Fadeaushka Lumière Naofa Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 (edited) Olá pessoal, tudo bem? Para quem nos acompanhou nos eventos abertos [uma Instância, que foi a Torre Sem Fim e Um Dino Up] nosso muito obrigado. Estamos discutindo novos eventinhos pra vocês se divertirem e noobarem em grupo, que é o nosso maior prazer e morrer em grupo é mais gostoso -q Beijinhos e aguardem próximas atualizações Edited April 10, 2016 by Fadeaushka Lumière Naofa “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caramel Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Bom, o objetivo mesmo é disponibilizar atividades para quem tá sozinho no jogo, sem precisar entrar no clã para participar ("muito compromisso" -q). Quem usa facebook pode acompanhar e ver as informações dos eventos nesses links: → Torre 95~110 [ https://www.facebook.com/events/178938349165460/ ] → Dino UP! [ https://www.facebook.com/events/350509138406561/ ] Dependendo da aceitação da comunidade, pretendemos continuar organizando eventos públicos no futuro. Então participem e venham se divertir com os dinossauros! :3 ♥ rawr ~ Clã Rawr~ Social e Casual | Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Bacana os eventos! Estou pensando em participar, mas eu tenho medo da sua guild (sem querer causar flame) A primeira coisa que perguntaram quando entrei na guild a muito tempo atrás foi: "Você é hetero?" E não foi só 1 pessoa... it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Bacana os eventos! Estou pensando em participar, mas eu tenho medo da sua guild (sem querer causar flame) A primeira coisa que perguntaram quando entrei na guild a muito tempo atrás foi: "Você é hetero?" E não foi só 1 pessoa... Você é hétero? :confused: Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Você é hétero? :confused: Sim e com orgulho! Hahahah it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shunsuke Kusanagi Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Vou aparecer na Kafra de Alberta, mas só pra ver vocês. Não vou poder ir pra Torre Infinita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Sim e com orgulho! Hahahah Que pena... 20 coisas [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Sim e com orgulho! Hahahah Brincadeiras à parte, a questão é só pra saber como a pessoa se identifica para que seja melhor tratada socialmente. Não acho que seja uma pergunta ofensiva nem nada e ela é feita para todos os players. Ah, e caso você entre no TS e citem Jéssica, sou eu. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Bacana os eventos! Estou pensando em participar, mas eu tenho medo da sua guild (sem querer causar flame) A primeira coisa que perguntaram quando entrei na guild a muito tempo atrás foi: "Você é hetero?" E não foi só 1 pessoa... Não faço parte dessa guilda, mas na que estou já rolou essa pergunta também. @Tópic: Se minha internet estiver funcionando e não acontecer de eu ver geral andando, matando e só meu char ficar congelado sem ações eu apareço por ai. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Vou aparecer na Kafra de Alberta, mas só pra ver vocês. Não vou poder ir pra Torre Infinita Ai que pena ;~ Mas quem sabe você não participa de outros ~ se tiver futuramente ~ ? =P Que pena... 20 coisas Eu tô de olho viu ¬¬' kkkkkkkkkkkkk Brincadeiras à parte, a questão é só pra saber como a pessoa se identifica para que seja melhor tratada socialmente. Não acho que seja uma pergunta ofensiva nem nada e ela é feita para todos os players. Ah, e caso você entre no TS e citem Jéssica, sou eu. Pensa num bahiano bonito, fofo, respeitoso e simpático? Mano *-* Nossa eterna Jéssica S2 HJUAHUAUHAUHAUHA Não faço parte dessa guilda, mas na que estou já rolou essa pergunta também. @Tópic: Se minha internet estiver funcionando e não acontecer de eu ver geral andando, matando e só meu char ficar congelado sem ações eu apareço por ai. Aparece sim *----* Não dá nada não Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caramel Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Bacana os eventos! Estou pensando em participar, mas eu tenho medo da sua guild (sem querer causar flame) A primeira coisa que perguntaram quando entrei na guild a muito tempo atrás foi: "Você é hetero?" E não foi só 1 pessoa... Não tenha medo, a gente é limpinho e a loucura é um gosto adquirido com o tempo. E pois é, antes tinha essa pergunta na entrevista do clã para evitar conflitos (tem muitos gays no clã :x)... Mas eu retirei porque os mesmos gays que eu tava tentando proteger começaram a assediar todos que apareciam com essa pergunta. Até adicionei a regra de não assediarem os abiguinhos do clã porque isso aqui não é Tinder. Então fica tranquilo, que esse tipo de atitude tá sendo controlada hoje em dia. Clã Rawr~ Social e Casual | Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyBeRpUnK Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Não tenha medo, a gente é limpinho e a loucura é um gosto adquirido com o tempo. E pois é, antes tinha essa pergunta na entrevista do clã para evitar conflitos (tem muitos gays no clã :x)... Mas eu retirei porque os mesmos gays que eu tava tentando proteger começaram a assediar todos que apareciam com essa pergunta. Até adicionei a regra de não assediarem os abiguinhos do clã porque isso aqui não é Tinder. Então fica tranquilo, que esse tipo de atitude tá sendo controlada hoje em dia. Só instituiu issaê dps que me deram o membro no TS né!! U_U Tô só observando essa zueira aí, tá!! HUahuHauUahHa [sIGPIC][/sIGPIC] CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite] ... ... ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 Só instituiu issaê dps que me deram o membro no TS né!! U_U Tô só observando essa zueira aí, tá!! HUahuHauUahHa Mas que isso! kkkk Tudo mentira ~ Btw ontem os dcs estavam bem tensos T^T Acho que umas 3 ou 4 pessoas caíram mais de uma vez com os personagens durante a torre ;[ Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Evento de Sábado Atualizado ^^ Evento de up aberto para todos que jogam no Odin! ♥ ========================= Level: 103~118 Data: Sábado 09 de Abril Início: 19h Mapa: Túnel Submarino (6) ========================= Vamos organizar um grupo para upar nossos personagens nesse sábado. NICKS PARA CONTATO: Giancarlo Lensher Selphie Tpish Combustível Fóssil Apareçam no teamspeak para pegar grupo e conhecer o pessoal. Se vir o monstro Kraken, corra! Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Talvez seja interessante colocar no primeiro post o up Ou um link para este post que fala do up de sábado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted April 9, 2016 Author Share Posted April 9, 2016 Talvez seja interessante colocar no primeiro post o up Ou um link para este post que fala do up de sábado. Linkei ali. Obrigada linda. “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Caso dropem uma Sropho pago 25kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caramel Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Não caiu a Sropho... Mas conseguimos uma Dofle e uma Dramoh Rei, te interessa alguma? xD O up foi bem divertido! Só tivemos problemas com o Kraken surgindo from nowhere, e ainda tivemos que dividir o mapa com a Bruna e seus "abiguinhos" robóticos, mas, fora isso, a única dificuldade foi não conseguir tirar screenshot do grupo por causa dos mobs que não paravam. =x A galera aí: Clã Rawr~ Social e Casual | Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 ç.ç eu não tava na hora da screenshot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Não caiu a Sropho... Mas conseguimos uma Dofle e uma Dramoh Rei, te interessa alguma? xD Duas cartinhas mas nenhuma Sropho.. Isso que chamo de má sorte hahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts