medo, a gente é limpinho e a loucura é um gosto adquirido com o tempo. :D

 

E pois é, antes tinha essa pergunta na entrevista do clã para evitar conflitos (tem muitos gays no clã :x)... Mas eu retirei porque os mesmos gays que eu tava tentando proteger começaram a assediar todos que apareciam com essa pergunta. Até adicionei a regra de não assediarem os abiguinhos do clã porque isso aqui não é Tinder.

 

Então fica tranquilo, que esse tipo de atitude tá sendo controlada hoje em dia. :p

Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenha medo, a gente é limpinho e a loucura é um gosto adquirido com o tempo. :D

 

E pois é, antes tinha essa pergunta na entrevista do clã para evitar conflitos (tem muitos gays no clã :x)... Mas eu retirei porque os mesmos gays que eu tava tentando proteger começaram a assediar todos que apareciam com essa pergunta. Até adicionei a regra de não assediarem os abiguinhos do clã porque isso aqui não é Tinder.

 

Então fica tranquilo, que esse tipo de atitude tá sendo controlada hoje em dia. :p

 

Só instituiu issaê dps que me deram o membro no TS né!! U_U

Tô só observando essa zueira aí, tá!! :p

 

HUahuHauUahHa 133381.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Só instituiu issaê dps que me deram o membro no TS né!! U_U

Tô só observando essa zueira aí, tá!! :p

 

HUahuHauUahHa 133381.gif

 

Mas que isso! kkkk

Tudo mentira ~

Btw ontem os dcs estavam bem tensos T^T

Acho que umas 3 ou 4 pessoas caíram mais de uma vez com os personagens durante a torre ;[

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Evento de Sábado Atualizado ^^

 

Evento de up aberto para todos que jogam no Odin! ♥

 

=========================

Level: 103~118

Data: Sábado 09 de Abril

Início: 19h

 

Mapa: Túnel Submarino (6)

2201.gif2204.gif2198.gif2202.gif

 

=========================

 

Vamos organizar um grupo para upar nossos personagens nesse sábado.

 

NICKS PARA CONTATO:

Giancarlo Lensher

Selphie Tpish

Combustível Fóssil

 

Apareçam no teamspeak para pegar grupo e conhecer o pessoal. ;)

 

Se vir o monstro Kraken, corra!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não caiu a Sropho... Mas conseguimos uma Dofle e uma Dramoh Rei, te interessa alguma? xD

 

O up foi bem divertido! Só tivemos problemas com o Kraken surgindo from nowhere, e ainda tivemos que dividir o mapa com a Bruna e seus "abiguinhos" robóticos, mas, fora isso, a única dificuldade foi não conseguir tirar screenshot do grupo por causa dos mobs que não paravam. =x

 

A galera aí:

screenOdin485.jpg

Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...